terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Democrata F.C/Jd. Primavera-Interlagos é bícampeão da copa Primavera 2017


Democrata F.C  vence Panela de Amigos F.R/Vila Santa Catarina na Arena Democrata-Interlagos  e conquista a 4ª Copa Primavera futebol várzea

Neste domingo,(10-12-),pelo futebol várzea o Democrata F.C Jd. Primavera-Interlagos  se consagrou bicampeão da  4ª copa Primavera ao vencer por 1 a 0 a equipe do Panela de Amigos/Vila Santa Catarina no CDC Democrata Jardim São Benedito- Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP, nesta bela competição organizada por Roberto Lincoln (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama),com apoio da King Sports que teve participações de 32 equipes  do futebol varzeano. 


Foi um grande jogo do futebol varzeano da capital paulista, no duelo Vila Joaniza e Jd. Primavera  que marcam histórias na várzea na disputa da copa Primavera uma das mais bela competição varzeana de São Paulo. As duas equipes chegaram a esta final com méritos jogando um bom futebol em alto nível  entrando no Rank das grandes equipes do futebol varzeano paulista representada de bons jogadores em todos os setores para a alegria das doa bairros Primavera e Vila Santa Catarina.


 Panela de Amigos F.R / Vila Santa Catarina vice campeão da copa Primavera 2017

Abola rolou exatamente as 13h50  no lindo campo C.D.C  Democrata  com presença de um bom público local e vindo da Vila Santa Catarina de ônibus e de outros veículos. 

Emoção não faltou nesta linda tarde de domingo numa partida de futebol brilhante de muita criatividade e habilidade mostrando que aqui é a terra do futebol. A equipe do Democrata foi campeão ano passado desta mesma competição e este ano vem jogando bem, está na semi final da copa Represa Nova e vai disputar a final do copa União no CDC Ferradura. Já a equipe do Panela de Amigos também vem bem nas competições chegando na reta final e os mesmo jogadores disputam mais uma final no CDC Ferradura dia 17-12 defendendo outra equipe, tornando se o mesmo confronto entre Panela de Amigos e Democrata F.C.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS 
Democrata F.C Jd Primavera-Interlagos  é bicampeão da copa Primavera 2017

Vamos aos lances da partida: 

O Democrata começou com tudo no primeiro tempo pressionando no campo de ataque, teve uma finalização de muito perigo com Gustavo que começou a brilhar aos sete minutos, da intermediária mandou uma chinelada que explodiu na defesa adversária. Aos 11 minutos Natan na sua segunda tentativa mandou uma tijolada pra grande defesa do goleiro do Panela de Amigos.  Aos 21 minutos Tiago partiu no meio de dois marcadores e chutou por cima do travessão na sua terceira tentativa.


Democrata F.C/(verde-branco) Panela de Amigos F.R (rosa-azul) em lance de bola

A equipe do Panela de Amigos teve duas boas oportunidades em bola parada, uma delas, cobrança de falta Guga não alcançou a bola pra cabecear. E a outra na cobrança de escanteio os atacantes subiram pra cabecear, mas o goleiro Nando foi mais esperto e pegou a bola. 

Na segunda etapa o Panela voltou melhor e equilibrou a partida em alguns momentos com superioridade, aos seis minutos Guga la da intermediária mandou uma pedrada por cima da meta. A resposta do Democrata foi rápida para não deixar o adversário gostar do jogo. Aos 12 minutos aconteceu falta frontal próximo a grande área e de cara tinha três bons batedores a disposição: O zagueiro Alex, Natan e Gustavo que a torcida pedia pra bater,ele foi lá e mandou uma chinelada por baixo da barreira, a bola bateu na trave  e entrou no fundo do barbante; 1 a 0.


Trio de arbitragem: Márcio Matos, Guilherme Drbochlaw, Ana Paula e os capitãs 

Depois de sofrer o gol o time Panela de Amigos foi pra cima em busca do prejuízo e mostrou força ofensiva principalmente com a entrada de Júlio Cesar que teve boa chance de bola parada aos 15 minutos mandou uma pancada por cima do travessão. Já aos 20 minutos quem teve boa chance foi Guga de chapa na grande área mandou por cima da Escola que fica do lado. Bem na segunda etapa o Democrata teve outra linda jogada, Julio Cesar dessa vez cruzou para Valente bem colocado mandou uma  pedrada na direção do gol, mas o zagueiro adversário Alex salvou na dividida travou a bola que saiu pra linha de fundo.

                                     VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
                                             

O jogo ficou eletrizante com o Panela de Amigos pressionando e o Democrata procurando os contra ataques onde teve boa chance com Papel que cortou para direita e mandou uma chinelada pela linha de findo. Minutos depois ganhou velocidade com a entrada de Cebola que aos 30 minutos teve uma chance clara de gol, num contra ataque rápido Natan tocou para Papel invadiu área e tocou livre pra Cebola que na saída do goleiro chutou pra fora e seu time todo botou as mãos na cabeça lamentando o gol perdido, coisa que ele não custuma perder por se tratar de um bom atacante.

                                          VEJA AS ENTREVISTAS DA PARTIDA

                                           



Na sequencia o Panela de Amigos foi pra cima e balançou a rede fazendo o gol que seria empate, mas o assistente de arbitragem Guilherme marcou impedimento, que causou reclamações do time Panela de Amigos e um susto para o Democrata que esperou o tempo passar para gritar é campeão é campeão.

O organizador do Campeonato Roberto "Cabin" junto ao seu filho Juan entregaram a premiação para as duas equipes com o troféu de goleiro menos vazado para Nando do Democrata F.C e Artilheiro Anderson do Náutico F.C do Brooklyn.
Estão de parabéns os finalistas,as  equipes que participaram, o organizador Cabin e King Sports pelo apoio.




Ficha técnica:
Campo: CDC Democrata Jd São Benedito Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 10/12/17- 13h50
Arbitro:Márcio Matos
Assistente l: Guilherme Drbochlaw
Assistente ll: Ana Paula
Mesários: Maria e Juan
Organização: Roberto "Cabinho"(Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), com apoio da King Sports
Cartões amarelo:
Cartões Vermelhos:   
Gols: Gustavo (Democrata F.C) 

Democrata/ Jardim São Benedito Primavera-Interlagos: 1-Nando, 5-Paulo, 4- Alex, 14-Otávio,- Di Maria, 8- Gustavo, 20- Sinho,7-Papel, 10- Natan, 1- Leo, 99- Tiago- Banco de reservas: 12- Matheus, 11- Cebola, 9- Binho,Fernando, Giovane, Elias, Biscoito- Técnico:Cristian- Auxiliar técnico:Nena.

Panela de Amigos F.R/Vila Santa Catarina:16-Alan, 33-Thiago, 88-Anderson, 00-Frango, 58- Biro, 92- Diego, 66- Jé, 86- Tiago R, 95- Yure, 69- Binho, 99- Guga -Banco de reservas:77-Igor, 36-Caio, 03- Valente, 29- Ricardo, 55- Igão, 72- Paulo, 82- Vinício, 51- Pedrão -Técnico: Diogo – Auxiliar: Del 

Por: Sebastião Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário