segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bem Bolado é campeão da 2º Copa Bola Preta 2017

EC Bem Bolado no ano de 2017 não cansou de gritar é campeão foram três títulos 

Jogando pela decisão da 2ª Copa Bola Preta 2017, o confronto valendo o titulo da competição ficou com a equipe do EC Bem Bolado de Interlagos nas penalidades máximas por (4 x 3) após o empate sem gols contra o Em Cima da Hora.


Ano mais que perfeito para a equipe do EC Bem Bolado conquistou a tríplice coroa foi campeão da Copa Tupi, campeão da Copa Colorado e fechou sendo campeão da Copa Bola Preta.


No primeiro tempo a equipe do Bem Bolado começou melhor em cima tendo varias oportunidades chances claras de abrir o placar só que pecou nas finalizações chutando todas para fora.


Pelo lado do Em Cima da Hora, sofreu perigo no jogo não tomou o gol por pouco, e quando tinha a pose da bola sempre fazendo ligação direta a zaga do Bem Bolado fechada bem postada não perdeu uma tirou todas as bolas afastando o perigo para longe do gol do goleiro Roberto.


E no segundo tempo logo de cara num chute de fora da área do lateral esquerdo Thiaguinho pegou bem na bola que explodiu na trave do goleiro Ruy que contou com a sorte de não tomar o gol.

Com o susto o Em Cima da Hora acordou para o jogo e foi para o ataque ai começou a brilhar a estrela do goleiro Roberto que fez milagre pegou dois chutes salvando o Bem Bolado.

Na bola parada o Em Cima da Hora assustou, Rafinha bateu falta no canto a bola fez a curva o goleiro Roberto foi buscar fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


Outra boa jogada foi com o atacante João que aplicou uma bike e o goleiro Roberto atento pegou novamente fazendo outra espetacular defesa evitando o gol.
E já no fim do jogo outra falta perigosa para o Em Cima da Hora, e Rafinha bateu forte a bola explodiu no travessão e saiu quase gol.

Com a partida empatada o campeão só saiu nas cobranças de pênaltis, a equipe do EC Bem Bolado com calma e competência conquistou o titulo da 2ª Copa Bola Preta 2017.





Reportagem Eduardo Lima

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário