segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Milan/Jd. Itajaí está na semi final da Copa Ildeo Ribeiro "CDC Jd. Mirna' 2017



Milan/Jd. Itajaí  vence Cruz Azul/Chácara Cocaia no CDC Jd. Mirna e chega a semi final como surpresa

Neste domingo pelo futebol várzea o Milan do Jd. Itajaí venceu por 2 a 0   o Cruz Azul/Chácara Cocaia nas quartas de final da 4ª copa Ildeo Ribeiro no campo C.D.C  Jd. Mirna na região Varginha, zona sul SP.
Na competição 32 equipes se duelaram  neste campeonato  organizado por Leandro Almeida e comissão com apoio da Kink Sports.


Milan/Jd. Itajai(de branco)Cruz Azul Chácara Cocaia(de verde) na disputa de bola

A bola rolou as  11;45 na Arena Ildeo Ribeiro  (C.D.C  Jd. Mirna) com presença de um bom publico que assistiu essa partida das quartas de final entre Milan e Cruz Azul nomes de times famosos mundialmente; um da Itália e outro do México. Só que o clássico foi da região Varginha-Grajaú SP entre Milan Jd. Itajaí e Cruz Azul Chácara Cocaia, dois times vizinhos que já se enfrentaram na final da copa Itajaí 2015 com vitória do Cruz Azul em ano vitorioso da equipe. Já desta vez a vitória foi do Milan onde muitos não acreditavam que o Milan chagava onde chegou a grande surpresa do campeonato jogando um bom futebol.



Cruz Azul Chácara Cocaia com seu uniforme 2 no C D C Jardim Mrna

Era esperado um jogo tranquilo, mas não foi isto que aconteceu, foi um jogo bem movimentado de boa intensidade com chances de gols para as duas equipes sendo que o Cruz Azul jogou melhor no primeiro tempo e o Milan na segunda etapa com os goleiros defendendo muito. E quando parecia ser 0 a 0, na parte final os gols apareceram a favor do Milan que brilhou no segundo tempo.


Milan/Jd. Itajaí classificado para semi final da copa  Ildeo Robeiro "CDC Jd. Mirna' 2017

A partida começou eletrizante com o Milan partindo pra cima em busca de atacar, aos dois minutos Davi cruzou na medida para Guti que não chegou a tempo de finalizar, a bola foi pra linha de fundo. Na resposta do Cruz Azul, Biscoito chutou do meio da Rua uma chinelada por cima da meta aos sete minutos. 

Mais emoção só aconteceu aos 30 minutos onde Tolosco cruzou e Givaelson se jogou de carrinho mas não alcançou a bola numa ótima chance do Cruz Azul. Imediatamente o Milan chegou com perigo em cobrança de falta com barreira Xaxa chutou por cima do travessão.


Tro de arbitragem e os capitans  no jogo Milan/Jd. Itajaí x Cruz Azul Chácara Cocaia

Na segunda etapa o jogo começou congestionado pelo meio com espaço pelas laterais e logo no começo o time do Chácara Cocaia teve boa chance com Moises, ele  avançou livre pela direita e chutou forte na rede pelo lado de fora. Aos 14 minutos o Milan ficou com um jogador a menos expulso em lance faltoso. E o Cruz Azul não aproveitou a vantagem numérica; Biscoito tentou em boa chance aos 25 minutos a chance  foi desperdiçada, já aos 27 Dentinho mandou de longe por cima do travessão.

                                    LANCES DA PARTIDA E GOLS
                             
O Milan aos 30 minutos usou sua experiencia no momento mais preciso se defendeu de olho no contra ataque rápido de seu ataque que tem sido determinante nesta competição; Guti fez 1 a 0.
Não satisfeito o Cruz Azul foi pra cima em busca do empate, teve chance com Tolosco finalizando pra fora. E no minuto final o Milan do Jardim Itajaí sofreu pênalti e fez mais um com Du; 2 a 0 placar final com muita comemoração do Milan que avançou as semi finais onde enfrentará o Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro que venceu por 5 a 0 o Contemporâneos. O melhor jogador da partida foi Du do Milan.


Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 13/ 11/11:55
Arbitro: Luiz Carlos
Assistente l: Ezequiel
Assistente ll: Nino
Gols: Gut, Du (Milan)
 Organizadora: Leandro Ameida e Jair Kinksport
Mesários: Patricia Rogério

Cruz Azul Chácara:Sergio Bras, 5-Henrique (16-Ronaldo), 4-Abel,3-Cabeça (20- Cleber),6-Biscoito, 13-Tolosco, 8-Dentinho,7-Guilé,10-Sapino (11-Moises),14-Lucas Jesus (19-Felipe),9-Givaelson- Banco de reservas: 2-Cool,20- Cleber, 17-Pelé,11-Moises, 19-Felipe, 16-Ronaldo, 22-Douglas, 18-Ronaldinho-Técnico:Chocolate -Auxiliar técnico: Galego

Milan/Jd. Itajai: 1 Zé Maria, Iago,Anderson, 10-Du, 6-Xaxa, 7- Lucas, 9-Gut, Davi, 11-Tiago, Gastor,Carrasco,- Banco de reservas:Marcelo,Chachá, Fernando,Eron,Tito, Douglas,Titi-Técnico: Bodão-Auxiliar técnico: Testinha

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário