segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bafômetro F.C/ Parelheiros é campeão da Copa Raça 2017 invicto e sem tomar gol



No clássico de  Parelheiros Bafômetro F.C  vence o Raça FC/Jd Progresso com gol olímpico e conquista o terceiro titulo do ano no campo  Kaoma (Zé Gois)  

Neste domingo (03-12) pelo futebol várzea o Bafômetro F.C/Parelheiros se consagrou campeão da 2ª  Copa Raça ao derrotar por 1 a 0 a equipe Raça FC/Jd Progresso- Parelheiros  em jogo eletrizante no campo Kaoma (Zé Gois)  em Parelheiros extremo sul de São Paulo nesta bela copa organizada por Inácio e Zé.




Foi o grande jogo no clássico Parelheiros entre Raça FC/Jd Progresso  e Bafômetro F.C  no futebol várzea no campo Kaoma (Zé Gois)  em Parelheiros extremo sul de São Paulo;  pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Já era esperando uma grande final com duas boas equipes do mesmo bairro em disputa do lindo ao troféu. As duas boas equipes  fizeram belas campanhas, com méritos chegaram a esta grande final representando bem Parelheiros  no  cenário do futebol varzeano mundial. 

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA


Entretanto as duas equipes  mostraram boa qualidade técnica e bom entrosamento e um ótimo grupo a começar pelos atacantes em alto nível, zagueiros, laterais, volantes e meias atacantes fizeram bom papel. 

Bafômetro tem seu bom goleiro Chokito  invicto sem tomar gol em busca do terceiro título no ano, ja foi conquistado este ano a copa Jusa e torneio Chácara do Conde. Já o Raça FC tem o artilheiro do campeonato Jacinho em busca de mais um título este ano ja ganhou a copa Silveira e copa Colonia. E hoje jogando em casa portanto não poderia ser diferente e certamente um grande jogo.



Os comandantes do Bafômetro Ronaldo e Ivan orientaram bem sua equipe, assim como também Inácio e Zé para o Raça FC organizaram seu time para o grande jogo . A torcida compareceu e as equipes corresponderam em campo fazendo um ótimo jogo  bem disputado, eletrizante de boa qualidade técnica dos jogadores, porem  mostraram  brilho em campo típico de uma final emocionante, de momentos tensos e nervosos, mas com chances para os dois lados. 

O Bafómetro manteve sua boa postura defensiva explorando os contra ataques, teve falta com barreira frontal aos 20 minutos mas Matheus chutou por cima da meta; e aos 27 foi a vez de Júnior chutar colocado pra grande defesa do goleiro Victor. 



Raça FC Jd. Progresso/Parelheiros(de azul) Bafômetro F.C/ Parelheiros(de branco)

A equipe do Raça FC teve duas boas oportunidades  aos 30 minutos após cruzamento do bom lateral Maurício, Jecinho se jogou de carrinho e não alcançou a bola que viajou para linha de fundo. E a outra boa chance foi aos 35 minutos em lançamento da intermediária Pará chutou de vólei com perigo no lado esquerdo do goleiro Chok.

No segundo tempo o duelo também foi equilibrado dando sinal que poderia ser decidido o jogo nas penalidades, mas o jogo ganhou emoções aos 27 minutos apos o árbitro Gilson Sales "Trinta' expulsar um pra cada lado. Logo em seguida teve escanteio para o Bafômetro e o gol olímpico na cobrança de escanteio Bruno chutou direto no fundo barbante; 1 a 0 para o Bafômetro aos 35 minutos. 

                                       VEJA O GOL DA PARTIDA E LANCES

Em busca do empata o Força foi pra cima e quase sofre o segundo gol numa jogada que estava todo mundo da intermediária pra frente, mesmo assim o time do Jardim Progresso não desistiu, lutou até o fim, teve boa chance aos 39 minutos com Maurício numa jogada que ele partiu pra cima da defesa adversária e chutou por cima da meta em boa condição. Depois disso veio os acréscimos e o Bafômetro esperou o apito final para gritar é campeão.
                                               VEJA AS ENTREVISTAS DO JOGO
                                         
Na premiação teve Bafômetro campeão invicto sem tomar gol com prêmio de melhor goleiro para Chok que não sofreu nem um gol no campeonato. E  para o Raça FC o troféu de vice campeão com  troféu de artilheiro para Jacinho. Já o troféu de terceiro lugar foi para o Real Arte  F.C/Parelheiros que venceu o Maranhense por 2 (4)x (3)2 no mesmo local.


Ficha técnica:
Campo: Arena Kaoma (Zé Gois)  Parelheiros zona sul de São Paulo SP.
Data/ Hor/03/12/17 – 12 h 20
Arbitro: Gilson Sales "Trinta"
Assistente l: Fabiano Dias
Assistente ll: Adriano Almeida
Organização: Inácio e Zé
Catões amarelos: Kelvin, Boleta, Douglina, Matheus Mateia, Bruno (Bafómetro),Maurício, Veisinho, Jecinho, Arthu, Braz, Neka (Raça FC)
Catão vermelho: Douglinha, Matheus (Bafômetro),Neca  (Raça FC)
Gols: Bruno (Bafómetro)

Bafómetro F.C/Parelheiros:1- Alex "Chok", 2- Kelvin,3- Natan, 4- Fernando, 5-Bispo,6- Mugo, 7- Junior, 8-Boleta, 9-Douglinhas, 1- Gustavo, 11-Matheus- Banco de Reservas: 14- Mateia,20- Douglão, 15-Michel,17- Leco, 19- Bruno,21- Marcão - Técnico: Ronaldo-Auxiliar técnico: Ivan

Raça FC Jd. Progresso/Parelheiros:100- Vitor, Pará, 16-Daniel,3-Rafa,2-Maurício,6-Veisinho,10- Jecinho,9-Arthu ( 11-Minero), 17-Neca, 8-Isaque, 20-Boaz -Banco de reservas: 11-Minero, 4-Baiano -Técnico: Inácio - Auxiliar técnico:Zé 

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário