sábado, 23 de dezembro de 2017

Represa Nova é terceiro colocado na copa CDC Jardim Niteroi Sub-13

A competição vem ganhando força cada ano que passa a Copa CDC Jardim Niteroi 2017, vem desenvolvendo um belo papel fazendo o campeonato de Base e com grandes equipes e bons jogos emocionantes.

Na da disputa do terceiro lugar, valendo taça a equipe do Represa Nova FC sub-13 goleou por 3 a 0 o Condenados e ficou com a taça.



Garotada com fome de bola mesmo sendo a disputa do terceiro lugar o Represa Nova nem quis saber jogou com garra e conseguiu levar o caneco.


No primeiro tempo a equipe do Represa Nova começou a construir a vitória, logo cedo abriu o placar  com Beleza que recebeu o passe e não desperdiçou a chance e colocou no fundo da rede, gol de Represa 1 a 0 Condenados.


E na segunda etapa a equipe do Represa Nova ampliou o marcador, boa jogada pela lateral Ruan acertou um belo chute de primeira sem chances pra o goleiro do Grêmio, gol do Represa Nova.



No fim do jogo ainda deu tempo de fechar a goleada, fez o terceiro gol Yan recebeu passe na direita teve a calma de dominar a bola fitar a marcação e bater no cantinho sem chances para o goleiro golaço Represa Nova 3 x 0 Condenados.




Com a vitória a equipe do Represa Nova FC ficou com o terceiro lugar da competição, já o Condenados ficando com o quarto lugar da 3ª Copa CDC Jardim Niteroi 2017.



Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário