domingo, 5 de novembro de 2017

Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio está na final da Copa Colorado 2017



Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio  vence Vila Remo nas dramáticas penalidade com grande atuação do goleiro Dida


Sábado (05/11) aconteceu a semi final da 17ª Copa Colorado  entre Unidos da Ponte e Vila Remo e o Unidos da Ponte venceu por 0 ( 4) x (3 ) 0 em jogo  realizado no CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP. com presença de um bom publico os torcedores fazendo a festa na linda tarde sábado e a imprensa varzeana também marcando presença para registrar o momento, estavam por lá além do Futebol da Quebrada, o  FCS Futebol é Coisa Séria.
CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS
 Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio (de vermelho) A.E. Vila Remo/ Vila Remo (branco) na disputa de bola
Arena Dr. Tancredo Neves-Parque América  recebeu este grande jogo clássico da região M' Boi Mirim -Vila Remo e Unidos da ponte do Pq. Santo Antonio na semi final da copa colorado em clima de muita festa numa partida de dois times conhecidos de bairro próximos porem foi um jogo calmo em que as equipes se respeitaram jogando limpo mostrando a beleza do futebol na capital do futebol na brilhante tarde de sábado.
 A torcida veio em peso do Parque Santo Antonio e da Vila Remo para motivar suas equipes que fez bonito em campo jogando belo futebol que teve inicio as 15h 20 num duelo que funcionou bem a marcação e com chances para os dois lados, com dois tempos diferentes ou seja o primeiro tempo foi morno e tranquilo sem muito susto para os goleiros que só tiveram mais trabalho em bolas paradas com barreiras. Já na segunda etapa as habilidades dos jogadores começaram a fluir e os goleiros tiveram mais trabalhos fazendo até defesas milagrosas, sendo que o Vila Remo atacou com mais perigo, mesmo assim o tempo normal não passou de 0 a 0.

Mas os goleiros só sofreram gols mesmo  nas cobranças penalidades depois de um jogo de marcação acirrada que facilitou a arbitragem apitar cada lance  conduzindo o jogo.
Nos lances da partida Rafinha e Vitinho cada um teve uma boa chance de balançar as redes, mas a defesa do Vila Remo foi mais atenta. Porem o Vila Remo teve umas três chances  de marcar gols, duas delas com Tiago e Vi em bolas paradas e lances normais também só o goleiro Dida defendeu todas inclusive nas cobranças de penalidades fechou o gol com duas defesas sendo o grande destaque da partida.

Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio (de vermeolho) A.E. Vila Remo/ Vila Remo (branco) na disputa de bola
Também o Vila Remo tem bom goleiro "Jaú" que ajudou sua equipe fazendo uma defesa nas penalidades, mas não foi suficiente pra adquirir a vitória.
O jogo no tempo normal faltou brilho porem nas dramáticas penalidades emoção não faltou porque os dois goleiros defenderam pênaltis e obrigaram os batedores a fazerem cobranças precisas.  E quem se deu melhor foi Unidos da Ponte com o goleiro Dida inspirado defendendo uma cobrança e vendo vendo outra bater no travessão.

Cobrança de penalidades Vila Remo: Thiago, Big, Tchê converteram e Eliseu e Juninho perderam
Penalidades Unidos da Ponte: Alan, Vagner, Vitinho, Titin converteram e Bigulin, Perdeu
Depois da partida a equipe do Unidos da ponte comemorou muito em campo a classificação para a grande final da copa Colorado 2017 onde vai enfrentar o Bem Bolado/ Interlagos que derrotou o Palmeirinha Paraisópolis também nas dramáticas penalidades pelo mesmo placar.





Ficha técnica:
Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 05/11/15/ ÁS 15h 20
Arbitro: Marcos Rodrigo Tiago de Mattos da Silva
Assistente l: Tiago de Mattos da Silva
Assistente ll: Maycon Jamel
Mesária: Edimilson Ferreira
Comissão Organizadora: Juninho e Felipe
Cartões Amarelos: Guto, Thiago, Galego, Rã, (Vila Remo), Cesar, Pitbú (Unidos da ponte)
Cartões vermelho: Galego (Vila Remo)
Gols: Cartões Amarelos: (Unidos da Ponte), (Vila Remo)

Unidos da Ponte/Parque Santo Antonio:1-Dida, 2-Cesar (7-Titin), 3-Alan, 4- Renan, 5- Pitbil (18- Danilo), 6- Vagner, 20-Gé (19-Jheison), 8- Xel, 9- Bigulinho, 10- Rafinha (21- Amaral), 11- Vitinho-Banco de reservas: 7-Titin, 21- Amaral, 18- Danilo, 18- Maracá, 19-Jheison-Técnico: Rodrigo-Auxiliar técnico: Ratão-Presidente:Zé Amaro

A.E Vila Remo: 1- Jaú, 2- Rã, 13- Elizeu, 4- Guto, 17-Paulinho (15-Galego), 6- Leo, 7- Juninho, 8- Thiago, 9- Val (3- Big), 10- Vi (19-Bruno), 11- Tchê-Banco de reservas: 15-Galego, 3- Big, 19-Bruno, 30 Vitor, 28-Leh-Técnico: Bruno-Auxiliar técnico: Claudio-Presidente; Bruno
Assisitente imagens: Francisco Costa

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário