sábado, 23 de dezembro de 2017

Estrela da Pinga F.C/Jardim Novo Horizonte-Varginha SP é campeão da copa da Liga 2017


Estrela da Pinga F.C vence Kebrada F.C/Jardim Mirna no C.D.C  Jardim Herplin e conquista copa da Liga de futebol de várzea

Sábado (16/12/2017) no futebol várzea de São Paulo;  o Estrela da Pinga F.C/Jardim Novo Horizonte se consagrou se  campeão da copa da Liga "Ranking" 2017 ao derrotar o Kebrada F.C/Jardim Mirna por 2 a 0 em jogo realizado na Arena Herplin- Parelheiros Extremo sul da Capital Paulista. o campeonato teve participações de 16 equipes classificadas sob o Ranking da liga que começou em 18 de março deste ano e durou 04/11  disputados em mata mata.A competição teve organização de Adilson,Geovanni e Ratamal.




O palco do jogo tem recebido grandes jogos diante de bons campeonatos representando bem Jardim Herplin no cenário do futebol.   

Para a partida de hoje vieram ônibus e diversos veículos dos Jardins Mirna e Novo Horizonte para assistir esta final, assim como teve presença de torcedores e amantes do futebol varzeano de outros bairros como sempre é o futebol várzea atraente, fonte de talentos aos olhares de equipes profissionais.


Estrela da Pinga F.C/Jardim Novo Horizonte é  campeão da copa da Liga 2017  

Portanto amigos do Futebol da Quebrada já era esperado um grande público no C.DC Jardim Herplim por se tratar de um grande clássico regional de duas equipes vizinha. Não poderia ser diferente, casa cheia com bom publico presente pra assistir este grande duelo de duas boas equipes que chegaram a esta final com méritos jogando em alto nível servida de bons jogadores que mostraram técnica, garra e habilidade qualificando a beleza do futebol várzea de muito sucesso em São Paulo capital do futebol. 

CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA


 Kebrada F.C/Jardim Mirna vice campeão da copa da Liga 2017 no CDC Jardim Herplin

A equipe do Estrela da Pinga usou forte marcação na parte defensiva não dando espaço ao adversário e saiu pro jogo com muita força ofensiva usando velocidade com as características dos jogadores que tiveram umas cinco oportunidades entre elas saiu os dois gols da vitória, com um gol em cada tempo. Já o Kebrada F.C não esteve no seu melhor dia, até chegou no campo de ataque mas lhe faltou o segundo passe, teve poucas oportunidades concluídas pela linha de fundo.


Estrela da Pinga F.C/Jd. novo Horizonte (azul) Kebrada F.C/Jd. Mirna (preto) lance de bola

O primeiro tempo começou com tudo a todo vapor bem eletrizante com as duas equipes  se movimentando bem tocando bem a bola partindo ao ataque em velocidade na busca de marcar gols, sem pensar em disputas de penalidades. Quem chegou perto de marcar primeiro foi Kebrada em velocidade seu ataque chegou com perigo  e quase faz.
Melhor na partida o Estrela da Pinga atacava mais em velocidade se deu bem Beto fez; 1 a 0.
Arbitro:Vean Carlos Real, assistentes l:Alexandre Flaviano, ll: Jackson lopes e os capitãs

No começo do segundo tempo  a equipe do Estrela chegou perto de balançar as redes. Daniel roubou bola no campo de ataque e chutou por cima do travessão. E na outra oportunidade a bola bateu no travessão.depois disso o time do Jd. Novo Horizonte diminuiu seu ritmo de jogo e o time adversário começou a gostar do jogo a ponto da diretoria Estrela da Pinga cobrar da sua equipe pra voltar atacar.

Aos 20  do segundo tempo o Kebrada F.C esteve bem no jogo e subiu em contra ataque, numa bela jogada Guilherme se projetou e chutou uma pedrada em cima da defesa adversária, no desvio a bola foi pra linha de fundo.

                                VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Para fechar com chave de ouro o Estrela da Pinga fez o que precisava nos minutos finais fez; 2 a 0, em gol marcado por Wellington numa decida pela esquerda bateu cruzado no fundo barbante; 2 a 0. Ai foi só esperar o apito final e gritar é campeão é campeão.

Na arbitragem desse jogo foi:Vean Carlos Real, assistente l:Alexandre Flaviano, e ll: Jackson lopes que conduziram a partida de forma tranquila com as duas equipes se comportando bem para a alegria do futebol na linda tarde sábado.

Melhor jogador: Beto jogador do Estrela da Pinga
Goleiro menos vazado:Fernando da equipe Estrela da Pinga
Artilheiro:Cristian Fernandes jogador do Família 91/92 "com 5 gols"

O campeão foi Estrela da Pinga, vice campeão Kebrada F.C e terceiro colocado Familia 91/92-Grajaú.Para campeão e vice na premiação teve troféu, vale uniforme  PRUS ESPORTES e 20 kits.E para o terceiro colocado troféu e medalhas.



Ficha técnica:
Campo: CDC Herplin em Jardim Herplin- Parelheiros extremo sul São Paulo SP.
Local/Data: 12/08/17- 14h00
Arbitro: Vean Carlos Real
Assistente l:Alexandre Flaviano
Assistente ll: Jackson lopes
Mesário: Retamel
OrganizaçãoAdilson,Geovanni e Ratamal.
Cartões amarelo:
Cartões Vermelhos:
Gols:Beto, Wellington  (Estrela da Pinga F.C)

Estrela da Pinga F.C/Jardim Novo Horizonte:1-Fernando, 2-Vitinho, 3-Biel,4-Beto, 5-Gaguinho, 6-Tche Tche, 7-Cerá, 8-Alber, 9-Tereu, 10-Rodrigo, 11-Jhonatan-Banco de reservas: 12-Gustavo, 13-Robertinho, 14-Kaio, 15-Welington, 16-Lolo, 17-Gilmar, 18-Siri, 19-Lukinhas, 20-Dé-Técnico:Veio -Auxiliar técnico: Leandro- Teco e Gaz 

Kebrada F.C/Jardim Mirna: Álisson, David,Felipe,Gabriel,Gabriel Gomes, Guilherme, Guilherminho, Gustavo, Igor, Jonathan, José, Luan, Lucas, Rafael, Raul, Ricardo, Rodrigo, Romilson, Tales, Venicíus, Wanley, Welisson-Técnico:Messinho

Reportagem: Francisco Costa 
Edição: Sebastião Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário