sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Atlético São José F.C é campeão da 2ª copa de Confraternização CDC MAC apos vitoria em cima do União das Imbuias F.C

Atlético São José F.C  campeão da 2ª copa de Confraternização  CDC MAC num jogo de muitos gols

Neste Domingo, (17/12) no futebol  várzea, Atlético São José F.C se consagrou campeão da 2ª copa de Confraternização  CDC MAC apos vitoria em cima do União das Imbuias F.C /Jd. das Imbuias pelo placar de 5 a 3 num jogo de muitos gols no Campo: C.D.C  MAC/Jd. das Imbuias, zona sul São Paulo SP nesta bela competição organizada pela diretoria MAC/Zezinho e Bodão.
 Amigos do futebol da quebrada portanto já era esperado um bom público no Campo: C.D.C  MAC/Jd. Iporanga, zona sul São Paulo " por se tratar de um grande clássico regional de duas equipes vizinha. Não poderia ser diferente, casa cheia com bom publico presente pra assistir este grande duelo de duas boas equipes que chegaram a esta final com méritos jogando em alto nível recheada de bons jogadores que mostraram técnica, garra e habilidade qualificando a beleza do futebol várzea de muito sucesso em São Paulo. 
Ao iniciar a festa o trio de arbitragem entraram em campo seguido das duas equipes desfiladas e logo em seguida aconteceu uma linda homenagem em memória  ao saudoso Diegão  irmão do jogar Tiago Ribeiro "Tiaguinho".


 União das Imbuias F.C vice campeão da copa CDCAC 2017
O arbitro apitou e a  bola rolou no C.D.C AC completamente lotado na tarde de domingo de sol forte que mesmo assim não atrapalhou o brilho das duas equipes que jogaram limpo na bola numa partida de futebol várzea alegre e emocionante  dirigido pela arbitragem 
União das Imbuias fez uma bela campanha nesta copa MAC e vem crescendo seu futebol na base da união por se tratar de uma equipe que sobrevive com ajuda só dos jogadores e dirigentes. 
O Atlético São José entrou forte na competição em busca do caneco, vindo bem entrosada da final da copa Renegados onde ficou com o vice campeonato perdendo a final pro Águia Negra do Jd. Eliana. Já nesta competição copa MAC entrou focada, favorita, fez boa campanha. E nesta final a vitória se desenhou só no segundo tempo apos o técnico Alan e seu auxiliar Magrão ajustar a equipe em outro plano tático . 
No primeiro tempo só fez um gol com o bom jogador Ronaldo que abriu o placar fazendo; 1 a 0  em bola cruzada por Ramires ele desviou no fundo do barbante e fez;1 a 0


Atlético São José F.C é campeão da 2ª copa de Confraternização CDC MAC

União das Imbuias F.C muito bem armado no primeiro tempo pelo técnico:Mozart Conceição e seu auxiliar Joaquim com sua prancheta controlou o jogo e   empatou a parida em bola trabalhada com toque de bola Juninho fez passe para Rodrigo Ribeiro empatar; 1 a1 deixando mais emoções para a segunda etapa.
No segundo tempo o Atlético voltou com tudo bem determinado e com Ronaldo num dia iluminado fez mais um aos 10 minutos num chute forte no cantinho no fundo do barbante; 2 a 1. Atlético na frente. Em seguida o lateral Ramires do time da Vila São José foi expulso,mesmo assim continuou jogando bem com posse de bola.
E o Atlético do São José fez mais um, Fábio Loco fez lançamento tipo Ronaldinho Gaúcho, tocou sem olhar e deixou o atacante Thiaguinho em boa condição pra marcar, mano a mano com o zagueiro Bahia  levou a melhor e fez; 3 a 1 seu sétimo "7" gol se tornando o artilheiro isolado da competição copa MAC.


Michael/União das Imbuias F.C melhor goleiro e Thiaguinho/ Atlético S. José F.C artilheiro 

O Atlético São José cresceu de produção aos 28 minutos minutos Zequinha entrou no lugar de Edinho que de cara perdeu uma grande oportunidade de fazer o gol. 
Mas na sequencia ele não perdoou numa linda jogada que começou com Thiaguinho que driblou trés marcadores  e tocou na medida pra Zequinha que fez; 5 a 1.
A boa equipe do União das Imbuias F.C não desanimou e acreditou até os minutos finais e mostrou seu poder ofensivo pra balançar as redes.Aos 28,30 minutos o time das Imbuias diminuiu numa jogada que Rafael errou o chute e Pacheco fez o gol, diminuiu o placar pra 5 a 2. E foi pra cima em busca de mais, faltando três minutos pra acabar o União das Imbuias F.C diminuiu o placar pra 5 a 3  numa linda jogada Lucas escapou pela esquerda, saiu da marcação de três marcadores e tocou pra traz para Anísio, ele mandou uma pedrada no fundo barbante; 5 a 3 placar final. 



Apos a emocionante partida o campeão Atlético São José comemorou muito a conquista e logo recebeu seu lingo troféu ainda teve o artilheiro e melhor jogador do campeonato Tiago Ribeiro "Thiaguinho.
Já a equipe do União das Imbuias saiu de campo de cabeça erguida cociente que fez uma linda competição jogando um bom futebol recebeu o troféu de vice campeão e teve o melhor goleiro da competição "Michel Barbosa".que deu seu comentário na sua página e também para nossa reportagem vejam o que ele falou :
Normalmente o troféu de melhor goleiro sempre vai para o campeão pela conquista do campeonato. Infelizmente não conseguimos conquistar o nosso objetivo que era ser campeão mas mesmo sendo vice campeão ganhei o troféu de melhor goleiro do campeonato copa MAC 2017.



Ainda disse: Quero dividir esse troféu com todos meus companheiros de time e dizer que sem vocês nada disso teria acontecido esse troféu é para vocês também e obrigado pela confiança sei que cada um de nós fomos guerreiros e lutamos até o final. Agradecer também a organização Copa CDC MAC - Domingo que votou em mim reconhecendo como melhor goleiro da copa. Acho que foi justo pela campanha que fizemos. Obrigado a todos União Imbuias jogadores, diretores pela confiança. Ano que vem voltaremos fortes.

                                      VEJA O VÍDEO COM ALGUMAS IMAGENS

Jonas Ortiz jogador camisa 10 e diretor do União das Imbuias F.C também falou : Tudo valeu a pena, após 2 anos de trabalho extra campo na diretoria desse time com Wilton Santos e Mozart Conceição, nós conseguimos nossa primeira conquista com suor de todos que nos acompanharam nesse tempo, que foi nosso primeiro uniforme juntos, sem dinheiro de patrocínio algum ou parceiros... Apenas dedicação e suor 

Ainda disse: Estou com sentimento de dever cumprido, mesmo após termos perdidos uma final no último domingo 17/12, contra a excelente equipe do Atlético São José, foi um jogo bem disputado, aprendemos com essa final assim como no ano todo de 2017 !

Orgulho de cada jogador e principalmente nosso grande Presidente seu Zé, que é um cara sem palavras, só alegrias em todos jogos neste ano que tivemos juntos." União das Imbuias F.C ... Mais que um time "



Ficha técnica
Campo: C.D.C  MAC/Jd. das Imbuias , zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/17/12 – 12h 30
Arbitro: Samuel "Samuca"
Mesa: Tia Aninha
Comissão organizadora do campeonato:Diretoria MAC/ Zezinho e Bodão
Cartões Amarelos: 
Cartões Vermelhos: Ramirez (Atlético São José),
Gols:Ronaldo, Thiaguinho,Zequinha  (Atlético São José),Rodrigo Ribeiro,Anísio,Pacheco   (União das Imbuias F.C)
Atlético F.C São José F.C/Vila São José: 1-Valter,2-Ramiz,3-Bolo,4-Cleiton,5-Thiaguinho,6-Alex,7-Edinho, 8-Vitor,-Ronaldo, 10-Fábio Loco,11-Lago-Banco de reservas: -12-Murilo,13-Babi,14-Neca, 15-Robinho,16-Venâncio,17-Tank,18-Zequinha-Técnico:Alan-Auxiliar técnico:Magrão e Beto.

União das Imbuias:Vila São José:1-Michael,18-Juninho,3-Bahianinho,4-Ivan, 5-Renato,6-Dairã,1-Rodrigo Sousa,7-Lucas,-Rodrigo Ribeiro,10-Jonas Ortz,11-Weley-Banco de reservas:Wilton,2-Rafael,14-Pacheco,22-Luciano,23-Jonatas, 21-Anísio,25-Felipe V,18-Papel,26-David- Técnico:Mozart Conceição-Auxiliar técnico:Joaquim-Diretores:Wilton Santos,Ramires, Jonas-Presidente: Zé

Imagens: Atlético  São José F.C e União das Imbuias F.C
Reportagem:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário