terça-feira, 28 de novembro de 2017

MEC Vila da Paz campeão da copa Zona sul 2017



E.C.MEC/ Vila da Paz vence  Treze  F.C/Vila Missionária e conquista mais um título em 2017 na Arena Vila da Paz

Neste domingo, (26/11/2017), pelo futebol várzea o E.C MEC/Vila da Paz se consagrou campeão da zona sul 2017,ao vencer por 2 a 0 o Treze  F.C/Vila Missionária com grande atuação e presença de um bom público na Arena Vila da Paz-Interlagos zona sul da capital paulista.


Campeonato que teve participação grandes equipes do futebol varzeano, organizado por Eduardo.
E.C MEC e Treze  F.C fizeram uma excelente campanha e chegaram nesta grande final com mérito jogando um belo futebol mostrando bom entrosamento, técnica, habilidade e criatividade em campo alegrando seus torcedores e amantes do futebol que prestigiam o futebol varzeano. 

Foi um ano vitorioso para as equipes da vila da Paz, principalmente o MEC o terror Vermelho  que conquistou seu segundo título em três meses preenchendo um ano vitorioso mostrando se uma equipe  amadurecida com promessas de grandes conquistas.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
MEC Vila da Paz  campeão da copa Zona sul 2017 no CDC Vila da Paz

Já a equipe do Treze F.C mostrou bela campanha na copa zona sul jogando bom futebol com forte marcação e força ofensiva no ataque que balançou as redes em quase todas as partidas representando bem Jardim Niterói no futebol varzeano paulista.

E para completar o espetáculo de futebol a torcida compareceu como sempre em massa na linda manhã de domingo na querida Arena Vila da Paz zona sul de São Paulo. Efeito disso aconteceu um grande jogo de futebol com as equipes partindo pra cima em busca do gol sem medo de ser feliz, portanto o primeiro tempo terminou 0 a 0 com os goleiros, laterais e zagueiros fazendo bem sua parte dando segurança nos seus territórios ou seja campos de defesas.


Treze F.C/Jardim Niteroi vice campeão da copa zona sul 2017 no CDC Vila da Paz

O MEC começou melhor a partida, depois o Treze nivelou o jogo marcando os jogadores habilidosos do MEC. Aos 20 minutos o MEC cresceu de produção e aos 28 a equipe do Treze voltou a equilibrar  a partida saindo mais pro jogo , teve um lance que o time do Jd. Niterói pediu pênalti e que o árbitro interpretou lance normal. E o inesperado aconteceu ' o jogador médio volante de marcação Betinho do Treze faturou o braço, uma contusão que foi pará no hospital.

No segundo tempo as duas equipes voltaram decididas,com os atacantes mostrando brilho. E a equipe do Treze do Jd. Niterói começou jogando no campo de defesa suprindo seu volante Betinho que saiu machucado, no decorrer do jogo subiu ao ataque e teve duas oportunidades de marcar, uma delas uma pedrada no travessão com Zói e quase abre o placar.


E.C MEC (de branco) Treze  F.C/Vila Missionária (de azul) na disputam bola na partida.

Com o susto o MEC se inflamou e foi pra cima em alta velocidade com as substituições feita surgindo efeito e os atacantes fugindo da marcação adversária, sofreu falta na cobrança o bom jogador Alex cobrou na cabeça de Rodrigo Jesus "Tobinho"  que desviou de cabeça no fundo barbante; 1 a 0. Apos sofrer o gol a equipe do Jd. Niterói saiu pro jogo mesmo se arriscando sofrer contra ataques. Procurou espaço no campo de ataque para atacar e teve boa chance num chute de longe por cima do travessão, na sequencia foi surpreendido pelo adversário que se agitou empurrado pela sua torcida. 

                                              VEJA OS GOLS E LANCES DA PARTIDA



O MEC sentindo o bom momento e espaço no campo de ataque teve um lance do seu campo de defesa que gerou o segundo gol, o goleiro do time da Vila da Paz deu um chute longo, belo lançamento para  Rodrigo Jesus "Tobinho"  que dominou girou de voleio e faz um golaço; 2 a 0. Depois disso foi ataque lá e cá com chances para os dois lados: Para o MEC Alex chutou com perigo na sua terceira tentativa e para o Treze Marquinho chutou por cima da menta na sua segunda boa chance mas o placar não mudou. O jogo ainda ficou truncado com algumas faltas mas a arbitragem controlou bem a partida com vitoria e o título de campeão da copa Zona Sul 2017 para o MEC da Vila da Paz.

                                     VEJA OS ENTREVISTADO DA PARTIDA
                                   
Após vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do MEC  com destaque para  Rodrigo Jesus "Tobinho"  autor dos dois gols do título e Alex que deu passe para o gol, Dodô e Vovô deram equilíbrio no ataque e a rapaziada que entraram no segundo tempo mudaram a cara do jogo, assim como também toda equipe foi brilhante em campo . Já o time do Treze saiu de cabeça erguida por ter feito uma bela partida com destaque para Zoi e Marquinho finalizaram com muito brilho, no geral toda equipe fez um bom trabalho, bela atuação nesta final.


Ficha técnica
Campo: Campo: CDC (Arena) Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 26/08/17- 11h 20
Arbitro: Antonio N. Santos
Assistente l:Paulo Leal
Assistente ll: Ricardo Paes
Mesa: Eduardo
Cartões Amarelos: (MEC), (Treze F.C)
Gols: Rodrigo Jesus "Tobinho" (2 gols) (MEC)

E.C MEC/ Vila da Paz- Interlagos:1- Alessandro (12-Leo,), 2- Gabriel, 3- Carlos,4-  Lucas, 5- Everton "Escuminha", 6-Gustavo (16-Pitzza),8- Alex (17-Bigão), 14-Rodrigo Jesus "Tobinho", 10-Enrique "Vovo" (26-Celinho),25-Dodô (9-Junior), 11-Daniel (21-Charles)-Banco de reservas:12-Leo,26-Celinho, 17-Bigão, 16-Pitzza,21-Charles,20- Henrique, 9-Junior, Dener, 24-Cilas, 13-Monstrao, 15-Deder - Técnico: Cleber Jesus” / Auxiliar técnico: Leandro- Diretor: Daniel-Presidente: Cleber Jesus.

Treze F.C/Jardim Niterói-Vila Missionária:1-Rafael (Jéferson), 2-Rafinha (Robinho,), 3- Zinho, 4-Calute, 5- Adriano,6-Rodrigo (Diego) 7- Betinho, 8-Sarra, 9- Renan,10-Zoi (Ton), 11- Marquinho-Banco de reservas:Cabeça, Joilson, Anderson, Tuca, Lu, Robinho, Matheus, Ton, Diego-Técnico: Miro-Auxiliar técnico: Airton

Reportage: Francisco "Costa Chicão"
Edição:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário