domingo, 5 de novembro de 2017

Bem Bolado/Interlagos está na final da Copa Colorado 2017



Bem Bolado vence Palmeirinha/Paraisópolis nas dramáticas penalidades com grande atuação do zagueiro Alex e do goleiro Roberto

Sábado (05/11) aconteceu a semi final da Copa Colorado 2017 entre Bem Bolado/Interlagos e Palmeirinha de Paraisópolis. E o Bem Bolado apos empatar no tempo normal em 1 a 1 nas dramáticas penalidades venceu por 1 ( 4) x (3 ) 1  em jogo  realizado no CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP. O campo lotado os torcedores fazendo a festa e a imprensa varzeana também marcando presença para registrar o momento, estavam por lá além do Futebol da Quebrada, o  FCS Futebol é Coisa Séria.


CLIQUE NESTA IMAGEM  E VEJA MAIS FOTOS
Bem Bolado/Interlagos(de preto) Palmeirinha/Paraisópolis (verde) na disputa de bola

O Arena Colorado recebeu um grande clássico na tarde sábado com casa cheia para assistir Bem Bolado e Palmeirinha de Paraisópolis na semi final da copa Colorado 2017. 

As duas equipes são bem conhecidas na capital paulista: Bem Bolado soma alguns títulos importantes na sua Sede com histórico vitorioso na região Santo Amaro. Já o Palmeirinha Paraisópolis  equipe tradicional da zona sul de São Paulo costumado a ganhar títulos importantes representando bem Paraisópolis na elite do futebol varzeano paulista.


 Palmeirinha/Paraisópolis no C.D.C Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP

Em clima de muita festa o duelo começou as 17 10 num jogo que teve momentos  eletrizante e emocionante, tensos e nervosos mas o arbitro Tiago Mattos controlou bem a partida usando autonomia. As duas equipes se respeitaram jogando um bom futebol porque o futebol varzeano hoje em dia é bem nivelado, mesmo Palmeirinha sendo mais experiente deu de cara com um Bem Bolado inflamado que vem crescendo na elite do futebol e mostrando sua força. 

Desta forma o Bem Bolado foi superior no primeiro tempo com chances claras de gols onde logo fez um gol e saiu na frente do placar na primeira etapa. Já o Palmeirinha no decorrer do primeiro tempo melhorou seu futebol e voltou pro segundo tempo melhor na partida sufocando o adversário e empatou a partida deixando fortes emoções para as penalidades.


E.C Bem Bolado/Interlagos C.D.C Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP

Vamos aos lances da partida: Logo no primeiro minuto o Bem Bolado foi pra cima na tentativa de balançar a rede e teve boas chances com Guto cara a cara mandou uma pedrada pra fora pela linha de fundo aos dois minutos. Na segunda chance Kuka mandou em cima da defesa. 

E na terceira oportunidade a rede balançou em cobrança de falta com barreira frontal deixadinha de Henrique, Alex mandou uma pedrada por baixo da barreira no fundo do barbante; 1 a 0 aos  10 minutos. A resposta do Palmeirinha veio aos 15 minutos em duas tentativas Bruno em bola parada mandou na medida para Gulit que mandou uma chinelada por cima da mete. Já aos 24 minutos serviu Ismael que finalizou longe da meta.


Bem Bolado/Interlagos(de preto) Palmeirinha/Paraisópolis (verde) na disputa de bola

Na segunda etapa o Palmeirinha voltou melhor e botou fogo no jogo marcando no campo de ataque com o maestro Bruno distribuindo bem o jogo e Bé impossível escapando da marcação adversária. Logo no começo aos  cinco minutos Bruno cobrou falta direta nas mãos do goleiro Roberto que fez mais uma bela defesa. 

Cinco minutos depois em bola recuperada no campo de ataque Bruno tocou no facão em diagonal enganado os defensores adversários, bola açucarada para Be que entrou livre cara a cara com o goleiro Roberto e colocou no fundo do barbante; 1 a 1 placar empatado. A partida ganhou emoção depois disso com o Palmeirinha em cima jogando no campo de ataque. Teve boa chance num cruzamento de Bruno na área, mas Ismael, Bé e Sassá demoraram a finalizar e mais esperto Roberto pegou firme.


                                        VEJA OS GOLS DA SEMI FINAL 
                                        Bem Bolado/Interlagos    1 ( 4) x (3 ) 1  Palmeirinha/Paraisópolis
                                                    

A resposta do Bem Bolado veio só aos 17 minutos e com grande perigo, Alex cobrou outra falta com barreira de longe, no desvio a bola beijou a trave e foi pra escanteio. A outra boa chance do Bem Bolado foi aos 28 minutos em bela jogada Kuka avançou pela esquerda tocou para Vitinho na cara do goleiro Duda chutou a bola nos braços dele.

Com o placar de 1 a 1 chegou a vez das dramáticas penalidades que vamos ver como foi; Cobranças do Bem Bolado: Alex, Kuka, Michael, Vitinho converteram; e Robinho perdeu.
Cobranças do Palmeirinha: Gulit, Bruno, Joel converteram; e Ismael, Toninho perderam.

Muita comemoração para a equipe do Bem Bolado apos vitória suada nas dramáticas penalidades; jogadores numa alegria só porque sabe da crescente da equipe como diz o ditado a União faz a força e quem mais acredita no projeto da equipe é o Presidente Marquinho que nos falou em entrevista do projeto da equipe lembrando frases positivas dita pelo  saudoso Paulão, que disse certa vez: O Bem Bolado vai chegar longe !

VEJA OS ENTREVISTADOS DA PARTIDA

A Equipe de Paraisópolis fez bela campanha na copa Colorado representado pela equipe B atual vice campeão da copa Rebote vem brilhando e somando títulos importante junto ao time principal. Quem merece também  parabéns é os organizadores da copa Colorado Juninho e Edimilson, assim como também a King Sports pelo apoio a diversas competições do futebol varzeano.
Com a classificação o Bem Bolado vai enfrentar na final o Unidos da Ponte do Pq. Santo Antonio que derrotou o Vila Remo também na tarde deste sábado no jogo anterior.

Ficha técnica:
Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 05/11/15/ ÁS 17h 10
Arbitro:  Tiago de Mattos da Silva
Assistente l: Marcos Rodrigo
Assistente ll: Maycon Jamel
Mesários: Edimilson Ferreira e Juninho
Organização: Juninho e Felipe
Cartões Amarelos:Lucas (Bem Bolado),Esquerda (Palmeirinha)
Gols: Alex (Bem Bolado), Bé (Palmeirinha)

E.C Bem Bolado/Interlagos/ Vila da Paz- Interlagos:1- Roberto, 2-Biel , 3- Lucas (19-Murilo), 4- Alex, 5-Henrique,6- Edinho, 7- Rodriguinho, 8-Vitinho, 9- Guto (13-Wesley), 10- Kuka,11- Thiago Ribeiro (17-Loko) -Banco de reservas: 21-Alan, 19-Michel, 17-Loko, 13-Wesley, 18- Natan, 14- Leandro, 16- Vonicíus, 15- Luan, 20- Diego, 12- Ninja, 19-Murilo, - Tonico- Técnico: Eder-Auxiliar técnico: Marcos-Presidente: Marcos

Associação Palmeirinha Morumbi Paraisópolis: 12-Duda; 2- Jé, 3-Robson, 19- Joel, 6-Esquerda,7-Gulit, 8- Bruno, 16-Toninho,20-Sassá (15-Sosa),10-Ismael,11- Bé – Banco de reservas:15-Sosa, 14-Rafinha, 25- Marquinho, 23- Josué, 18-Totta, 26-Loiola, 12-Juninho, 21- Luan-Técnico: Benício  - Auxiliares: Deca/Japão-Presidente: Chiquinho.
Assistente de Imagem: Chicão
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário