quarta-feira, 6 de julho de 2016

Boa Vista é Bicampeã da Divisão Especial do Futebol Amador de Diadema 2016.

Atacantes Dante e Jacaré marcam e garante o Bicampeonato para o Boa Vista

Domingo (03/07/2016), o Distrital de Piraporinha recebeu a grande final do 6º Campeonato de Futebol Amador da Divisão Especial de Diadema, a batalha pelo caneco foi entre as equipes do SA Boa Vista que se consagrou Bicampeonato da competição após bater por 3 a 0  o AA Imperial.



O imperial entrou em campo com a melhor campanha: 27 pontos ganhos, em 13 jogos teve 9 vitorias, sofreu 4 derrotas e não empatou, o tem o ataque com 19 gols marcados, e a defesa 13 gols.
Já o Boa Vista tendo a segunda melhor campanha: 26 pontos ganhos, em 13 jogos teve 7 vitorias, empatou 5 vezes e teve apenas 1 derrota, e tem a seu favor o ataque potente balançou as redes 28 vezes, e uma defesa constante tomou apenas 11 gols.

O campo lotado muita festa na arquibancada, e com a bola rolando o Imperial que jogava pelo empate teve as melhores chances de fazer os gols no primeiro tempo e não foram feito, e no velho ditado do futebol quem não faz o gol acaba tomando e foi o que aconteceu.


O Boa Vista mostrou que a camisa tem peso e no aguentou bem a pressão e no fim do primeiro tempo fez o gol, o atacante Dante recebeu o passe dominou limpou a zaga inteira e fez um belo gol para o delírio da grande torcida do Boa Vista presente no campo.



No segundo tempo o Imperial perdendo voltou em cima tentando fazer o gol de empate, teve a posse da bola mais faltou chutar para o gol que não aconteceu.
E o Boa Vista com paciência ampliou o placar na roubada de bola do meio campista Godoy e com boa visão de jogo deixou o atacante Jacaré sozinho sem marcação para fuzilar para o gol e correr para o abraço, Boa Vista 2 a 0 Imperial.


O Boa Vista fez o terceiro gol, Jonas recebeu passe teve tempo de dominar pensar e lançar o atacante Dante que saiu em velocidade e bateu forte sem chances par ao goleiro, fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro do Boa Vista, dando números finais a partida.




Por: Eduardo Lima - Fotos: Danilinho Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário