quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

E.C Kfetões ZR Grajaú SP é campeão da copa Grajaú 2017


E.C Kfetões  venceu de virada o  Grêmio F.C/Jd. Lucélia-Grajaú SP na Arena Parque São Miguel BNH Grajaú SP

Neste Domingo, (17/12) no futebol  várzea, E.C Kfetões ZR Grajaú SP se consagrou campeão da copa Grajaú 2017 ao vencer o Grêmio F.C/Jd. Lucélia  em jogo realizado no CDC Parque São Miguel"BNH" Grajaú Zona sul de São Paulo. Nesta bela competição organizada pela diretoria BNH: Dan,Tiaguinho,Nill e Yasley" Zoi" com apoio da Kink Sports. Campeonato formado por 16 grandes equipes neste belo campeonato que foi bem disputado do começo ao fim no lido bairro do Grajaú São Paulo.



O Grajaú recebeu de braços abertos esta competição com sucesso do começo ao fim e se programou muito bem para esta grande final do futebol varzeano pra grande final da Copa Grajaú 2017, porem  já era esperado um grande público no C.DC Parque São Miguel por se tratar de um grande clássico regional de duas equipes vizinha. Não poderia ser diferente, casa cheia com bom publico presente pra assistir este grande duelo de duas boas equipes que chegaram a esta final com méritos jogando em alto nível recheada de bons jogadores que mostraram técnica, garra e habilidade qualificando a beleza do futebol várzea de muito sucesso em São Paulo. 


E.C Kfetões(laranja- branco)Gremio F.C /Grajaú  (azul-preto) em lance de bola.
A arbitragem desse jogo foi de:David Soares,assistente l:João Geraldo,assistente ll: Marcos Paulo que conduziram a partida de forma tranquila com as duas equipes se comportando bem para a alegria do futebol num domingo de sol forte. 

O jogo começou eletrizante com as duas equipes jogando bem e as duas torcidas que vieram do Jd. Lucélia e da Comunidade ZR-Grajaú e outros bairros lotaram o campo BNH, porem agitavam e incentivavam sua equipes, mas quem esquentou mesmo não foi o sol forte, foi as duas equipes dentro de campo jogando bom futebol. No primeiro tempo as duas equipes tiveram chances de balançar as redes, mas quem fez o gol foi o Grêmio F.C/Jd. Lucélia com Tank fazendo 1 a 0. Já a forte equipe do Kfetões mandou uma bola na trave com Maike que deixou pra fazer seu gol no segundo tempo que começou eletrizante. 


E.C Kfetões(laranja- branco)Gremio F.C /Grajaú  (azul-preto) em lance de bola.

E o Kfetões perdendo por 1 a 0 foi pra cima em busca do resultado positivo, bem servido de bons jogadores, um bom elenco que se reveza com futebol do mesmo nível as substituições surgiram efeito e não demorou muito, em cobrança de pênalti Maike empatou a partida aos cinco minutos; 1 a 1.
  
 Aos 10 minutos o E.C Kfetões teve uma chance clara de gol numa linda jogada que começou no campo de defesa com o bom zagueiro Tejo, tocou na frente pra Maike que saiu em velocidade, escapou da marcação adversária, tocou para o bom atacante Cristian bem colocado fez belo passe açucarado para Guri na pequena área livre colocou por cima do travessão. Ainda Kfetões aos 13 minutos teve outra boa chance, Vandinho cobrou escanteio e Maike escorou de cabeça pra fora.

CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS


Grêmio F.C/Jardim Lucélia-Grajaú SP vice campeão da copa Grajaú 2017

Na resposta Gremista aconteceu aos 15 minutos em lançamento de bola na área Tank escorou de cabeça sem muito perigo.E Tank também esteve perto de chutar a gol  aos 17 minutos numa cobrança de falta da linha de escanteio chutou pra fora da meta.

O Kfetões bem na partida depois de três boas chances perdida desempatou aos 18 minutos numa jogada de cruzamento, Vandinho que entrou bem cruzou da direita e a bola desviou na defesa Gremista e entrou no fundo do barbante; 2 a 1

O time do Jardim Lucélia teve boa oportunidade de assustar o goleiro Macaco Loco, em cobrança de falta o bom lateral Biel cobrou falta na área e bola sobrou para bom jogador Adriano que chegou chutando em cima da defesa aos 23 minutos.






O time da ZR Kfetões teve sua ultima boa chance aos 25 minutos Kaik entrou livre na área e finalizou pra fora numa ótima chance perdida.Depois disso foi só esperar o apito final e comemorar o título de campeão da copa Grajaú 2017.

Os organizadores da competição Dan, Zoi,Tiaguinho e Yasley entregaram a premiação aos jogadores, o troféu de artilheiro para Tank do Grêmio e o de goleiro menos vazado para Ronaldinho do Ouro Preto do Jd. Iporanga. Melhor jogador Cristian do Kfetões,  E os lindos troféus de campeão e vice para as duas equipes: E.C Kfetões/Grajaú SP e Grêmio F.C/Jd. Lucélia-Grajaú SP.
                                  
                                     VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Apos o apito final o que se viu foi muita comemoração da equipe do Kfetões ZR Grajaú, jogadores, diretoria e a torcida se encheu de alegria e gritou é campeão, é campeão, time que em curto prazo conquista títulos importantes bem dirigido por uma diretoria competente que acredita no sucesso da equipe.

Já o time do Grêmio do Jardim Lucélia saiu de campo de  cabeça erguida  consciente que fez um belo trabalho nesta competição jogando um bom futebol e representando bem Jardim Lucélia no cenário do futebol varzeano paulista.





Ficha técnica:
Campo: CDC Parque São Miguel"BNH" Grajaú Zona sul SP.
Data/hora: 17/ 12/15:30
Arbitro:Davd Soares
Assistente l:João Jeraldo
Assistente ll: Marcos Paulo
Gols:Mik, Contra-zagueiro  (Kfetões), Tank (Gremio F.C)
Comissão Organizadora: Dan,Tiaguinho,Nill e Yasley" Zoi",King Sports
Mesários: Dan, Nill,Tiaguinho e Yasley "Zoi"

Grêmio F.C/Jardim Lucélia:1-Emici,14-Rodrigo, 3- Lucas, 17-Jé, 5-Amaral, 6- Biel, 7-Adriano, 8-Kaik "Neguinho"9-Tank, 10- Kauer, 11-Zé Lowe-Banco de reservas:Sidnei,Vanderson,Caique,Rogério,Rafael,Rave-Técnico: Edimilson-Auxiliar técnico:Rafa 

Kfetões/Grajaú SP:1-Macaco loko,2-Igão,3-Zebrao,4-Tejo,5-Daian,6-Bruninho,7-Cristian ( 19-Danilo),08-Rafinha,9-Guri (15-Everton),10-Tata(17-Vandinho),11-Maike (18-Galvão)-Banco de reservas:13-Marcão,17-Vandinho, 20-Elias,14-Leozinho,15-Everton, 16-Jonathan, 18-Galvão,19-Danilo,12-Di Maria-Técnico:Valério -Auxiliar técnico: Anderson, Clayton

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário