terça-feira, 12 de julho de 2016

Nove de Julho bate por 2 a 0 o Tutu e vai a semifinal da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Atacante Tiagão faz dois gols e garante a festa do Pit Bull

Sábado (09/07), a bola veia rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis confronto decisivo entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde se classificou para a semifinal 9ª Edição Copa da Paz 2016, após bater por 2 a 0 o Tutu FC do Jardim Iporanga.

Depois da depois da grande vitória sobre o melhor time da competição na primeira fase o Tutu FC do Jardim Iporanga, e teve outra batalha pela frente o todo poderoso Nove de Julho FC da Casa Verde Alta.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


O Nove de Julho entrou em campo completando 62 anos e queria de presente a vitória, o primeiro chute a gol quase marcou o lateral direito Caio recebeu passe dominou limpou a jogada e bateu no cantinho do goleiro Bebezão que se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
E no ataque seguinte o Nove de Julho fez o gol, o volante Pezão roubou a bola saiu em disparada feito um trato sem freio e não foi fominha tocou para o atacante Tiagão sozinho sem marcação que bateu no canto tirando do goleiro Bebezão que não conseguiu fazer a defesa.


O Tutu preso na marcação não conseguiu jogar o seu melhor futebol, a única chance no primeiro tempo foi com o meio campista Natan recebeu passe fez boa jogada individual e soltou a bomba o goleiro Vitor bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Logo no inicio do segundo tempo na bobeira da zaga do Tutu o Nove de Julho ampliou o placar, o atacante Tiagão fez pressão na saída de bola e roubou e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Bebezão que não conseguiu evitar o segundo gol do Tiagão, Nove de Julho 2 a 0 Tutu.


No contra-ataque o Nove teve a chance de fazer o terceiro gol, Fafy lançou Tiagão na direita que chegou batendo de primeira a bola amorteceu na zaga e o goleiro Bebezão se esticou todo e fez boa defesa espalmando para escanteio.
Jogada polemica o Tutu pediu pênalti, o volante Herbert bateu falta no segundo pau o goleiro Vitor atento fez excelente defesa parcial a bola ficou viva dentro da área 
e Michael foi derrubado pênalti o arbitro da partida mandou seguir o jogo reclamação geral do Tutu.
Outra boa jogada do Tutu quase fez o gol, o volante Herbert bateu falta do meio da rua a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Vitor e saiu.
Com fim do jogo o Nove de Julho se classificou para a semifinal da competição, já o Tutu se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.





Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário