quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

E a Copa da Macaca hein? semifinal encerrada e dois ótimos times na final


Domingo (26/11) aconteceram os dois jogos da semifinal da 5ª Copa da Macaca 2017 no CDC Maria Caetano na zona Sul de São Paulo. Dois jogaços de bola e muita emoção no ar!

No começo da manhã de domingo as 10h00 dois times do bairro (Parque Novo Santo Amaro), se enfrentaram num clássico local para saber quem iria para a finalíssima. Filhos da Terra e São Lourenço, eles que ano passado fizeram a final e o Filhos se sagrou campeão (0x0 e 5x3 nos penais). Só que dessa vez o santo falou mais alto e o São Lourenço conseguiu segurar o forte ataque do Filhos. E com o empate em zero a zero, levar para os pênaltis, confiar no goleirão Jal e vencer por 4x1. O time está invicto na competição e para final tem a volta do capitão Rafa. Joga ao lado de sua torcida que fará do Campo da Macaca um caldeirão contra o Brasília.

Depois o segundo jogo do dia, teve como protagonista o Brasília, que conseguiu se encaixar e embalar no campeonato. Conta com um bom toque de bola e um time de jogadores experientes e entrosados, além do já experiente e atinado técnico Robson. Eram os favoritos e venceram o Akitem do Jd Nakamura numa goleada de 4 a 0, mostrando que estão focados. O time do Jardim São Luiz cresce muito nas finais, portanto mesmo jogando a final na casa do adversário, não costuma tremer. Se espera um bom jogo, daqueles estudados e como diz nosso amigo Sebastião do Futebol da Quebrada, e-le-tri-zan-te!

Quem será o campeão? O Brasília levantará pela primeira vez o troféu da Copa da Macaca? ou o São Lourenço conseguirá o bicampeonato?.






Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário