terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nova Amizade F.C/Vila Marcelo é campeão da 15ª copa Petronita 2017



Nova Amizade F.C vence Nossa Senhora Aparecida F.C/Novo Grajaú pelo placar mínimo e conquista titulo da  copa Petronita 2017  de futebol várzea

Pelo futebol várzea paulista neste domingo (17-12-2017) o Nova Amizade F.C/Vila Marcelo se consagrou campeão da 15ª copa Petronita 2017  ao vencer  Nossa Senhora Aparecida F.C/Novo Grajaú pelo placar de 1 a 0 na Arena Petronita  Jd. São Bernardos- Grajaú zona sul de São Paulo. Campeonato que teve boas equipes na disputa nesta bela competição organizada por Nilson com apoio da Kink Sports na mais linda festa do futebol varzeano.




 Amigos do Futebol da quebrada  já era esperado um grande público no C.DC Petronita em Jardim São Bernado" por se tratar de um bom jogo clássico regional de duas equipes da mesma região. Não poderia ser diferente, com bom publico presente pra assistir este grande duelo de duas boas equipes que chegaram a esta final com méritos jogando em alto nível recheada de bons jogadores que mostraram técnica, garra e habilidade qualificando a beleza do futebol várzea de muito sucesso em São Paulo a capital do futebol. 


Nossa Senhora Aparecida F.C/Novo Grajaú vice campeão da 15ª copa Petronita 2017 
A Equipe do Nova Amizade da linda Vila Marcelo vem jogando um bom futebol bem dirigida por José Nailton que armou sua equipe com forte marcação para não tomar gols e com total força ofensiva. Já o time santo Nossa Senhora Aparecida F.C do Novo Grajaú mostrou brilho este ano e chega forte a esta final bem preparada pelo treinador Bruno vem bem em todos os setores.

Abola rolou no belíssimo campo C.D.C Petronita  para Nova Amizade F.C Vila Marcelo e Nossa Senhora Aparecida F.C/ Pq. Novo Grajaú neste domingo ensolarado.Porem as equipes fizeram um jogo de momentos cadenciados, truncados e tensos , mas também de momentos eletrizantes com as duas equipes bem com fortes marcações no setor defensivo que se comportou muito bem no primeiro tempo.


Nova Amizade F.C/Vila Marcelo  campeão da 15ª copa Petronita 2017

O time Nossa Senhora Aparecida teve umas duas boas oportunidades na primeira etapa mas lhe faltou o segundo passe para finalizar com mais precisão, mesmo assim marcou bem o ataque adversário que teve suas oportunidades mas sem assustar muito o goleiro do time da Vila Marcelo.

No segundo tempo foi diferente e  eletrizante, porem se deu melhor foi o time do Nova Amizade que foi pra cima em busca do resultado positivo e teve uma serie de oportunidades de fazer o gol e só conseguiu com Juninho fazendo; 1 a 0. E ainda teve várias chances desperdiçadas, duas delas com Tamaz e três delas com Djalma que fez ótima partida. 

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
Nossa Senhora Aparecida F.C (Branco-azul),Nova Amizade (verde- branco) lance de bola

Já o time Santo Nossa Senhora Aparecida F.C teve o goleiro Branco defendendo todas. já no ataque teve poucas oportunidades no segundo tempo. Quem chegou perto foi Danilo que chutou em cima da defesa apos cruzamento na área de Rogério.

E a outra chance foi em cobrança de falta frontal com barreira de Caio chutando na área no meio da defesa adversária. Mesmo Gil armando e servindo bem o ataque não teve sucesso na partida e perdeu por 1 a 0 diante do Nova Família da Vila Marcelo.

O organizador da copa Petronita Nilson e Jair da Kink Sports fizeram as entregas das premiações com o troféu de campeão para o Nova Amizade e o de vice para Nossa Senhora Aparecida.Teve também premiações para: Tomas artilheiro do campeonato jogador do Nova Amizade.E Melhor jogador Gil  e melhor  goleiro Branco do time Nossa Senhora Aparecida.
Destaques  Nova Amizade para o autor do gol Juninho, Djalma, jorge e o artilheiro da competição Tomáz.
Destaques Nossa Senhora Aparecida:  Melhor jogador Gil bem determinado no jogo e melhor  goleiro Branco com defesas milagrosas.



Apos o jogo muita comemoração para o time do Nova Amizade que fez a festa comemorando o título na Arena Petronita diante de sua torcida que foi da Vila Marcelo prestigiar a grande final copa Petronita e assim fechar o ano com chave de ouro.

                                   VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
Já o time do Nossa Senhora Aparecida do lindo bairro Novo Grajaú que fica ao lado do Jd. São Bernardo não se abateu embora a sorte não tenha lhe acompanhado, mas saiu de campo de cabeça erguida ciente que fez uma bela competição e uma reta final brilhante diante de sua grande torcida que marcou presença nesta final. Entendeu ter feito um belo campeonato  e foi pra casa consciente de ter feito um grande trabalho.
    




Ficha técnica:
Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 17/12/17- 12h10
Arbitro:  Fábio Marques
Assistente l: João Bosco
Assistente ll: Alex Sandro
Mesario: Sagati
Evidencia: Nilson.
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: 
Gols: Jninho ( Nova Amizade) 

Nova Amizade F.C/Vila Marcelo: 8-Tiago, 13- Jeanderson, 4- Diego, 5- Tiaguinho, 10- Jorge, 15- Gabriel, 7- Djalma, 6- Denis, 20- Wallacer, 16- Rubens, 3- Letivan, 14- Marcos, 8- Jefferson, 9- Tomaz, 2- Rafael, 11- Aislan:Técnico: José 

Nossa Senhora Aparecida F.C/ Pq. Novo Grajaú: 1-Branco,Danilo Pereira, 3-Tiago, 4-Julio, 11- Rodrigo, 19- Deivid, 14- Daniel, 9- Danilo, 8- José, 16-André, 7- Caio, 13-Gabriel, 17-Rogério, 5-Lucas, 18- Rodrigo Alves, 10- Gileno - Tecnico: Bruno
Imagens e reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário