terça-feira, 7 de novembro de 2017

Máskara vence e esta entre os classificados para as quartas de final da Copa Macaca 2017

O segundo jogo do domingo (05/11) das oitavas de final da Copa Macaca 2017. Num jogo bem movimentado o Máskara /Jd. Tupi venceu por 2 a 1 o Realidade/Jd Ângela.



" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

A partida foi quente desde o início, com as duas equipes jogando pra frente. Era um clássico, pois ambas são da região do Jardim Ângela e não fizeram por menos.

O Maskara havia se classificado em primeiro do seu grupo era o favorito e o Realidade apostava todas suas fichas nesse jogo.

E o gol saiu cedo, aos três minutos escanteio para o Máskara, quem cobrou foi Kaique, a bola quicou na grande área e Vitor deu um sem pulo e acertou um lindo chute, 1 a 0.

O Realidade respondeu com uma falta batida por cima com Niltinho. Aos oito minutos Jhonny do Máskara chutou de fora da área, a bola subiu e pegou na forquilha da trave.

Aos 14’ o Realidade teve um gol anulado do meia Mailton, por impedimento, para reclamação geral do seu banco. Aos 22’ outra chance, dessa vez depois de uma falta cobrada na área por Diego, na confusão sobra para Juninho chutar e o goleiro Vinicius segurar.



No Máskara os destaques eram o habilidoso Jhonny, o jovem Cleiton e sua técnica e a raça do camisa 11, Doni. 

No Realidade quem mais aparecia era o meia Juninho e o centroavante Tiago se movimentava por todos os lados.

No segundo tempo o Máskara teve a chance de ampliar aos dois minutos, o centroavante Anderson saiu cara a cara com o goleiro Esquerdinha, que cresceu na sua frente e conseguiu salvar.

O Realidade respondia nas bolas paradas, já que o jogo estava muito duro e muitas faltas eram marcadas pelo árbitro Tainã Jadson.

E foi de bola parada que empataram, aos 13’ Mailton bateu o escanteio rasteiro, a bola passou por todos, bem rente a linha do gol e o centroavante Tiago botou o pé nela pra fazer, 1 x 1.



Com isso nitidamente o time do Máskara caiu de produção e sofreu. E o Realidade equilibrou as coisas, porém as jogadas mais contundentes e fortes deram o tom do jogo.

E só foi sair algo bom aos 25 minutos, bola na área e Alan do Maskara deu um voleio e a bola bateu na trave, no rebolte Jhonny chutou prensado e a bola foi para escanteio. A garoa fina começou a cair e a grama sintética lisa dificultou as coisas.

A partir dos 27’, o time do Máskara voltou a realidade e conseguiu novamente encaixar seu jogo, enquanto o adversário criava poucas chances de perigo.




O raçudo camisa 11 do Máskara, Doni, teve três chances seguidas de marcar. Primeiro aos 28’ chutou sozinho já dentro da área pra fora, depois aos 29’ Lê cruzou, Doni entrou e caindo conseguiu chutar rente a trave pra fora. Depois a ultima chance aos 32’ Doni não errou, cobrança de escanteio no primeiro pau, a zaga falhou na pequena área e ele enfiou o pé pra fazer 2 a 1. O juiz deu quatro minutos de desconto e o jogo fico emocionante.

O Realidade foi pro tudo ou nada, teve alguns chutes perigosos, um deles aos 33’ Marcio bateu de fora da área e o goleiro Vinicius pegou. 

Mas não houve tempo pra mais nada e o Máskara esta nas quartas de final da 5ª Copa Macaca 2017. Enfrentará o experiente time do Brasília/Jd São Luiz que se classificou ao vencer o Brasileirinho/Morro do Índio, pelo placar de 2 x 0.








Ficha Técnica

Local/Hora: Campo da Macaca – Pq Novo Sto Amaro– São Paulo-SP / 11h00
Árbitro: Tainã Jadson
Assistente I: Nino
Assistente II: Adriano Damião
Organização/Apoio: Rafa, Negão e Daniel
Gols: Vitor e Doni (Máskara) e Tiago (Realidade)

Máskara Futebol Clube/Jd. Tupi: 1-Vinicius; 20-Lê (15-Walter),13-Vitor, 3-Jeferson,14-Kaique,5-Fabricio,8-Pedro Jr. 9-Anderson (7-Alan),11-Doni e 17-Cleiton (2-Marcos) - Suplentes: 18-Pablo,6-Eduardo,4-Wendel,16-Juninho e 21-Mateus – Técnico: Keno – Auxiliar: TV

Realidade Futebol Clube/Jd. Angela: 1-Esquerdinha; 2-Diego,4-ìndio(22-Matheus),3-Vanderson,5-Gleidson (14-Hyago), 6-Jhou, 20-Erê (19-Renan), 8-Juninho (18-Rafael),7-Niltinho (11-Marcio), 10-Mailton e 9-Tiago – Suplentes: 13-Piter, 17-Mailson, 15-Miguel, 21-Max - Técnico: Ailton Furinha – Auxiliar: Willian


Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário