domingo, 17 de dezembro de 2017

E.C Colorado/Pq. América-Grajaú SP é campeão da 4ª copa Ouro Preto 2017 futebol de vérzea


E.C Colorado/Pq. América  derrota Unidos do Tutu F.C/Jd. Iporanga e conquista título depois de longo tempo


Sábado (17/12) pelo futebol várzea o E.C Colorado/Pq. América-Grajaú SP se consagrou campeão  da 4ª Copa Ouro Preto 2017  ao vencer a forte equipe do Unidos do Tutu F.C/Jd. Iporanga por 3 a 2 na Arena Caldeirão do Iporanga nesta bela competição organizada pela diretoria Ouro Preto  e Ilesp NX Confeções esportivas que teve participações de 24  grandes equipes do futebol varzeano da Cidade de São Paulo a capital do futebol. 



Já era esperado um grande público na Arena Caldeirão do Iporanga por se tratar de um grande clássico regional de duas equipes vizinha. Não poderia ser diferente, casa cheia com bom publico presente pra assistir este grande duelo de duas boas equipes que chegaram a esta final com méritos jogando em alto nível recheada de bons jogadores que mostraram técnica, garra e habilidade qualificando a beleza do futebol várzea de muito sucesso em São Paulo.



Unidos do Tutu F.C/Jd. Iporanga na foto com o troféu antes de começar a partida

A bola rolou exatamente as 17: 10 no Caldeirão Iporanga completamente lotado na linda tarde sábado. E quem teve o primeiro bom ataque foi o Colorado liderado por Murilo, Natan e Jhohny quase balança a rede aos sete minutos Jhohny fez linda jogada e tocou de três dedos no quarta luz para Cristian que entrou livre na cara do gol chutou em cima do goleiro Maxwell que salvou botando pra escanteio.

O Unidos do Tutu também quase marca num lance que começou com cobrança de falta com barreira aos 11 minutos, na batida Rafa bateu em cima da barreira e no rebote Pica Pau colocou por cima soprando o travessão no canto esquerdo do goleiro Jefferson.

E.C Colorado/Pq. América na foto com o troféu antes de começar a partida

Na sequencia Bolacha chutou uma pedrada, uma bola venenosa também por cima do travessão. O Colorado cresceu de produção aos 30 minutos partindo pra cima com força de vontade e fez 1 a 0 aos 33 minutos numa linda jogada Jhohny foi pra cima dos marcadores, escapou da marcação e bateu com efeito quase sem espaço chute rasteiro no fundo da rede; 1 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA

E.C Colorado/Pq. América (branco-vinho) Unidos do Tutu F.C/Jd. Iporanga (azul)

No segundo tempo a equipe Unidos do Tutu quase empata aos quatro minutos, Madalena tocou de calcanhar para Rafa de primeira bateu por cima tirando tinta do travessão.
Aos 14 minutos o Colorado aumentou o placar numa cobrança de falta com barreira Murilo bateu no canto esquerdo do goleiro Maxwell que não segurou a bola cheia de curva entrou no fundo barbante;  2 a 0.


Arbitro: Almir Soares dos Santos,Viviane Lopes,Willian Prestes e os capitãs das equipes

A traz do prejuízo a equipe do Unidos do Tutu foi pra cima em busca de fazer gol, com isso sobrou espaço no seu campo de defesa. Com isso a equipe Colorada se aproveitou e encaixou um belo contra ataque com Denílson que entrou bem na segunda etapa, foi pra cima escapando de dois marcadores, carregou pra esquerda na linha de escanteio cruzou por cima pra Robinson que também entrou bem e escorou no fundo barbante, o goleiro  Maxwell  ainda tentou tirar de perna mas não evitou o gol que aconteceu aos 27 minutos.

                    GOLS E MELHORES MOMENTOS COPA OURO PRETO 2017



O Unidos do Tutu não desistiu, foi pra cima e diminuiu o placar aos 32 minutos Renan foi pra cima escapou da marcação, cortou pra direita e bateu cruzado chute rasteiro no cantinho no fundo do barbante; 3 a 1. Dois minutos depois o Unidos do Tutu fez mais um e diminuiu placar para 3 a 2 com o Madalena no jogo inspirado em jogada de contra ataque ele foi pra cima com tudo sem deixar a bola cair mandou uma tijolada, a bola desviou no defensor adversão e balançou a rede; 3 a 2. Portanto o Colorado ainda teve uma boa chance pra marcar na jogada Jhohny tocou de três dedos para Robinson que chegou atrasado a tempo do goleiro Maxwell tirar de bico pra linha lateral. 
                         
                             ENTREVISTA DA FINAL DA COPA OURO PRETO 2017



E o placar final foi mesmo E.C Colorado/Pq. América  3 x  2 Unidos do Tutu F.C/Jd. Iporanga. Para alegria do time Colorado que comemorou muito Juninho, Luiz, Adriana, Chico e todo time que soltaram o grito é campeão depois de um tempo na fila. 


Do outro lado Unidos do Tutu saiu de campo de cabeça erguida ciente que fez uma bela competição bem administrado por Feijão, Sandrozinho e Guto, a exemplo de ter o artilheiro do campeonato Francisco "Madalena" com seis gols. Já o goleiro menos vazado foi Ronaldo do Vai ou Racha que sofreu somente dois gols no campeonato.




Ficha técnica:
Local: Caldeirão do Iporanga – Zona Sul – SP
Data/hora: 17-12-2017/17;10
Arbitro: Almir Soares dos Santos
Assistente l: Viviane Lopes
Assistente ll: Willian Prestes
Gols:Jhohny, Murilo, Robinson(Colorado), Renan, Madalena( Unidos do Tutu)
Organização:diretoria Ouro Preto  e Ilesp NX Confeões esportivas

EC Colorado / Pq América-Grajaú SP: 1- Jefferson; 2- Edmílson, 3- Daian, 4- Ygor, 5- Abuda, 6- Denis, 9- Cristian, 18- Murilo, 21- Anderson, 10- Johny, 20- Natan – Banco de reservas: 12- Nino; 27- Caio, 19- Juninho, 15- Bundão, 8- Vinicius, 14- Diego, 13- Lucas, 16- Fabiano, 17-Mossoró, 11- Denílson, 7- Robinson – Técnico: Luiz e Auxiliar: Delmir

Unidos do Tutu / Jd Iporanga: 1-  Maxwell, 3-Flávio, 4- Ronan, 6-W, 2-Rafinha, 5-Rafa, 11-Leko, 10-Pica Pau, 8-Bolacha, 7- Noises,9-Madalena-Banco de reservas: 14-Tharle22- Wesley, 21- Guinho, 20- Keke, 17- Felipe Kink, 18- Renan,19- Finai, 13-Douglas, 16- Luciano, - Vinicius- Técnico: Sandozinho-Auxiliar técnico:Guto- Presidente:Feijão.
 Campanha das duas equipes na competição

Reportagem: Sebastião Vieira

2 comentários: