segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ratatá completa 20 anos e de quebra o presente foi a conquista da 2ª Copa Garanhão 2017

Atacante Magrão desequilibra na final, fez dois gols na virada do Ratatá em cima do 17 de Janeiro

O palco escolhido da vez para a grande final da 2ª Copa Garanhão de Futebol Amador foi o CDC Décio da Silva na Zona Sul de São Paulo. Que neste ultimo domingo (17/12) recebeu um bom publico para acompanhar a decisão entre as equipes do Ratatá e 17 de Janeiro. E o Ratatá FC do Heliópolis foi campeão invicto da competição após bater de virada por 2 a 1 a equipe do 17 de Janeiro da Cohab II.


Com a bola rolando o Ratatá começou melhor jogando pra frente e logo de cara teve um boa oportunidade de abrir o placar. Juninho Praia recebeu passe na esquerda e bateu, a bola fez a curva e o goleiro Cesar fez excelente defesa espalmando para escanteio.

A equipe do 17 de Janeiro se segurou firme na defesa e quando foi para o ataque conseguiu fazer o gol aos 15 minutos. Aconteceu num chutão pra frente e a bola pingou dentro da área e Romarinho chutou na zaga. Mas no rebote o próprio Romarinho tocou para Willian sozinho bater sem chances para o goleiro Rocha, placar aberto gol do 17 de Janeiro 1 a 0 contra o Ratatá.



O Ratatá perdendo nem quis esperar o segundo tempo já mexeu no time mudando a forma de jogar. Tirou Wallison, em seu lugar entrou o atacante Tarta que começou a dar trabalho para a zaga do 17 de Janeiro.

E no fim do primeiro tempo quase o 17 de Janeiro ampliou o marcador, jogada rápida pela esquerda e Saraiva sozinho chutou cruzado. O chute foi forte e a bola estalou no travessão do goleiro Rocha e saiu em tiro de meta.


Na adversidade o Ratatá voltou em cima querendo empatar a partida e logo aos oito minutos chegou. Tarta fez boa jogada na esquerda, cruzou para o meio da área e o atacante Magrão de frente pro gol bateu de primeira, no cantinho sem chances para o goleiro Cesar, gol do Ratatá e 1 x 1 no marcador.

E na empolgação do gol de empate o Ratatá fez o gol da virada e do titulo. Falta marcada e o camisa 10 Romário cobrou, o atacante Magrão estava iluminado, com um leve toque de cabeça colocou na gaveta sem chances para o goleiro Cesar, gol do Ratatá 2 a 1 frente ao 17 de Janeiro.


Com o gol da virada o Ratatá se fechou na defesa, fez uma muralha na frente da área do goleiro Rocha, não deixando a bola chegar. Por outro lado a equipe do 17 de Janeiro jogava contra o último giro do relógio. A defesa do Ratatá já tinha provado ser bem entrosada, mesmo que nesse jogo não ter conseguido fazer um bom segundo tempo.


Ai só foi esperar o apito final do arbitro para a equipe do Ratatá FC de Heliópolis gritar é campeão.

Com o titulo a equipe do Ratatá levou pra casa um carro HB 20 0 KM, e o bom time do 17 de Janeiro segundo colocado ficou com uma Moto 0 KM também.







Ficha técnica

Local:
Campo CDC  Décio da Silva, Campo Grande - São Paulo-SP
Data: 16/12/2017 – Hora: 16h00
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente 1: Renailton Soares
Assistente 2: Bruno Mascarenhas
Adicionais 1 e 2: Giovanni Domenico e André Bispo
4º Arbitro: Silvio Felisminio
Gols: Wiliam (17 de Janeiro) e Magrão aos 5 2º T e aos 18 2º T (Ratatá)
Ratatá FC / Heliópolis: 1- Rocha; 2- Clebinho , 3- Mario, 4- Renan, 5- Bre, 6- Juninho, 7- Wallison (18- Tarta), 8- Lucas, 10- Romário, 11- Juninho Praia e 9 Magrão – Banco de reservas: 12- Bahia; 13- Coquinho, 14- Fernandinho, 15- Rodrigo, 16- Elton, 17- Tote, 18- Tarta, 19- Paulinho, 20- Bomba, 21- Nilton, 22- Fernando – Técnicos: Luciano, Dede e Mauricio

17 de Janeiro / Cohab II: 1- Celso; 2- Wilson, 3- Edy, 13- Gregory, 6- Bremer, 15- Pepe, 17- Dedão, 10- Romarinho, 10- Saraiva, 16-  William e 30- Negão – Banco de reservas: 12- Fofo; 8- Clemente, 5- Jefferson, 19- Jailson, 14- Kikinho, 9- Pascoal, 4- Vitão, 33- Tchock, 11- Dieguinho, 18- Deco, Juh Juh – Técnico: Alan

Reportagem: Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário