segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Unidos da Vila Margarida na força e na vontade vence o Copo Cheio



O time ganhou fora e mostrou estar entrosado e unido

Na semifinal da 11ª Copa CDC Vila Missionária 2017, domingo (03/12), o Copo Cheio da Vila Missionária foi surpreendido em casa pelo o Unidos da Vila Santa Margarida e perdeu por 3 a 2.

O jogo foi bom, torcedores em bom número, fazendo a festa com fogos e tomando aquela gelada com os amigos.

Como foi o jogo

O Unidos abusava das entradas mais duras e cometeu muitas faltas, de repente foi esse um dos fatores que conseguiu parar o time do Copo Cheio que notadamente era mais técnico. Por exemplo o meia do Copo Cheio, Léo Rakitic era um dos mais caçados em campo, porém é bom frisar que eram entradas de jogo e não  desleais.

No Unidos destaques para o centroavante de presença na área, Tartaruga e o camisa 10 Evair, habilidoso no estilo boleiro roots; com meião arreado expondo as canelas.

No Copo Cheio, o grupo é muito forte, um dos que mais corria em campo era o atacante Jairo tentando se deslocar pra receber a bola. Sentiu-se a falta de uma maior participação de Bolt, Biel e Mioto que não estavam num bom dia.

O primeiro lance de perigo já saiu o gol do Unidos, aos 14’ Evair pegou da intermediária saiu driblando e tocou no vazio. Quem chegou chutando foi o volante Tico, bola rasteira sem chance para Dida.



O Copo Cheio tentava impor seu toque de bola, mas o adversário marcava duro e matava a maioria das jogadas no meio campo, tanto que o primeiro chute efetivo do Copo Cheio foi aos 22’ com Nene de longe, por cima.

Aos 26’ o Unidos da Vila Santa Margarida consegui aumentar, novamente ele, Evair abriu na lateral, Caio avançou e chutou cruzado, 2 a 0.

Com isso o Unidos começou a colocar mais a bola no chão, pois é, mas foi aí que tomaram um gol.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, a bola atravessou a área e a defesa ficou olhando, Jairo conseguiu fazer o gol e diminuir para 2 a 1.

No segundo tempo o Copo Cheio começou na correria , pressa em empatar, pois o gol no final do primeiro tempo deixou tudo em aberto.

Aos quatro minutos isso quase aconteceu, cruzamento e cabeçada perigosa de Jairo, mas o goleiro João segurou.

Aos dez minutos um susto, o zagueiro do Copo Cheio, Alex, cabeceou uma bola para trás, ela bateu na trave esquerda. Um minuto depois novo ataque, Balotelli arriscou de longe a bola passou próxima.

Mas quando o Copo Cheio estava melhor em campo, cercando o adversário, tomou o terceiro gol.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS FOTOS



O nome dele é Adauto, mais conhecido por Timão, ele recebeu na meia lua da grande área, protegeu e girou chutando, a bola foi a meia altura e Dida só olhou a redonda morrer no fundo das redes, 3 a 1.

O Copo Cheio tentou reagir, mas com dois gols de desvantagem e um time jogando na vontade e segurando bem o jogo como Unidos, seria difícil.

Aos 25’ o Copo teve uma chance de diminuir, Islas cobrou falta buscando o ângulo, mas subiu um pouquinho e saiu. O técnico Peterson ainda trocou Léo por Lucas e Davi por Melancia, aumentando o poder ofensivo do time.

Mas somente quando o cronômetro marcava 35’ saiu o segundo gol do Copo Cheio, cruzamento rasteiro para o meio da área, o goleiro falhou e soltou no pé de Jairo que chutou pra fazer mais um.



O juiz Emerson Duarte ainda deu cinco minutos de acréscimos mas não adiantou, porque o Unidos se fechou e o Copo Cheio não conseguiu furar o bloqueio. E assim terminou, 3 a 2 para o Unidos da Vila Santa Margarida e vaga na final. Onde vai enfrentar o ótimo time do Unidos da Aldeia da Vila Missionaria, que ganhou o clássico contra o Palmeirinha por 1 a 0. A final será no dia 10/12 no mesmo CDC Vila Missionária, as 13h00.








Ficha Técnica





Local: CDC Vila Missionária – Pedreira - São Paulo-SP

Data/Hora: 13/12/2017 - 12h30

Arbitragem: Emerson Duarte

Assistente 1: Adilson Fernandes

Assistente 2: Adilson Silva

Mesário/Organização: Igor, Léo da Rebote, Nego Lu

Gols: Tico, Caio e Timão (Unidos da Vila Santa Margarida) e Jairo (2) (Copo Cheio)

Esporte Clube Unidos da Vila Santa Margarida: 1-João; 6-Felipe, 3-Maranhão, 4-Anderson, 2-Caio (20-Batista), 5-Tico, 7-Renanzinho (18-Edurado Nenenzinho), 8-Luiz Henrique (26-Nale), 10-Evair, 11- Adauto Timão (25-Marcos Vinicius) e 9-Tartaruga (22-Digão) – Suplentes: 16-Danilo, 23-Luizinho Técnico: Belô – Auxiliar: Juninho

Copo Cheio Futebol e Farra/Vila Missionária: 1-Dida; 24-Mioto (14-Alex), 2-Davi (21-Melancia), 4-Léo (26-Lucas), 5-Leonardo Rakitic, 6-Islas, 8-Mazinho (17-Vitinho),10-Biel (20-Balotelli), 7-Nene, 11-Bolt e 9-Jairo – Suplentes: Menegatti, 25-Jean, 1-Piter - Técnico: Peterson – Auxiliar: Mauro

Reportagem/Fotos: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário