segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Veneza F.C/Jd. Itajaí- Mirna é campeão da copa São Rafael 2017


Veneza F.C vence  Família F.C/Jd.São  Rafael nas dramáticas penalidades e conquista seu primeiro titulo

Neste sábado (09/12),pelo futebol várzea o Veneza F.C/Jd. Itajaí  se consagrou campeão da  Jd. São Rafael 2017 apos empatar no tempo normal em 0 a 0 com o Família F.C/Jd. São Rafael nas dramáticas penalidades venceu por  0( 6) x (5 ) 0 no campo CDC São Rafael  nesta bela competição organizada pela diretoria São Rafael com apoio da King Sports empresa de material esportivo nesta bela competição que teve participações de boas equipes  do futebol varzeano. 


Veneza F.C/Jd. Itajaí  é campeão da copa  São Rafael  2017

Foi um grande jogo do futebol varzeano da capital paulista, no duelo Veneza Jardim Itajaí- Mirna e  Família F.C Jd. São Rafael representando bem a várzea na disputa da copa São Rafael uma  bela competição varzeana de São Paulo. As duas equipes chegaram a esta final com méritos jogando um bom futebol em alto nível e entram na historia  do futebol varzeano paulista representada de bons jogadores em todos os setores para a alegria das dos bairros Jardim Itajaí e Jd. São Rafael. 

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
Família F.C/Jardim.São  Rafael zona sul de São Paulo

O Veneza tem apenas três anos de fundação com boa evolução, chegou na semi final da copa NH (Jd. Novo Horizonte)onde perdeu por 1 a 0 para Os Procurados F.C e hoje mais uma final importante. Já  equipe do Família F.C tem só um ano de fundação e disputa a primeira final.

Abola rolou exatamente as 14h30  no lindo campo C.D.C  São Rafael  com presença de um bom público local e vindo de Jardim Itajaí -Mirna de ônibus e de outros veículos. Emoção não faltou nesta linda tarde de sábado numa partida de futebol brilhante de muita criatividade e habilidade mostrando que aqui é a terra do futebol.







Quando a bola rolou tudo se igualou sem favoritismo num jogo truncado de poucas chances claras de gols, devido a forte marcação das duas equipes nos seus respectivos esquemas de jogo além de estarem bem servida de goleiros, zagueiros e laterais que não deram colher de chá pros atacantes. Os volantes saíram pro jogo na tentativo de deixar os meias em boas condições pra servir os atacantes que não acharam tantos espaços no campo de ataque, portanto o jogo no tempo normal foi tudo igual 0 a 0.



Trio de arbitragem com os capitãs das equipes no sorteio de mando de campo

O Veneza teve ótima chance de balançar as redes numa bela jogada que Fael lançou para Xande chegou chapando por cima da meta.
Na resposta   do Família F.C com Alvaro camisa 10 passou por dois marcadores e na hora de finalizar perdeu o equilíbrio pra chutar. E Na cara do gol  noutra boa chance o Família perdeu, Bruno chutou por cima e deixou um friozinho na barrica do técnico Renato do Veneza F.C que ao lado campo orientava seus jogadores na tentativa da vitória.


Veneza F.C(preto-amarelo) Família Jd.São  Rafael (azul e branco) na disputa de bola

Com o placar de 0 a 0 a partida foi decidida nas dramática penalidade com boa arbitragem do Arbitro: Adriano Fulgêncio, e os assistente l: Felipe Rodrigues e assistente ll: Benedito Santana na Arena São Rafael.
Veneza F.C/ Jd. Itajaí- Mirna 0( 6) x (5 ) 0 Família F.C/Jd.São  Rafael 
Cobrança do Veneza F.C: Jefinho, Bicoito, Caio Ribeiro,Douglas,Binho, Enrique converteram; e Xandy perdeu.
Cobrança do Família F.C: Bruno, Carlo, Fernando, Álvaro, Gabriel converteram; e Wellington e William perderam.

                                   VEJA AS COBRANÇAS DAS PENALIDADES

 
O artilheiro do campeonato foi Caio Ribeiro centro avante do Veneza. Já o de goleiro meno vazado foi para Madruga do Família F.C

Apos o jogo muita comemoração do time Veneza F.C, jogares, dirigentes e torcedores muito emocionados pela conquista do título , vindo de boas campanhas em quase todas competições disputadas. Diante de tanta comemoração a tarde foi pequena para grande festa Veneziana.

                           VEJA O MELHORE MOMENTO E AS  ENTREVISTAS

Do outro lado a equipe do Família F.C não rendeu seu melhor  e não teve boa eficiência nas penalidades ou a chamada sorte mas saiu de campo de cabeça erguida por ter feito uma ótima campanha servindo de experiência para as próximas competições já que é uma equipe jovem.
Estão de parabéns as equipes participantes da competição, as equipes finalistas; e os organizadores.




Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 09-12-2017 –14 h 30
Arbitro: Adriano Fugêncio
Assistente l: Felipe Rodrigues
Assistente ll: Benedito Santana
Mesa: Jair
Cartões Amarelos:

Família F.C/Jd. São  Rafael:1-Madruga, 2-Rafael, 3-Carlo, 4-Rafael, 5- William, 21-Adailton, 7-Henrique, 8-William Torre, 9-Bruno, 10- Álvaro, 13-Cícero, 18-Thiago Levi, 19-Gabriel, 49- Rodrigo, 14- Fernando, 17-Luca, 12-Gabriel Afono -Técnico: Rafa 

Veneza F.C/ Jd. Mirna:1-Hugo, 2- Reydner, 3- Jefinho, 16- Binho, 4-Abel (20- Douglas), 6- Biscoito, 7- Fael (11- Ismaah ), 8- Rhuann, 9- Caio Ribeiro, 1-Xandy, 17-Leo (15-Henrique)- Branco de reservas:5-Dani, 19-Celcinho, 15-Henrique, 13- Gabriel, 20- Douglas, 14-Andre, 18-Ramon, 12- Nego, 11- Ismaah -Técnico:Renato - Técnico: Renato

Reportagem: Francisco Costa - Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário