Domingo (28/06), o Cdc Anhanguera recebeu a final geral
da 5ª Edição da Copa Nove de Julho 2015, em campo o confronto foi entre as
equipes do Favela FC do Heliópolis que goleou por 5 a 0 o EC Jardim São Carlos.
A final começou e nem deu tempo do São Carlos se ajeitar em campo já tomou o gol, o lateral direito Samuel recebeu passe foi na linha de fundo e bateu cruzado o atacante Willian sozinho debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.
O São Carlos respondeu na sequencia, o lateral esquerdo Rinaldo tocou para o meio campista Marcinho que dominou e bateu forte o goleiro Celso atento fez grande defesa.
Aos 8 minutos o atacante Magrão recebeu lançamento fez o giro em cima do zagueiro e bateu forte goleiro Marins fez ótima defesa segurando firme.
O segundo gol do Favela foi de falta, aos 15 minutos o meio campista Sarrafo ajeito com carinho e bateu a falta com estilo passou por cima da barreira o goleiro Marins até tentou fazer a defesa, mais a cobrança perfeita entrou na gaveta golaço.
Quase o Favela fez o terceiro ainda no primeiro tempo, Willian foi lançado na esquerda ganhou na força da zaga e invadiu a área e o goleiro Marins fechou bem o ângulo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
Depois que tomou a pressão o São Carlos chegou aos 28 minutos, e de bola parada Marcinho bateu a bola passou perto do gol do goleiro Celso e saiu.
E no fim do primeiro tempo o São Carlos quase diminuiu, Maurilio recebeu na intermediaria e o atacante Jo que soltou a bomba chute forte e o goleiro Celso fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
VER MAIS IMAGENS AQUI |
No segundo tempo o São Carlos perdendo teve que se arriscar mais no ataque, e aos 5 minutos Claytinho dominou na entrada da área e bateu forte goleiro Celso atento fez outra grande defesa espalmando para escanteio.
O Favela com a mesma postura ofensiva, quando chegava ao ataque sempre levava perigo, Samuel fez boa jogada na direita foi na linha de fundo e cruzou o atacante Magrão chegou de frente pro gol e soltou a bomba goleiro Marins fez excelente defesa.
Aos 21 minutos Claytinho de fora da área arriscou o chute goleiro Celso fez boa defesa.
O São Carlos continuou atacando, aos 25 minutos Thiaguinho foi na linha de fundo e tocou para Bruno que dominou dentro da pequena área e bateu no cantinho o goleiro Celso se esticou todo e fez excepcional defesa com as pontas dos dedos.
No contra-ataque o Favela chegou aos terceiro gol, o atacante Magrão recebeu passe invadiu a área e o zagueiro fez pênalti, o meio campista Romario chamou a responsabilidade e bateu bem deslocando o goleiro Marins..
Na velocidade o Favela ampliou a goleada, a bola sobrou para o meio campista Fernandinho que bateu forte e rasteiro no cantinho do goleiro Marins que não conseguiu fazer a defesa., ampliando a goleada 4 a 0.
E no fim do jogo ainda deu tempo de fazer o quinto gol, Coquinho foi lançado e saiu em disparada o goleiro Marins fez o pênalti e foi expulso, o goleiro Renatinho entrou e não conseguiu fazer a defesa, Samuel bateu forte e fez o gol fechando a goleada Favela 5 a 0 São Carlos.
Com a goleada a torcida gritando é campeão só foi esperar o apito final do arbitro para comemorar com o time em campo.
Campo: Cdc Anhanguera
- Zona Sul – SP
Data: 28/06/2015 – Hora: 15hrs30
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Vanderlei André
Assistente II: Carlos Brito
Mesário: Paulão
Gols: Willian, Sarrafo, Fernandinho, Romario e Samuel (Favela)
Data: 28/06/2015 – Hora: 15hrs30
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Vanderlei André
Assistente II: Carlos Brito
Mesário: Paulão
Gols: Willian, Sarrafo, Fernandinho, Romario e Samuel (Favela)
Favela FC – Heliópolis: 1- Celso: 2- Samuel, 3- Claudio
(16- Leandro), 4- Ronaldo, 5- Henrique,
6- Testa, 7- Romario, 18- Sarrafo (8- Fernandinho), 10- Nenen (20- Mirandinha),
26- Willian (19- Jaja) e 9- Magrão (13- Coquinho) – Banco de reservas: 8-
Fernandinho, 13- Coquinho, 14- Tatui, 16- Leandro, 17- Ro, 19- Jaja, 20-
Mirandinha, 22- Forb – Técnico: Japonês – Auxiliar: Junior
EC São Carlos: 12- Marins; 2- Thiaguinho, 3- Marquinhos,
4- Rafael, 5- Wellington, 6- Rinaldo (15- Roque), 7- Bia (18- Renato), 8-
Claytinho, 9- Maurilio, 10- Marcinho (13- Guilherme), 11- Jo (20- Bruno) –
Banco de reservas: 1- Renatinho; 14- Braz, 13- Guilherme, 15- Roque, 16-
Jeremias, 17- Luizinho, 18- Renato, 19- França, 20- Bruno – Técnico: Juninho –
Auxiliar: Baiano
Por: Eduardo lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário