terça-feira, 19 de julho de 2016

Nove de Julho é finalista da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Goleiro São Vitor pega pênalti e garante o Pit Bul na final pelo terceiro ano seguido na Copa da Paz

Sábado (16/07) na Arena Palmeirinha do Paraisópolis a bola rolou pela semifinal da 9ª Edição Copa da Paz 2016, com a arquibancada lotada muita festa o confronto foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde que se classificou nas cobranças de pênaltis por (5 a 4) após o empate no tempo normal por 1 a 1 contra o EC Renascente do Jardim Umuarama.
Pelo terceiro ano seguido o Nove de Julho ai fazer a final da Copa da Paz.

"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro chute a gol foi do Renascente, o meio campista Emerson bateu falta e o goleiro Vitor saiu no segundo andar e fez a defesa parcial e no rebote a zaga rápida afastou o perigo.
A resposta do Nove de Julho também foi de bola parada, Robinho bateu falta fechado e o goleiro Dicão fez boa defesa espalmando para fora da área.
E aos 27 minutos na cobrança de lateral o Renascente abriu o placar, Vandinho jogou a bola na área Leco desviou de cabeça e Jo sozinho sem marcação cabeceou no cantinho do goleiro Vitor que pulou mais não conseguiu evitar o gol. 


O Renascente teve a chance de fazer o segundo gol, Paulo Vitor bateu falta da intermediaria a bola desviou no meio do caminho e sobrou limpa para Jo que bateu e o goleiro Vitor caido no chão fez grande defesa com os pés evitando o gol.
E aos 37 minutos o Nove de Julho saiu rápido para o contra-ataque rápido o atacante Tiagão sofreu falta no meio campo, e Robinho bateu com estilo o goleiro Dicão tentou adivinhar o canto e tomou o gol de empate.



No segundo tempo logo de cara o Nove de Julho teve a chance da bola parada, falta frontal e Robinho bateu para fora longe do gol do goleiro Dicão.
O Renascente também assustou na bola parada, Vandinho bateu falta ninguém foi na bola e o goleiro Vitor fez a defesa tranquilo.


No ataque seguinte Jo lançando na direita invadiu a área e sem ângulo cruzou para Loco que chegou atrasado na bola que passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Renascente na pressão quase fez o gol, Jo recebeu passe na entrada da área e tocou para Vandinho de frente para o gol bateu forte no canto tirando do goleiro Vitor a bola passou perto do gol saiu.


Com a partida empatada a disputa na grande final foi decidida nas disputas de cobranças de pênaltis,  o Nove de Julho conseguiu a vaga graças o goleiro São Vitor que pegou a ultima cobrança e levou o Pit Bull a sua terceira final consecutiva da competição, pega o Brasília FC do Jardim São Luiz,  já o EC Renascente luta pelo  troféu de terceiro lugar contra o Batti Facil FC da Vila Nhocuné.






Ficha Técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 16/07/2016 – Hora: 16hrs00
Arbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Luiz Gustavo
Assistente II: Valter Santos
Gols: Robinho (Nove de Julho) – Jo (Renascente)

Nove de Julho FC: 1- Vitor; 2- Caio, 3- Ronaldo, 4- Bispo, 5- Fernando (17- Romario), 6- Walter, 7- Romerito, 10- Robinho, 11- Fafy, 19- Duilio (8- Niranda) e 9- Tiagão – Banco de reservas: 12- Aranha; 8- Miranda, 13- Coquinho, 14- Buia, 16- Lobinho, 17- Romario, 18- Ferradura, 21- Eduardo, 22- William, 25- Juninho – Técnico: Bolinha

EC Renascente: 1- Dicão; 2- Diego, 3- Kauê, 4- Paulo Vitor, 5- Du, 6- Colelo (25- Will), 7- Vandinho, 8- Lele (15- Luizinho),  10- Emerson, 9- Leco (20- Leandro) e 11- Jo – Banco de reservas: 25- Will, 19- Maicon, 16- Caio, 15- Luizinho, 14- Boca, 17- Bruno, 13- Thiago, 21- Thuran, 23- João Felipe, 30- Bala, 32- Abelha, 20- Leandro, 15- Júlio Cesar – Técnico: Zé Magrela


Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário