segunda-feira, 27 de novembro de 2017

S.C Já Tem Paraisópolis é campeão da copa Paraisópolis 2017


S.C Já Tem Paraisópolis vence Só Kachaça /Casa Verde Alta em jogo eletrizante  na Arena Palmeirinha

Neste domingo,(26/11/2017) o S.C Já Tem/ Paraisópolis se consagrou campeão da copa Paraisópolis 2017 ao derrotar a forte equipe do Só Kachaça pelo placar de 2( 5) x (4)2  na Arena Palmeirinha em Paraisópolis zona sul de São Paulo SP. No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2, já nas dramáticas penalidades venceu o Já Tem por 2( 5) x (4) 2 nesta bela competição organizada pela Diretoria Palmeirinha.



Foi o grande clássico da zona sul e norte da capital  paulista no futebol várzea, um grande jogo na Arena Palmeirinha Paraisópolis, um dos mais esperados do ano pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Já era esperando uma grande final da  da 34ª copa Paraisópolis com duas boas equipes em disputa do lindo ao troféu. As duas boas equipes  fizeram belas campanhas, com méritos chegaram a esta grande final representando bem Jardim Paraisópolis e Casa Verde Alta no  cenário do futebol varzeano mundial.


 CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
S.C Já Tem Paraisópolis bem treinada por Cabelo  que vem fazendo boas campanhas em busca do primeiro título, crescendo seu futebol com jogadores de ótima qualidade costumados a ganhar títulos importantes . E do  do outro lado a forte equipe do Só Kachaça muito respeitada na região norte paulista e nesta copa Paraisópolis venceu seus jogos por goleadas e vem bem na copa Bifarma.


Já Tem Paraisópolis(preto) Só Kachaça Casa Verde Alta(verde), em lance de bola

Entretanto as duas equipes  mostraram boa qualidade técnica e bom entrosamento e um ótimo planteo a começar pelos goleiros em alto nível, zagueiros, laterais, volantes e meias atacantes fizeram bom papel servindo seus colegas atacantes goleadores, a final os treinadores e assistentes orientaram suas equipes que jogaram muito num jogo decidido na criatividade. 

A torcida compareceu e as equipes corresponderam em campo fazendo um ótimo jogo bem disputado, eletrizante de boa qualidade técnica dos jogadores que mostraram  brilho em campo típico de uma final emocionante com chances para os dois lados, mesmo o Só Kachaça superior e favorito na partida. Porem os dois ataques poderosos e habilidosos deram de cara com fortes marcações das linha de defesas sem contar com bons goleiros que as duas equipes estão bem servidas.


S.C Já Tem Paraisópolis Campo: Arena Palmeirinha Paraisópolis SP.

Foi uma partida eletrizante com casa cheia em Paraisópolis depois de um ataque pra cada lado o Já Tem achou o caminho do gol mostrando sua força ofensiva. Lucas recebeu próximo a grande área na intermediária, girou escapando da marcação e bateu forte uma chinelada no cantinho do goleiro Gerson que se esticou todo e não pode evitar o gol; 1 a 0, aos quatro minutos.

O Só Kachaça foi pra cima em busca do empate e teve boas chances de empatar com sua equipe bem qualificada o treinador Edeson botou seu time pra cima e se não foce o goleiro Roberto teria empatado ainda no primeiro tempo. Aos 12 minutos Jorge Mauá fez belo toque para Tche Tche que chutou de primeira para grande defesa do goleiro Roberto.


Só Kachaça /Casa Verde Alta /Campo Arena Palmeirinha Paraisópolis SP.

Na sequencia o Só Kachaça ainda na pressão teve um gol anulado em lance polemico em cobrança de falta na área Edgar subiu alto e fez de cabeça, mas a assistente Débora sinalizou impedimento. Porem todo o time do Só Kachaça reclamou dizendo que o gol teria sido legitimo. 

Portanto o jogo seguiu e aos 23 minutos o goleiro Roberto salvou sua equipe mais uma vez fazendo três grandes defesas seguidas num verdadeiro bombardeio do Só Kachaça numa jogada que começou no campo de defesa, Lucas chutou e no rebote Caio tentou duas vezes e Roberto defendeu.

No segundo tempo pegou fogo o jogo, eletrizante muito emocionante com o time de Casa Verde Alta partindo pra cima com algumas substituições a equipe ficou mais rápida com cheiro de gol foi pra cima. Só que aos três minutos foi surpreendida. O Já Tem aproveitou o corredor vazio no lado esquerdo e foi pra cima com tudo e Natan balançou a rede aos três minutos uma pedrada no fundo do barbante; 2 a 0.

Em busca do prejuízo o técnico Edeson usou todas substituições bem servida de bons jogadores, foi pra cima e conseguiu empatar a partida.

                                           VEJA OS GOLS NO TEMPO NORMAL

Depois de algumas tentativas o Só Kachaça  diminuiu o placar aos 26 minutos em lançamento vindo da direita Luiz Gustavo escorou de cabeça nos pés de Jorge Mauá que tocou no fundo do barbante; 2 a 1. Dois minuto depois o Já Tem teve uma boa chance de aumentar o placar, mas faltou acerto na tabela feita por Natan, Bina e Lucas. 

O  campo estava com muito espaço apos expulsões de Alex do Já Tem e Mosquito e Caio do Só Kachaça que parecia está completo,nos  minutos finais botou pressão e conseguiu empatar a partida antes dos acréscimos em cruzamento Rodrigo Sabão fez de cabeça; 2 a 2 jogo empatado levando a disputa para as dramáticas penalidades que teve a vitória do Já Tem o grande campeão com destaque para o seu goleiro Roberto melhor jogador da partida, teve também Lucas o artilheiro do campeonato com 5 gols. Já o Só Kachaça teve o goleiro menos vazado Gerson.

Cobranças de penalidades Só Kachaça: Gustavo perdeu; e  Álisson, Edgar, Jorge Mauá, Alef converteram

Cobranças de penalidades S.C Já Tem/ Paraisópolis:Edcarlos, Natan, Lé, Bina, Vinicius todos convertidos.
VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADES E MAIS...
                                            

Parabéns as duas equipes pela grande partida disputada, assim como também a  organizadora do campeonato "Palmeirinha". e as equipes participantes, Isto mostra que a várzea cresce no futebol revelando bons jogadores profissionais para o orgulho de cada Comunidade.

Ficha técnica:
Campo: Arena Palmeirinha Paraisópolis SP.
Data/hora: 26/11/17/ ÁS 14h 05
Arbitro: Lucas Fábio
Assistente l: Débora Frik
Assistente ll: Gabriel Bispo
4ª Arbitro: William Rocha
Mesário: João Paulo
Comissão Diretoria Palmeirinha "Chiquinho e Bruno
Cartões Amarelos: Caio, Bruno, Everton, (Só Kachaça),Natan, Lucas (S.C Já Tem)
Cartões vermelhos: Caio, Everton(Só Kachaça),Alex, Carlos (S.CJá Tem)
Gols:Rodrigo Sabão, Jorge Mauá(Só Kachaça), Lucas, Natan (Já tem)

S.C Já Tem/ Paraisópolis: 1-Roberto, 23-Vinicius, 6- Luizinho( 20-Edcarlos), 7-Boca (15- Douglas), 10-Natan, 4-Alex, 3- Tonico, 9-Lucas (14- Jucelino), 8- Enrique, 17-Bina, 19- Lé-Banco de reservas: 20-Edcarlos, 18-Rone, 14- Jucelino, 15- Douglas, 2-Marcelo, 27- Uriel, 26- Baloteli, 21- Adriano-Técnico: Cabelo ...Auxiliar:Marcelo

Só Kachaça /Casa Verde Alta z/n:1- Gerson, 2-Caio, 3-Saulo (17-Alef), 4- Lucas Rocha, 5- Edgar, 7- Luiz Gustavo, 8- Rodrigo, 9- Mosquito, 10-Tehe Tche (18-Rodrigo ), 19- Duilo (15-Japa)- Banco de reservas; 16-Rafinha, 14- Latinha, 18-Rodrigo Sabão, 17-Alef, 20-Jorge Mauá, 22-Romerito -Técnico: Edeson  - Auxiliar técnico: Flávio-
-
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário