segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Barcelona F.C vence Real no futebol de várzea

Barcelona F.C/Jd. Ibirapuera  vence Real Sul/Jd. Novo Horizonte, nas penalidades, goleiro Roger defende três e coloca o Barcelona na final

Domingo (06/11) aconteceu a semi final da Copa Garotos da Vila-King Sports 2017 com o clássico Barcelona e Real. E o Barcelona do Jardim Ibirapuera empatou com o Real Sul do Jd. Novo Horizonte em 0 a 0 e nas dramáticas penalidades  o Barcelona venceu por 0 ( 3) x (1 ) 0  em jogo  realizado no Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.. 

O campo lotado os torcedores fazendo a festa e a imprensa varzeana também marcando presença para registrar o momento, estava por lá nossa equipe Futebol da Quebrada.

     CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA
Real Sul Jd  Novo Horizonte (de vermelho) Barcelona F C Jd. Ibirapuera (Verde) em lance de bola

Por tanto a  Arena Santa Fé recebeu um grande clássico na tarde de domingo com com presença de um bom publico que agitaram suas equipes para brilhar em campo num jogo bem movimentado de momentos eletrizante, tensos e nervosos mas que o trio de arbitragem Bruno do Vale,Gustavo do Vale,Victor Xavier tiveram autonomias para administrar a parida.


Barcelona F.C/ Jardim Ibirapuera  está na final copa King Sports Gatos da Vila

Exatamente as 15h10 a bola rolou com as duas equipes bem preparadas para avançar a final usando seus esquemas táticos num jogo que tecnicamente não teve muita qualidade devido a forte marcação e terem bons goleiros que não deixaram passar nem vento, completando o comentário os atacantes não tiveram tantas chances de chutar a gol mesmo assim os meias armadores não tiveram um bom rendimento para finalizar e servir seus colegas atacantes por isso o tempo normal terminou no 0 a 0.


Real Sul Jd  Novo Horizonte semi final copa King Sports Gatos da Vila

Entretanto as melhores chances foram do Real Sul no começo do jogo. Porem o equilíbrio da partida causou ansiedade as equipes que erravam no segundo passe em que ninguém aproveitou espaço no campo de ataque por isso mesmo ninguém se expondo, ninguém queria perder. Mas vale se destacar teve lindas jogadas, disputa de bola e chute a gol tipico de uma semi final em que toda emoção ficou para as dramáticas penalidade.

Veja os melhores momentos da partida: O Real sul começou tomando iniciativa de jogo e logo no primeiro minuto quase marca apos escanteio cobrado por Rafa a bola sobrou para Tico em cima linha do gol chutou em cima da defesa adversária que salvou seu patrimônio.


Real Sul Jd  Novo Horizonte (de vermelho) Barcelona F C Jd.Ibirapuera (Verde) em lance de bola

Cinco minutos depois o bom volante Marcelo começou jogada tocando para Gilmar que fez lançamento pra Cafu chutar uma pedrada em cima da defesa que não deixava perigo pro seu goleiro Roger. Quem também teve perto de finalizar a gol foi Buiu mas chegou atrasado na bola que ganhou linha de fundo aos 12 minutos.


O Barcelona só atacou com perigo aos 22 minutos em jogada trabalhada pelo meio campo Betinho chutou uma pedrada por cima do travessão. A outra boa chance do primeiro tempo foi aos 26 minutos o bom jogador Rodrigo  lançou na frente pra  Mauricio, mas ele não alcançou a bola.
                                                VEJA OS GOLS DA PARTIDA 

Na segunda etapa ouve poucas chances e só de bola parada. Para o Real Sul o bom jogador Gilmar teve cobrança de falta frontal, chutada por cima do travessão lá no Jd. Mirna sem assustar o goleiro Roger. A chance do Barcelona foi também de falta com barreira e Rodrigo mandou por cima lá represa Guarapiranga sem assustar o goleiro Fernando.

A decisão foi para as dramáticas penalidades apos o placar do tempo normal 0 a 0.
Cobranças do Real Sul: Teia converteu e Rafa, Cafú, Dido perderam

Cobrança do Barcelona: William perdeu e Douglas, Rodrigo, Beto converteram. E o grande herói do jogo foi o goleiro do Barcelona Roger que defendeu três cobranças de penalidades dando a vitória a sua equipe e aguarda o outro finalista que sairá do confronto Orion F.C/Jd. Noronha e Força Jovem F.C/ Chácara do Conde. 

Já o Real Sul não rendeu seu melhor futebol, mas entendeu que fez boa competição e que vem chegando nas retas finais das competições fazendo boas campanhas. Porem toda alegria ficou por conta do time do Jardim Ibirapuera que comemorou bastante a passagem a final onde o vestiário foi pequeno pra tanta comemoração com faste que rondou lá  nas ruas do Jd. Ibirapuera próximo a Jd. São Luiz.


Ficha técnica:
Campo: C.D.C  Santa Fé "Chácara do Conde" Varginha" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 06/11 ÁS 15h10
Arbitro: Bruno do Vale
Assistente l:Gustavo do Vale
Assistente ll: Victor Xavier
Organização:  Garotos da Vila & King Sports
Mesa: Chocolate
Cartões Amarelos:Marcelo, Tico (União Real), Washington (Bacelona)

Real Sul/ Jardim Novo Horizonte: 1-Fernando, 2- Europa, 3- Dida, 4- Deivid, 5-Marcelo, 6- Teia, 7- Cafú, 8- Rafa, 9- Buiú, 10-Gilmar, 11- Tico- Banco de reservas: 12-Ricardo, 15- Nau, 16- William, 17- Luan, 18-Terra, 20-Gabriel,19-Henrique, Técnico: Renildo / Auxiliar técnico: Fábio-Diretor-Durval-Presidente:Fábio

Barcelona F.C/Jardim Ibirapuera-Piraporinha: 1-Roger, 16- Roh, 3- Bodão, 4- Edsar, 5-Rodrigo,16-Roh, 19- Bebetinho, 6- Wil, 18-Gustavo (10-Douglinha), 9-Leandro (11-Cristian),17-Mauricio-Banco de reservas: 2- Felipe, 7-Kleber, 10-Douglinha, 11-Cristian, 13- Cleon,Srazi, 21-Carlinhos, 15- Avatar-Técnico: Dudu- Auxiliar técnico: Demí - Presidente: Bruno
Vídeo penalti de Dido Real Sul e Beto Marcelona: Demir Barcelona
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário