segunda-feira, 4 de julho de 2016

Colorado do Pq América é campeão dos jogos da Cidade apos empate de 1 a 1 no tempo normal venceu nas penalidades o So Primos do Lago Azul/Cocaia


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (03/07/2016),o  E.C Colorado do Pq. America se consagrou campeão do Jogos da Cidade Regional Capela do Socorro apos empatar no tempo normal   por 1 a 1 venceu nas cobranças de penalidades por 4 a 3 a equipe do So Primos/Lago Azul- Cocaia no no CDC Mac zona sul de São Paulo SP. Nesta bela competição regional jogos da Cidade Capela do Socorro SP.
Colorado (Vinho-Branco), So Primos ( de azul) lance de bola

 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. No  Campo do MAC e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Colorado do Grajaú com um histórico invejável,  assim como também o So Primos muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso. efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 

A grande final começou exatamente as 15:07, emoções não faltou numa final, emocionante  na tarde de domingo  aconteceu a decisão  dos Jogos da Cidade   no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Parque America e Lago Azul-Cocaia no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar com disposição e fome de vencer. 
No primeiro tempo foi eletrizante com as equipes em alta velocidade, porem  os atacantes de ambas as partes não achavam espaço na área adversaria, e as bolas que chegol nas metas dos goleiros não surpreendeu, porque os goleiros fizeram a parte deles, bem protegidos pelas defesas. Emoção mesmo ficou para o segundo tempo, quando a bola rolou a torcida foi junto incentivando cada lance, e mais atentos os atacantes dos dois times penetravam com força, oportunismo esperando um descuido para achar o caminho do gol. E foi o que aconteceu oportunismo para os dois lados, e dois pênaltis marcados,um pra cada lado, atacantes derrubados na área é pênalti: Pedrinho marcou para o Colorado aos 14 minutos e Leandro Lopes para o So Primo ao 20 minutos.

Depois disso Rafa ainda teve uma chance para o Colorado, e Tiquinho para o So primos.
Apos o jogo muita comemoração por parte do Colorado  que que seguiu viajem parao Parque América , torcedores, jogares, dirigentes foram pra casa felizes e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. . Já o Só Primos não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito, deu parabéns ao adversário,agradeceu a sua torcida e tabém foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.
VEJA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO

VEJA MAIS FOTOS NO LIQUE
https://www.flickr.com/photos/136020518@N07/albums/72157670639426205

Ficha técnica

Campo: C.D.C  MAC/Jd. Iporanga, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/03/07/16 – 15 h 07
Arbitro: Joilson Lino
Assistente I: Rodrigo Porto
Assistente II:  Silvio Filismino
4ª Arbitro:Raimundo dos Santos

Gols tempo normal:Pedrinho (Colorado), Leandro Lopes (Só Primos) 
Gols nas penalidades:Rafa perdeu ,  Pedro, Jé, Thiago, Andrezão(Colorado),
 Gols: Luciano,  "Tiquinho perdeu", Vaner, "Leo perdeu", Nando (Só Primos)

E.C Colorado/ Pq. América-Grajaú: Ivanilson,Daniel, Rafael, Leao, Rodrigues,Joviano,Ronaldo, Cristiano,AIrton, Cristiano, Marcos, Jeferon, Pedro,Agnaldo, Michel–  Técnico:Felipe

Só Primos F.C/ Lago Azul/ Cocaia: Bruno,Felipe,Denys,Cesar, Adilson, Bruno,Leonardo,Antonio,Paulo Nunes,Lucas,Jose, Lucas Barbosa, Luciano,Sidney, Leandro Lopes, Wanderson,Bruno, Jose nilton, Gabriel, Técnico: Carlos

Reportagem:  Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário