sábado, 16 de dezembro de 2017

Em ritmo de treino Filhos da Terra goleia e fica com o terceiro lugar


Na disputa pelo terceiro lugar da 5ª edição da Copa da Macaca 2017 o jogo foi entre Filhos da Terra/Pq Novo Sto Amaro e Akitem/Jd Nakamura.

O jogo estava marcado para domingo (10/12) as 10h00, mas a equipe do Nakamura só estava com nove jogadores. Apreensão no ar e o atraso de meia hora depois, o uniforme do Akitem também não havia chegado. O jeito foi pegar emprestado do Unidos do Tijuco e fazer o jogo com os nove que se dispuseram a aparecer.



E o resultado não poderia ter sido outro, uma sonora goleada! de 7 x 1 e a premiação de R$ 3.000,00 mais troféus e medalhas para o Filhos da Terra, que jogou completo.

Apesar do aparente desânimo os jogadores do Akitem tentaram , mas ficou complicado enfrentar o forte Filhos da Terra em condições tão adversas.

Praticamente era um ataque um gol, aos seis minutos bola na mão do zagueiro, pênalti batido bem por Jorge, com força no alto. Aos oito, Fafy pegou na área deu um corte no zagueiro e mandou pro gol. Aos 14’ novamente Fafy pegou na direita e rasteiro fez o terceiro. E Fafy novamente aos 15’ Aécio cruzou e ele escorou fácil pra fazer.

No segundo tempo a resistência do Akitem estava lá embaixo, mas eles pelo menos marcaram um golzinho. Oscar cobrou a falta na trave na volta Beto pegou pra fazer o de honra.



Oito minutos do segundo tempo, Vitinho recebeu na grande área e mandou no ângulo, não perca a conta, 5 x 1.

O Akitem por incrível que pareça ainda teve dois ataques, com Ralf, no primeiro o goleiro Lacerda saiu e conseguiu dividir pra bola sair. Depois o mesmo Ralf chutou uma bola de curva mas Lacerda atentou pegou.




E pra encerrar a goleada aos 11’ Fafy devolveu a gentileza e deu um gol para Aécio fazer. E um minuto depois Buiu cruzou rasteira no meio da área e Joel marcou.

Um jogo chocho na vibração, debaixo do forte calor e desmotivação de um dos lados, mas assim é o futebol.




     


Ficha Técnica

Local: CDC Maria Caetano (Campo da Macaca) – Pq Novo Santo Amaro - São Paulo-SP
Data/Hora: 10/12/2017 - 12h30
Arbitragem: Ricardo José Martins
Assistente 1: Wellington da Silva
Assistente 2: Pedro Neto
Adicional 1: Marcus Vinicius
Adicional 2: Bruno Henrique
4º árbitro: Eraldo Holanda
Organização: Diretoria do CDC Maria Caetano , Clube da Várzea Arbitragem e CM Esporte

Gols: Fafy (03), Jorge, Aécio, Joel e Vitinho (Filhos da Terra) e Betão (Akitem)

Filhos da Terra Futebol Clube/Pq Novo Sto Amaro: 1-Lacerda; 26-Buiu, 6-Aécio, 4-Berg (3-Véio), 18-Caique, 19-Ramirez, 22-Everton, 7-Fafy, 18-Caique, 21-Eduardo e 9-Joel – Técnico: Clebinho

Akitem Futebol Clube/Jd. Nakamura: 1-Flávio; 3-Deco, 4-Edurado, 5-Oscar,6-Ralf, 7-Robson, 13-Leandro, 8-Betinho e 16-Betão   


Reportagem: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário