terça-feira, 30 de junho de 2015

Palmeirinha quebra o tabu e vence por 1 a 0 Tiradentes

Fumaça marca golaço de falta e coloca o Palmeirinha nas quartas de final

Sábado (27/06), rodada decisiva pela Oitavas de Final 8ª Edição Copa da Paz 2105, a partida de mata-mata entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis que se classificou para as quartas de final após vencer o por 1 a 0 o EC Tiradentes.


Pelo terceiro ano consecutivo Tiradentes e Palmeirinha duelam pela oitavas da copa da paz, a equipe da zona leste levava vantagem nunca tinha perdido.
O Palmeirinha começou a partida atacando, logo aos 3 minutos o meio campista Rodrigo arriscou o chute da entrada da área o goleiro Binha fez a defesa parcial no rebote Tinho ia bater pro gol assistente deu impedimento.
A resposta do Tiradentes veio no ataque seguinte, o lateral direito Buiu foi à linha de fundo e cruzou a bola desviou na cabeça do zagueiro e atacante Robinho meio sem jeito bateu de primeira para fora.
Aos 7 minutos com a bola parada o Tiradentes teve o bom ataque, Mailson bateu de longe a chute forte o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.

O gol do Palmeirinha veio de bola parada, o meio campista Fumaça ajeitou com carinho e bateu colocado com perfeição sem chances para o goleiro Binha.


O Tiradentes não se abalou com o gol sofrido e foi para o ataque, Robinho bateu falta o goleiro Juninho foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


VER MAIS IMAGENS AQUI

O segundo tempo começou com o Tiradentes em cima, aos 3 minutos o lateral direito Buiu recebeu passe foi na linha de fundo e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e ninguém do Tiradentes chegou para empurrar para o fundo do gol.
Outra boa jogada do Tiradentes veio com o meio campista Fanho que arriscou da entrada da área obrigando o goleiro Juninho a fez linda defesa espalmando para escanteio.
Na pressão o Tiradentes pressionava  Fanho bateu de fora da área o goleiro Juninho atento fez ótima defesa.
Jogada rápida do Tiradentes e Caio chutou forte da intermediaria e o goleiro Junhinho exigido foi buscar fez grande defesa.


Só dava Tiradentes, na bola parada sempre levava perigo, Di ganhou no alto e cabeceou para o gol e Robinho chegou atrasado, bola passou na cara do gol e saiu para fora.
O Tiradentes teve a chance de empatar na cobrança de escanteio bola ficou viva dentro da área do Palmeirinha e o atacante Weah bateu para fora.
E no fim do jogo o Tiradentes foi com tudo, na cobrança de falta Buiu bateu  e o zagueiro Romualdo cabeceou para o meio da área e o Di furou com o gol aberto perdendo o gol.



A única chance só Palmeirinha no jogo foi já nos acréscimos no contra-ataque a bola sobrou para Simon chegou batendo de primeira e a bola passou raspando a trave do goleiro Binha e saiu.
Com a boa vitoria o Palmeirinha quebrou o tabu e se classificou paras as quartas de final.
 




Campo Arena Claro Paraispolis – Zona Sul – SP
Data: 27/06/2015 – Hora: 15hrs30
Arbitro: Leonardo Moura
Assistente I: Silvio Feliesmino
Assistente II: Aleksandro Ischingi
Mesaria: Dayane Tavares
Gol: Fumaça (Palmeirinha)

EC Tiradentes Vila Curuça: 1- Binha; 2- Buiu, 3- Romualdo, 4- Vinicius, 5- Deto (16- Felipe), 13- Caio (17- Vinicius), 8-di, 25- Mailson (6- Roque), 20- Fanho, 11- Robinho e 9- Weah - Banco de reservas: 12- Dida; 14- Kekeu, 6- Roque, 16- Felipe, 17- Vinicius, 18- Leão, 19- Thiago - Técnico: Miltinho – Auxiliar: Boby


Associação Palmeirinha Paraisópolis:  12- Juninho; 2- Buiu, 3- André, 13- Berg, 5- Jonatans, 6- Paulo, 7- Tinho (20- Saulo), 8- Rodrigo, 19- Fumaça, 11- Jorge (15- Sassá), 30- Cocada (16- Simon) - Banco de reservas: 1- Fernandes; 14- Risadinha, 17- Peu, 3- Emerson, 15- Sassá, 20- Saulo, 16- Simon - Técnico: Bruno – Auxiliar: Benicio

Por Eduardo Lima - Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário