terça-feira, 31 de maio de 2016

Brasília goleia por 3 a 0 BNH e lidera a chave (B) da 9ª Copa da Paz 2016"

Brasília com o empate na próxima rodada se classifica para a segunda fase da competição

Feriadão (26/05), depois de empatar na estreia da competição o Brasília FC do Jardim São Luiz goleou por 3 a 0 o BNH FC do Grajaú, a partida foi pela segunda rodada da primeira fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o confronto foi valido pela chave (B) e a bola rolou na Arena Palmeirinha.


O primeiro tempo o jogo foi bem trucando o Brasília com a pose de bola procurando o ataque e no ultimo passe na hora de bater pro gol erravam e a bola foram todas para fora, Pelo lado do BNH foi preso na marcação e segurou a pressão e não conseguiu encaixar o contra-ataque.
A melhor chance no jogo foi do Brasília Zé Carlos cruzou e o atacante Vitinho sozinho não aproveitou o cruzamento e cabeceou para fora bola passou raspando o travessão do goleiro Bruno e saiu em tiro de meta.


No segundo tempo o Brasília voltou em cima e quase abriu o placar, o meio campista Santiago recebeu passe e arriscou pro gol chute forte passou tirando tinta do travessão do goleiro Bruno e saiu.
E no ataque seguinte o Brasília fez o gol, Santiago deu um chutão pra frente e o goleiro Bruno se complicou na jogada falhou feio soltou a bola nos pés do atacante Vitinho que perdoou sozinho só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede fazendo o gol.
Com o gol tomado o BNH se abateu em campo e o Brasília se aproveitou e fez o segundo gol, ataque rápido Gustavo saiu em velocidade e tocou para Ge que de frente pro gol teve a calma e bateu na saída do goleiro Bruno que não conseguiu fazer a defesa, Brasília 2 a 0 BNH.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

O Brasília fechou a goleada, Zé Carlos fez boa jogada na direita foi na linha de fundo e cruzou Gustavo sozinho sem marcação bateu forte sem chances pro goleiro Bruno.

O BNH teve a chance de fazer o gol de honra, Marcelinho recebeu passe na direita e bateu cruzado a bola desviou na zaga e matou o Fernando e o atacante Tanque chegou atrasado na jogada e perdeu o gol feito.

Com a boa vitória o Brasília lidera a chave (B) com 4 pontos ganhos, e na vice liderança divide as equipes do Nove de Julho e SC Jardim Jaqueline com

2 pontos e na lanterna o BNH com 1 ponto.
A próxima rodada o Brasília joga pelo empate contra o SC Jardim Jaqueline que precisa da vitória, já o BNH encara o Nove de Julho.

Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 25/05/2016
Arbitro: Abel Castilho
Assistente I: Valter Santos
Assistente II: Benedito Santana
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Vitinho, Ge e Gustavo (Brasília)

Brasília FC Jardim São Luiz: 1- Fernando; 2- Zé Carlos, 3- Reginaldo, 4- Igor, 15- Bruno, 6- Chulé (5- Bebeto), 8- Geh (17- Gustavo), 10- Rogerinho (7- Daniel), 21- Santiago, 26- Niltinho (2- Ge) e 11- Vitinho (18- Caio) – Banco de reservas: 5- Bebeto, 9- Lucas, 7- Daniel, 17- Gustavo, 18 Caio, Ge – Técnicos: Junior e Batata


BNH FC do Grajaú: 1- Bruno; 18- Marcelinho, 3- Pernilongo, 4- Mosquito, 5- Danilo (13- Marcelinho), 6- Zoio (14- Dieguinho), 7- Ronaldo, 8- Coruja (21- Lelo), 10- Caio (22- Vaguinho), 20- Corvo (11- Kauê) e 9- Tanque – Banco de reservas: 11- Kauê, 13- Marcelinho, 14- Dieguinho, 21- Lelo, 22- Vaguinho – Técnicos: Nil e Adauto 

Por: Eduardo Lima

Palmeirinha e Tutu empatam e 0 a 0 e se complica na competição tenta a vaga na ultima rodada da 9ª Copa da Paz 2016

Goleiros Juninho (Palmeirinha) e Bebezão (Tutu) fecham o gol e segura o zero a zero 

Feriadão (26/05), jogando pela segunda rodada da primeira fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o confronto foi entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis que empatou em 0 a 0 contra o Tutu FC do Jardim Iporanga, a partida foi pela chave (A).

As duas equipes tinha perdido na estreia era hora de reagir, com o empate de 0 a 0 se complicaram na copa e tenta na ultima rodada a sonhada classificação.
O primeiro tempo as duas equipes partiram para o ataque, Rodrigo bateu falta do meio da rua chute forte e o goleiro Bebezão atento fez excelente defesa espalmando pra escanteio.
A resposta do Tutu veio no ataque seguinte, Leadrinho recebeu passe foi na linha de fundo e e tocou para Maycom que soltou a bomba chute cruzado o goleiro Juninho bem colocado fez ótima defesa colocando para escanteio.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
Outra boa jogada do Palmeirinha foi com Rodrigo que recebeu passe e e tocou para Be que bateu rasteiro no cantinho do goleiro Bebezão se esticou todo e fez linda defesa evitando o gol.
E no fim do primeiro tempo no contra-ataque rápido quase saiu o gol do Tutu, Neca foi lançando na direita saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Juninho fez excelente defesa espalmando para escanteio.


No segundo tempo as duas equipes precisando do resultado positivo foi para o ataque, aos 13 minutos Hebert bateu falta a zaga do Palmeirinha ficou parada olhando Maicon sozinho perdeu o gol feito cabeceou para fora.
A resposta do Palmeirinha veio no ataque seguinte, aos 18 minutos Rodrigo recebeu passe na esquerda e cruzou para Tinho que chegou batendo de primeira o chute forte a bola passou perto do gol do goleiro Bebezão e saiu em tiro de meta quase gol do Palmeirinha.
No contra-ataque o Palmeirinha teve outra chance de abrir o placar, Saulo recebeu lançamento e cara a cara com o goleiro Bebezão fez excelente defesa parcial e no rebote a zaga do Tutu atente afastou o perigo.


E aos 31 minutos na bola parada o para o Palmeirinha Iran bateu falta bola desviou na barreira e sobrou limpa para Danilo sozinho chutou e goleiro Bebezão bem colocado fez grande defesa e evitando o gol.
No fim do jogo o Tutu no contra-ataque chegou a fazer o gol, Rubens  arriscou do meio da rua o chute venenoso o goleiro Juninho fez grande defesa parcial e no rebote Jefferson impedido foi em direção da bola e Hebert chutou cruzado e a bola entrou no canto do goleiro Juninho, o assistente Sr Valter Santos deu impedimento que foi confirmado pelo arbitro da partida Sr Fabio Florindo reclamação geral do Tutu com a anulação do gol.

Com o empate Palmeirinha de 0 a 0 contra o Tutu as duas equipes ficam pressionada na competição, e na ultima rodada tenta a classificação o Palmeirinha enfrenta o já classificado Ajax da Vila Rica, o outro jogo da chave é Tutu pega o Vila Albano.

Ficha Técnica:
Local: Arena Palmeirinha
Data: 26/05/2016
Árbitro: Fábio Florindo
Assistente I: Valter Santos
Assistente II: Abel Castilho
Palmeirinha: 12- Juninho; 2- Buiu, 3- Boi, 16- Toninho, 6- Esquerda (19- Danilo), 15- Sassá, 10- Fumaça (26- Antônio Carlos), 8- Rodrigo, 11- Jorge (20- Guga), 7- Tinho (9- Saulo), 25: Bê (23- Iran). Treinador: Bruno.
Tutu: 12- Marcão, 2- Neca, 3- Edinho, 4- Jefferson, 6- Leandrinho (18- Alex Rato), 5- Hebert, 7- Vinicius, 8- Murílo (17- Natan), 10- Flávio (25- Pica Pau), 9- Maicon, 11- Jefferson. Treinador: Wagner.

Por: Eduardo Lima 


Ajax se classifica após bater de virada por 3 a 1 o Vila Albano na 9ª Copa da Paz 2016'

Com 100% de aproveitamento o Lobão se classifica para a segunda fase da competição

Feriadão (26/05), a bola veia rolou pela segunda rodada da primeira fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, jogando na Arena Palmeirinha o confronto entre as equipes Ajax FC da Vila Rica que bateu de virada por 3 a 1 o Vila Albano, a partida foi pela chave (A).
O primeiro tempo o jogo bem movimentado, as duas equipes procurando jogar bola, o Vila Albano abriu o placar na bola parada, Cirilo bateu falta a zaga do Ajax vacilou ficou olhando Le cabecear sozinho para o fundo da rede, Vila Albano 1 a 0 Ajax Vila Rica.
No ataque seguinte o Ajax teve a chance de empatar a partida, Queijinho recebeu lançamento dominou sozinho e se enrolou com a bola, e perdeu o ângulo e tocou para Gleisson que arriscou o chute o goleiro Edy bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "
No segundo tempo o Ajax perdendo foi para o ataque querendo empatar a partida e logo de cara assustou, o lateral direito Henrique recebeu passe e bateu pro gol chute cruzado o goleiro Edy fez boa defesa seguro sem rebote.
O gol de empate aos 10 minutos, William recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e cruzou o atacante Jowh  não perdoou a chance dominou sozinho e soltou a bomba sem chances para o goleiro Edy, partida empatada Ajax 1 a 1 Vila Albano.
A virada veio aos 18 minutos Jackson fez boa jogada no meio campo e lançou Ingro dominou e cruzou para Jowh fazer o seu segundo gol na partida.
E aos 28 minutos o Ajax fez o terceiro gol, Jowh recebeu passe na direita e devolveu o presente para Ingro que sozinho sem marcação debaixo do gol só escorou o cruzamento e fez o gol.


A única chance do Vila Albano no segundo tempo foi aos 31 minutos, William lançando ganhou na força do zagueiro Fred e soltou a bomba chute forte o goleiro Guilherme atento fez boa defesa .

Com a vitória o Ajax Fc da Vila Rica é a primeira equipe a se classificar a segunda fase da competição, já o Vila Albano segue vivo  e vai em busca da vaga na ultima rodada.



Filha Técnica:

Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis
Data: 26/05/2016 – Hora: 13hrs30
Arbitro: Willians Costa
Assistente I:Fabio Florindo
Assistente II: Benedito Santana
Mesária: Dayane Tavares
Gols: (Johw aos 10 2ºT e aos 18 2ºT) e Ingro (Ajax) – Le (Vila Albano)

Vila Albano:  12- Edy; 2- Emerson (7- Fera), 3- Felipão, 4- Cirilo, 5- Le, 6- Wenson, 22- Buiu (21- Renan), 8- Ruan, 13- Dodo (9- William), 10- André (20- João) e 14- Gordo (11- Tete) - Banco de reservas: 1- Galinho; 20- João, 21- Renan, 7- Fera, 9- William, 11- Tete, 15- Martins, 18- Cuquinha, 16- Paulinho, 19- Igor, 17- Fabiano - Técnico: Rato
Ajax FC Vila Rica: 1- Gui; 2- Henrique, 20- Fred, 4- Fernando, 5- Augustinho, 6- William, 8- Ailton, 10- Jackson (18- Pocoto), 7- Queijinho (16- Johw), 9- Ingro e 11- Cleisson - Banco de reservas: 12- Jijio; 17- Rodral, 18- Pocoto, 3- Hugo, 16- Johw, 14- Eder, 15- Bacari, 16- Tiago, 19- Nininho, 20- Saraiva, 21- Bruno  - Técnicos: rodrigo e Edy

Por: Eduardo Lima 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grêmio do Herplin é campeão da 1º copa União no CDC Ferradura apos vencer o Santos nos minutos finais

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (29/05/2016),o  Grêmio do Herplin se consagrou campeão da 1° copa União ao  vencer   por 1 a 0 o Santos da Cidade Dutra no CDC Ferradura zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição organizada por Roberto Lincoln (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), que teve participação de 24 equipes.

Santos da Cidade Dutra e os garotos da sua Escolinha entram juntos para fazer fotos.
 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. O Santos da Cidade Dutra fez brilhante apresentação, em que os garotos da sua Escolinha e diretores receberam no portão de entrada os jogadores Santistas, juntos foram para foto.
No  C.D.C Ferradura um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Grêmio do Herplin com um histórico invejável, atual campeão da copa Burakão.

já o Santos da Cidade Dutra  da mesma forma, muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso, efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
 Grêmio Herplin( de azul)Santos Cidade Dutra(de branco)

A grande final começou exatamente as 14:17, emoções não faltou numa final, emocionante no CDC Ferradura na tarde de domingo  aconteceu a decisão  da 1º Copa União no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Jd. Herplin e Cidade Dutra no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Santos FC/ Cidade Dutra

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar em que cada equipe chegou perto duas vezes logo no inicio, mas sem levar perigo de gol. Depois dos cinco minutos o time do Herplin resolveu marcar a saída de bola adversária que demostrava, tentou, tentou não achou nada, então resolveu broquear o meio sem deixar que a bola cegasse ao  ataque com isso a partida ficou truncada, porque o Santos também não deu espaço no seu campo, mesmo o jogo embolado emoção não faltou sobrando para arbitragem controlar a partida entre acertos e erros o jogo foi decidida nos minutos finais: O Santos quase marca aos 23 minutos da primeira etapa. Alex bateu falta com barreira frontal na intermediaria uma pedrada no canto esquerdo, onde Arquires goleiro Gremista fez milagre fazendo uma linda defesa. A equipe Santista ainda teve duas boas oportunidades com os bons jogadores Gibi e o Vinicius Boloteri, mas as finalizações foram pra fora. O Grêmio também teve oportunidades, mas errou no segundo passe, que seria ideal chutar de longe, desta forma Ninho chegou na grande área e chutou desequilibrado sem perigo de gol.
Grêmio Herplin é campeão da 1º copa União no  CDC Ferradura

Na segunda etapa veio a resposta Gremista que foi a campo com outra proposta de jogo "pro tudo ou nada" foi pra cima deixando o jogo aberto, ou seja também deixou  espaço tornando eletrizante o jogo. Mesmo com risco de sofrer o contra ataque, essa era sua proposta tentar construir sua principal jogada que era avançar em velocidade com seu ataque que desta forma chegou na final. E aconteceu aos 23 minutos achou espaço pelo meio e na hora de calibrar  o Assistente l marcou impedimento, que assim interpretou. Cinco minutos depois Jogada parecida e gol, em que foi marcado impedimento pelo Assistente ll, desta vez duvidoso, bastante reclamação por parte do Grêmio,mas disse a arbitragem que tava irregular. Nervos a flor da pele é expulso Branco jogador Gremista por reclamação,ou razão !

"O futebol é união, festa, reconhecimento, conquista, parabéns Santos e Grêmio"

O Santos dono do primeiro tempo foi pra cima com perigo com jogadas de lançamentos longos de Baiano em que Gibi, Ceará e Rogerinho, não alcançaram a bola pra finalizar. Momentos  depois Bahiano chutou com perigo, mas Arqueres defendeu.
Chegou aos 30 do segundo tempo o jogo deu uma esfriada,parecia terminar nas penalidades maximas, mas se enganou a maioria dos pensadores, porque o time do Grêmio acreditava no efeito ofensivo. Aos 37 minutos descida ao ataque, falta frontal com barreira, na cobrança o bom jogador,e cobrador de falta Ninho decidiu o jogo, chute colocado no angulo direito, "um golaço": 1 a 0, sem chances pro goleiro Tico do Santos placar final. Entrega de troféus, medalhar, premiação entregue por Roberto Lincon:
Melhor jogador: Ninho (Gremio)
Melhor goleiro: Arquires (Grêmio)

                 VEJA VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


VEJA AS FOTOS DA PARTIDA


Artilheiro da competição: Valteme (Real Sociedade -Grajaú )
Apos o jogo muita comemoração por parte do Grêmio que que seguiu viajem para a Jardim Herplin- Palheireiros extremo sul, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. Dirigentes do Grêmio muitos felizes com sua equipe que em menos de  ano  ganhou dois  títulos importantes . Já o Santos não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito, deu parabéns ao adversário e também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.

1° Copa União/ Grêmio Herplin 1 x 0  Santos Cidade Dutra

Ficha técnica
Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/29/05/16 – 14 h 17
Arbitro: Escafer
Assistente I: Carlos Silva Mende
Assistente II: Aloisio Pereira
4° Arbitro: José Pereira
Organização Copa União: Roberto Lincon (Assossiação Cultural e Esportiva Sente o Drama)
Mesa: Carlinhos
Catão amarelo:
Catão: Vermelho: Branco ((Gremio)
Público estimado:2000
Gols: Ninho (Grêmio) 
Grêmio Herplin é campeão da 1º copa União com apoio da família

Santos FC/ Cidade Dutra: 23- Tico: 2- Vampeta , 3- Laércio , 4- Alex, 5- Victor , 6- Luizinho, 7- Gibi, 8- Rogerinho, 10- Baiano, 9- Vinicius Boloteri, 11- Ceará– Banco de reservas: 15-Leo, 14- João, 13- Henrique,12-Romero, 16- Serginho, 20-Kahul, 17- André, 18- Silas,1- Tita, 19- Anderson–  Técnico: Gago- Auxiliar técnico: Bira- Diretor l : Eder

Grêmio FC/ Jardim Heplin: 12-Arqueres, 26- Liliu, 4- Junior,5- Adriano, 33- Cascão, 27- Thiago,7- Jade,18- Binho, 15- Branco, 11- Ninho, 25- Buica- Banco de reservas: 2-João, 3- Thalles, 8-Thiaguinho, 9- Macalé, 10- Rogério, 16- Nike, 17- Washington, 19- Ceará, 20- Ney-Técnico: Rizaldo- Auxiliar técnico: Valdir- Presidente: 

fotografofo: Francisco C.S/ Escudo: Gean 
Filmagem:Sebastião Vieira
Reportagem:  Sebastião Vieira

Palmeirinha é Bicampeão da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016

Palmeirinha é Bicampeão nos pênaltis por (3 a 2 ) após o empate de 1 a 1 contra o Brasília do Jardim São Luiz

Domingo (29/05), o Cdc Acadêmicos da Cidade Dutra completamente lotado acompanhou as duas torcidas compareceram em massa para acompanhar a grande final da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016, em campo o Associação Palmeirinha do Paraisópolis consagrou-se bicampeão da competição nas dramáticas cobranças de pênaltis por (3 a 2) após o empate no tempo normal de 1 a 1 contra o Brasília FC do Jardim São Luiz.
Nas cobranças de pênaltis dois goleiros gelados, Juninho pelo Palmeirinha e Celso do Brasília, e quem fez a diferença foi o Juninho que pegou dias cobranças e fez a festa para o Palmeirinha.

Com a bola o primeiro chute a gol foi do Palmeirinha veio de bola parada, o meio campista Jorge bateu falta e o goleiro Dida bem colocado fez a defesa tranquilo.
A resposta do Brasília veio no ataque seguinte o meio campista Rogerinho recebeu passe e arriscou pro gol chute forte o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa.
E no contra-ataque rápido o Brasília teve a chance de abrir o placar com o atacante Vitinho recebeu lançamento e na hora de bater pro gol pegou mal na bola que foi para fora.
Aos 13 minutos o Palmeirinha abriu o placar, o atacante Fafy recebeu lançamento na esquerda dominou a bola e tocou para o meio campista Jorge que cruzou na medida certa para Be que chegou batendo de primeira fazendo o gol para delírio da grande torcida do Palmeirinha.


Outro bom ataque do Palmeirinha foi com o lateral direito Buiu que recebeu passe dominou e soltou a bomba chute cruzado passou perto do gol do goleiro Dida e  saiu em tiro de meta.
O Palmeirinha chegou a fazer o segundo gol, o atacante Fafy recebeu lançamento na direita e saiu em velocidade e cruzou para Be que chutou de primeira a bola pingou dentro do gol e saiu o assistente I Sr Rodrigo encoberto pelo jogadores não viu a bola entrar e não confirmou o gol, o técnico Bruno inconformado per reclamação foi expulso.


E no fim do primeiro tempo o Brasília quase empatou a partida, o atacante Vitinho recebeu passe e sozinho soltou a bomba o goleiro Juninho se esticou todo e com as pontas dos dedos fez excelente defesa espalmando pra escanteio e evitando o gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Brasília teve a chance de abrir o placar com Vitinho que não aproveitou e chutou pra fora, o Palmeirinha cresceu na partida fez o gol com Be e teve outro gol legitimo que não foi validado.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI  "

No segundo tempo o Brasília perdendo logo de cara teve a chance de empatar a partida na bola parada, o zagueiro Cido bateu falta bola ia na gaveta o goleiro Juninho fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Palmeirinha também veio na bola parada, o lateral direito Buiu bateu falta fechado e o goleiro Celso fez boa defesa.
O Palmeirinha teve a chance de matar o jogo com o volante Sassa que apareceu como homem surpresa e cara a cara com o goleiro Celso chutou para fora perdendo o gol feito.
Na bola parada o Palmeirinha assustou quase fez o gol, Jorge bateu falta o chute forte e venenoso o goleiro Celso voou e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
E aos 38 minutos do segundo tempo saiu o grito de gol da torcida do Brasília, Vitinho bateu falta no segundo pau e o zagueiro Cido cabeceou pro meio da área e o atacante Brasão sozinho não teve trabalho cabeceou pro fundo da rede empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênaltis.



O goleiro Juninho se destacou e pegou duas cobranças e levou o Palmeirinha do Paraisópolis ao Bicampeonato da 20ª Copa Leões da Zona Sul 2016.





Gol do titulo na cobrança de pênalti do meio campista Rodrigo (Palmeirinha)

PRÊMIOS INDIVIDUAIS DA 20ª COPA LEÕES DA ZONA SUL 2016  




Ficha Técnica:
Local: Campo Cdc Acadêmicos da Cidade Dutra – Zona Sul – SP
Data: 29/05/2016 – Hora: 13hrs40
Arbitro: Luiz Carlos A Gavazzi
Assistente I: Rodrigo Santos
Assistente II: Robson dos Santos
Gols: Be (Palmeirinha) – Brasão (Brasília)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12: Juninho, 2- Buiu (23- Bre), 3-  Boi, 4- Toninho, 5- Sassa, 6- Esquerda, 7- Be, 8- Geh, 10- Fumaça (18- Julinho), 19- Jorge (28- Rodrigo) e 11 – Fafy (26- Tinho) – Banco de reservas: 1- Fernandes; 4- Emerson, 9- Simon, 20- Guga, 21- Marlon, 28- Rodrigo, 26- Tinho, 23- Bre, 27- Danilo, 17- Cocodé, 22- Fabiano, 15- Saulo, 25- Iran, 18- Julinho – Técnicos: Bruno e Benício

Brasília FC Jardim São Luiz: 1- Dida (12- Celso), 2- Lucas (21- Cafu), 3- Tony, 4- Cido, 5- Bebeto, 6- Chulé (14- Zé Carlos – 13- Valter), 7- Buia (25- Gustavo), 10- Rogerinho, 9- Brasão e 11- Vitinho – Banco de reservas: 12- Celso; 14- Zé Carlos, 18- Chavão, 17- Cototo, 26- Reginaldo, 21- Cafu, 13- Valter, 23- Celso, 25- Gustavo – Técnicos: Batata e Tatu


Por: Eduardo Lima 

Gatusa aguenta a pressão e bate por 2 a 1 o Vila Fundão 1ª Copa Garanhão 2016

Goleiro Ito salva no ultimo minuto e garante a vitória do Gatusa

Sábado (28/05), jogando a segunda fase da 1ª Copa Garanhão 2016, a bola rolou no Cdc Tancredo Neves, mais conhecido como o campo do Colorado do Parque América, o confronto foi entre as equipes do Gatusa FC que bateu por 2 a 1 o Vila Fundão.


O jogo mal começou e logo de cara o Gatusa abriu o placar, aos 4 minutos o zagueiro Tonico deu um chutão pra frente e zaga parou e o atacante Eli saiu sozinho e bateu por cima do goleiro Jailson fazendo um belo gol.
E aos 19 minutos saiu o segundo gol do Gatusa, e  veio na bola parada, o atacante Boca bateu escanteio fechado e o meio campista Natan antecipou a zaga e cabeceou sem chances pra o goleiro Jailson.



Perdendo o jogo o Vila Fundão começou a ir par ao ataque, e aos 21 minutos Thiaguinho recebeu passe e arriscou da entrada da área chute forte o goleiro Ito do Gatusa bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.
E na batida do escanteio saiu o primeiro gol do Vila Fundão, Mi cobrou o escanteio e o zagueiro Denis subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro Ito que não conseguiu fazer a defesa.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Gatusa na frente do placar ficou na defesa esperando o contra-ataque que não veio, e o Vila Fundão foi com tudo para tentar empatar a partida.
O meio campista Zoio recebeu passe na entrada fez boa jogada e bateu pro gol pegou mal na bola e facilitou as coisas para o goleiro Ito que fez  defesa tranquilo sem dificuldades.
No ataque rápido Mi recebeu passe teve a liberdade a bola e soltar a bomba o goleiro Ito bem colocado fez ótima defesa seguro sem rebote.
E aos 21 minutos o Vila Fundão ficou com um homem a menos o Boca fez falta dura no meio campo e foi expulso.





A resposta do Gatusa veio com Eli que recebeu lançamento na esquerda foi na linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante Denor que subiu com estilo e cabeceou no contra pé do goleiro Jailson e fora para fora quase gol.
Na pressão o Vila Fundão assustou, Japonês recebeu passe na esquerda e chutou sem ângulo bola passou na boca do gol do goleiro Ito e saiu em tiro de meta.





E no fim do jogo quase o Vila Funda empatou a partida, na pressão MI bateu falta na área do Gatusa, Doca ganhou no alto e a bola sobrou para Dudu que bateu colocado o goleiro Ito fez excelente defesa evitando o gol, e garantindo a vitória para o Gatusa.
Com a boa vitória o Gatusa segue firme na competição, já o Vila Fundão da adeus a copa.



Ficha Técnica:    
                                                                                    
Campo: Cdc Tancredo Neves – Campo do Colorado Parque América
Data: 28/05/2016 – Hora: 14hrs40
Arbitro: Edmilson Silva Cabral
Assistente I: Everton Silva Cabral
Assistente II:Francisco Paulo Mendonça
Gols: Eli e Natan (Gatusa) – Denis (Vila Fundão)

Vila Fundão: 1- Jailson; 17- Zelinho, 3- Doca, 4- Denis, 5- Marcão (18- Japonês), 6- Binho, 7- Leo (9- Tanque), 21- Paulinho (22- Boca), 10- Zoio (20- Dudu ), 11- Mi e 19- Thiaguinho – Banco de reservas: 9- Tanque, 18- Japonês, 20- Dudu , 22- Boca – Técnico: Wagui Nho

Gatusa FC: 12- Ito; 17- Leozinho (19- Betinho), 3- Tunico, 4- Baiano, 6- Rato, 8- Buiu, 10- Natan, 11- Boca, 20- Eli (13- Clayton) e 16- Sopa (9- Denor) – Banco de reservas: 19- Betinho, 13- Clayton, 9- Denor – Técnico: PC

Por: Eduardo Lima

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em jogo festivo o Camarões ganhou o troféu nos pênaltis por 3 a 1 após o empate de 2 a 2 contra o Kamaroty

Goleiro André pega pênalti e garante o troféu para o Camarões

Jogo festivo no Cdc Represa Nova a partida entre as equipes do Camarões da Vila Missionaria que ganhou o troféu nos pênaltis por 3 a 1 do após o empate de 2 a 2 contra Kamaroty FC da Vila Missionaria.


No primeiro tempo o jogo foi muito truncado as duas equipes marcando muito em cima, e quando chegavam no ataque os chutes foram todos para fora sem levar perigo aos goleiros.
O Camarões chegou abriu o placar na bobeira da zaga do Kamaroty e Romário não desperdiçou a chance e bateu no cantinho do goleiro Jhonw pulou e não deu para fazer a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "



No segundo tempo perdendo o Kamaroty voltou no ataque e logo de cara marcou o gol de empate, na cobrança de pênalti Marcos chamou a responsabilidade e bateu rasteiro no cantinho o goleiro André do Camarões foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.



Com a partida empatada o Camarões não e foi para o ataque e conseguiu fazer o segundo gol, Evertom recebeu passe e fuzilou sem chances para o goleiro Jhonw.
E quando todos esperavam a vitória do Camarões veio o gol de empate do Kamaroty Natan recebeu lançamento e bateu firme e fez o gol empatando a partida e levando para as cobranças de pênaltis. 


Nas cobranças de pênalti o goleiro André do Camarões fez a diferença e pegou uma cobrança e garantiu o troféu no festival no campo do Represa Nova.

Por: Eduardo Lima

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Na raça Katados do Jardim Iporanga busca empate de 3 a 3 nos acréscimos contra o AE Jardim Letícia e se classifica nas cobranças de pênaltis pela 1ª Copa Garanhão 2016

Treinador Jé entra na partida e muda historia do jogo

Domingo (22/05), a bola rolou pela 2ª Fase da 1ª Copa Garanhão 2016, jogando no Cdc Maria Caetano o campo da Macaca, o confronto foi entre as equipes do Katados FC do Jardim Iporanga se classificou nos pênaltis por  6 a 5 após o empate de 3 a 3 contra o AE Jardim Letícia.
AE Jardim Letícia abre três gol de vantagem e não segura o resultado, o Katados corre atrás e empate o jogo em 3 a 3 e se classifica nas dramáticas cobranças de pênaltis.

Começo de jogo arrasador o AE Jardim Letícia logo aos 9 minutos abriu o placar, o atacante Santiago recebeu lançamento na esquerda teve tempo de dominar a bola e bater para o gol chute forte cruzado sem chances para o goleiro Caio do Katados que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
O segundo gol do Jardim Letícia veio no ataque seguinte aos 12 minutos, o meio campista Jabá recebeu passe e lançou na direita para Cebola que tocou para Diego que sozinho não desperdiçou com um toque sutil bateu por cima do goleiro Caio que saiu par a fazer a defesa golaço, AE Jardim Letícia 2 a 0 Katados.
Perdendo o jogo o Katados teve que correr muito atrás do placar, na bola parada quase diminuiu Robson bateu escanteio e Micha subiu sozinho e cabeceou o goleiro Jonas atento fez ótima defesa.

Outro bom ataque do Katados foi com o volante Gilmar que arriscou o chute do meio da rua o goleiro Jonas fez linda espalmando para escanteio e evitando o gol.
E no fim do primeiro tempo o Katados teve o ultimo ataque, Cleber recebeu passe e bateu pro gol, o goleiro Jonas novamente exigido fez excelente defesa foi buscar no cantinho espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo de jogo que o Letícia entrou ligado em campo e fez dois gols, e pelo lado do Katados quando acordou já estava perdendo o jogo e teve que correr atrás só não fez o gol devido a grande atuação do goleiro Jonas que fechou o gol fazendo três defesa importantes, e segurando o resultado.

No segundo tempo o AE Jardim Letícia voltou em cima e ampliou o placar fez o terceiro gol, a zaga do Katados bateu cabeça e recuou a bola fraca para o goleiro Caio o atacante Santiago rápido no lance antecipou e fitou o goleiro Caio em velocidade e com o gol aberto fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do AE Jardim Letícia.
Com a vantagem no placar o AE Jardim Letícia tirou o pé, e o Katados começou sua batalha para fazer o gol, cobrança de falta e Batata sozinho cabeceou para fora perdendo o gol feito.
No contra-ataque o AE Jardim Letícia teve a chance matar a partida fazer o quarto gol, Alex recebeu passe no meio campo e tocou para França que soltou a bomba o goleiro Caio fechou bem o ângulo e fez linda defesa parcial no rebote o próprio França chutou para fora.
No ataque seguinte novamente o AE Jardim Letícia perdeu outro gol, Wilker recebeu passe na esquerda dominou e tocou para Felipe sai cara a cara com o goleiro Caio e soltou a bomba o goleiro bem colocado fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.

E no velho ditado quem não faz toma foi o que aconteceu, na bola parada o Katados diminuiu o placar, cobrança de falta a zaga do Jardim Letícia afastou a bola e no rebote o lateral direito Neguinho subiu e cabeceou fazendo o gol sem chances para o goleiro Jonas.
Com o gol o Katados se animou e foi em busca do segundo e saiu, o treinador e jogador Jé recebue passe na entrada da área e tocou para o meio campista Binho que não desperdiçou a chance e  fez o segundo gol, recebeu passe dentro da área fitou o zagueiro e bateu pro cima do goleiro Jonas que não conseguiu fazer a defesa Katados 2 a 3 Jardim Letícia.
E nos acréscimos o saiu terceiro gol de empate, cobrança de falta e o goleiro Jonas em vez de deixar a bola sair em tiro de meta, jogou para escanteio, Binho bateu escanteio bola na área do Jardim Letícia a zaga ficou olhando Robson  fazer o gol, empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis o Katados FC do Jardim Iporanga se classificou por 6 a 5 em cima do AE Jardim Letícia que se despede da competição.


Por: Eduardo Lima  

Em jogo de cardíacos Rainettes bate Ouro Preto por 4 a 2 nos pênaltis após o empate de 4 a 4.

Goleiro Gordo faz a diferença se destaca e pega dois pênaltis e garante o Rainettes na terceira fase da competição

Grande partida pela 2ª Fase da 1ª Copa Garanhão 2016, jogando no Cdc Maria Caetano o campo da Macaca, Rainettes FC se classificou nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4) a (2) após o empate por 4 a 4 contra o AE Ouro Preto do Jardim Iporanga.
Jogo cheio de viradas e arbitro marcando 4 pênaltis dois para cada equipe.




A partida cheia de emoção do começo ate o fim, a primeira chance foi do Ouro Preto Fá recebeu lançamento na direita saiu em velocidade e bateu cruzado o atacante Flavinho debaixo do gol sozinho sem goleiro chutou para fora perdendo o gol feito.
A resposta do Rainettes veio no ataque seguinte, o lateral esquerdo Thiago bateu falta e o chute forte bola fez a curva e deu trabalho para o goleiro Ronaldinho fazer a defesa foi buscar na gaveta espalmando para escanteio, antes da bola sair bateu no travessão quase gol.

No contra-ataque com o lateral direito Celo que recebeu lançamento chegou batendo de primeira chute venenoso o goleiro Gordo bem colocado fez boa defesa.
O Rainettes abriu o placar, o lateral direito Guilherme deu um chutão pra frente e a zaga do Ouro Preto jogou contra o patrimônio foi cortar o chutão e acabou fazendo o gol contra, Rainettes 1 a 0 Ouro Preto.
E no fim do primeiro tempo o Rainettes quase ampliou o placar, Rovi fez boa jogada individual foi na linha de fundo e cruzou o atacante Cocada desviou o cruzamento e o goleiro Ronaldinho fez ótima defesa.


No segundo tempo logo de cara o pênalti para o Ouro Preto e o goleiro Ronaldinho chamou a responsabilidade pegou a bola na batida foi no travessão e no rebote a atacante Flavinho fez o gol cabaça empatando a partida, Ouro Preto 1 a 1 Rainettes.
E aos 8 minutos o Ouro Preto fez o gol da virada, cobrança de lateral Celo cobrou na área do Rainettes a zaga ficou parada olhando o atacante Flavio fazer o seu segundo gol de cabeça na partida, Ouro Preto 2 a 1 Rainettes.
E nem deu tempo do Ouro Preto comemorar tomou o gol de empate, Neilson fez o gol de pênalti bateu forte deslocando o goleiro Ronaldinho, Rainettes 2 a 2 Ouro Preto.
E aos 15 minutos o Rainettes virou o jogo, e novamente na cobrança de pênalti Neilson bateu forte fazendo o seu segundo gol na partida Rainettes 3 a 2 Ouro Preto.
No contra-ataque rápido o Rainettes ampliou fez o quarto gol, Cocada recebeu lançamento na direita e tocou para Neilson que dominou fitou o zagueiro e bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Ronaldinho.



Com a virada o Rainettes achou que a partida estava ganha e relaxou, o Oureo Preto foi para cima e diminui o placar, Fá recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e tocou pata Cleytão que dominou fez o giro em cima do zagueiro e bateu por cima do goleiro Gordo que não conseguiu fazer a defesa.
E no fim do jogo veio o gol de empate do Ouro Preto, pênalti e o meio campista Val chamou a responsa e bateu no cantinho o goleiro Gordo foi na bola mais não conseguiu evitar o gol, Ouro Preto 4 a 4 Rainettes.
Com o fim da partida empatada a vaga na próxima fase só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis o goleiro Gordo foi o destaque pegou duas cobranças e classificou o Rainettes, já o Ouro Preto se despede da copa.



Por: Eduardo Lima