terça-feira, 30 de junho de 2015

Corinthians quebra o jejum de 6 anos e é campeão da Divisão Especial de São Bernardo do Campo 2015

Domingo (28/06), no Estádio 1º de Maio aconteceu a grande final da divisão especial do futebol Amador de São Bernardo do Campo 2015, o confronto foi entre as equipes do SE Corinthians consagrou campeão após bater por 2 a 1 o EC DER.
Torcida do DER compareceu em massa, fez o seu papel incentivou o time do começo ate o fim do jogo.


Lutando pelo Bicampeonato o EC Der tinha a missão de ganhar entrou em campo acelerado errando muitos passes e não chutando a gol no primeiro tempo, já o SE Corinthians jogando pelo empate entrou em campo com o regulamento debaixo do braço sem pressa, controlando a partida.


O primeiro chute a gol foi do Corinthians e saiu o gol, aos 29 minutos o meio campista Aurélio aproveitou o espaço e arriscou da entrada da área chute forte pingou e pegou velocidade o goleiro Renan não conseguiu fazer a defesa para delírio dos poucos torcedores do Corinthians.


O Der chegou com perigo só aos 37 minutos, o atacante Max recebeu lançamento na esquerda foi na linha de fundo e cruzou Hulk cabeceou no meio do gol e o goleiro Felipe fez a defesa sem maior dificuldades.
E o no fim do primeiro tempo o meio campista Di fez boa jogada individual e arriscou pro gol a bola passou raspando a trave do goleiro Renan e saiu em tiro de meta.


VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Corinthians ampliou o placar aos 5 minutos, o atacante Tatu aproveitou o cruzamento e de trivela bateu no cantinho do goleiro Renan que pulou mais nem viu a cor da bola.
O DER no ataque seguinte teve a chance com a bola parada, Caio bateu forte o goleiro Felipe seguro fez boa defesa.
Na pressão o DER diminuiu o placar, o atacante Max impedido fez o gol que foi anulado.
Outra boa jogada do DER foi com o atacante Max que recebeu passe na direita chegou batendo de primeira o chute forte goleiro Felipe fechou bem o ângulo e fez boa defesa espalmando para escanteio.


Não era o dia do DER a bola não queria entrar, Silas fez boa jogada na esquerda e cruzou e Max se jogou na bola debaixo do gol a bola foi para fora perdendo o gol feito.
E no fim do jogo o meio campista Raul fez um golaço acertou o chute na gaveta sem chances para o goleiro Felipe diminuindo o placar.

O Corinthians só esperou o apito do árbitro  para comemorar o titulo tão esperado depois de (6) anos.



Campo: Estádio 1º de Maio  - Sbc
Data: 28/06/2015 – Hora: 10hrs00
Arbitro: Huelton Eusebio
Assistente I:Guilehrme Holanda
Assistente II: Denis Gonçalves
4º Arbitro: Ilaneuton Pereira
Gols: Aurélio e Tatu (Corinthians) – Raul (DER)

SE Corinthians: 1- Felipe; 2- Didi (20- Betinho), 3- Felipe, 4- Jeremias, 27- Wellington, 6- Roque, 7- Di (25- Tadeu), 5- Everton (15- Braz), 9- Nono (18- Pele), 10- Aurélio (8- Felipe) e 11- Tatu (28- Pit Bull) – Banco de reservas: 12- Vinicius; 8- Felipe, 15- Braz, 14- Barriga, 20- Betinho, 17- Felipinho, 19- Kekeu, 28- Pit Bull, 25- Tadeu, 18- Pele – Técnico: Robson

EC DER: 1- Renan, 2- Daniel (15- Daniel), 13- Alemão, 4- Diego, 5- Neto (22- Edilson), 6- Silas, 7- Raul (21- Daniel Mello), 26- Caio (10- Diego), 11- Max e 9- Hulk – Banco de reservas: 12- Duda; 21- Daniel Mello, 14- Fabio, 22- Edilson, 20- Biluca, 16- Tony, 15- Daniel, 10- Diego, 23- Ratão, 18- Marcel – Técnicos: Erinaldo e Ceara


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário