Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio vence Vila Remo nas dramáticas penalidade com grande atuação do goleiro Dida
Sábado (05/11) aconteceu a semi final da 17ª Copa Colorado entre Unidos da Ponte e Vila Remo e o Unidos da Ponte venceu por 0 ( 4) x (3 ) 0 em jogo realizado no CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP. com presença de um bom publico os torcedores fazendo a festa na linda tarde sábado e a imprensa varzeana também marcando presença para registrar o momento, estavam por lá além do Futebol da Quebrada, o FCS Futebol é Coisa Séria.
CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS
Unidos da Ponte/ Pq. Santo Antonio (de vermelho) A.E. Vila Remo/ Vila Remo (branco) na disputa de bola
Arena Dr. Tancredo Neves-Parque América recebeu este grande jogo clássico da região M' Boi Mirim -Vila Remo e Unidos da ponte do Pq. Santo Antonio na semi final da copa colorado em clima de muita festa numa partida de dois times conhecidos de bairro próximos porem foi um jogo calmo em que as equipes se respeitaram jogando limpo mostrando a beleza do futebol na capital do futebol na brilhante tarde de sábado.
Mas os goleiros só sofreram gols mesmo nas cobranças penalidades depois de um jogo de marcação acirrada que facilitou a arbitragem apitar cada lance conduzindo o jogo.
Nos lances da partida Rafinha e Vitinho cada um teve uma boa chance de balançar as redes, mas a defesa do Vila Remo foi mais atenta. Porem o Vila Remo teve umas três chances de marcar gols, duas delas com Tiago e Vi em bolas paradas e lances normais também só o goleiro Dida defendeu todas inclusive nas cobranças de penalidades fechou o gol com duas defesas sendo o grande destaque da partida.
Também o Vila Remo tem bom goleiro "Jaú" que ajudou sua equipe fazendo uma defesa nas penalidades, mas não foi suficiente pra adquirir a vitória.
O jogo no tempo normal faltou brilho porem nas dramáticas penalidades emoção não faltou porque os dois goleiros defenderam pênaltis e obrigaram os batedores a fazerem cobranças precisas. E quem se deu melhor foi Unidos da Ponte com o goleiro Dida inspirado defendendo uma cobrança e vendo vendo outra bater no travessão.
Cobrança de penalidades Vila Remo: Thiago, Big, Tchê converteram e Eliseu e Juninho perderam
Penalidades Unidos da Ponte: Alan, Vagner, Vitinho, Titin converteram e Bigulin, Perdeu
Depois da partida a equipe do Unidos da ponte comemorou muito em campo a classificação para a grande final da copa Colorado 2017 onde vai enfrentar o Bem Bolado/ Interlagos que derrotou o Palmeirinha Paraisópolis também nas dramáticas penalidades pelo mesmo placar.
Ficha técnica:
Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 05/11/15/ ÁS 15h 20
Arbitro: Marcos Rodrigo Tiago de Mattos da Silva
Assistente l: Tiago de Mattos da Silva
Assistente ll: Maycon Jamel
Mesária: Edimilson Ferreira
Comissão Organizadora: Juninho e Felipe
Cartões Amarelos: Guto, Thiago, Galego, Rã, (Vila Remo), Cesar, Pitbú (Unidos da ponte)
Cartões vermelho: Galego (Vila Remo)
Gols: Cartões Amarelos: (Unidos da Ponte), (Vila Remo)
Unidos da Ponte/Parque Santo Antonio:1-Dida, 2-Cesar (7-Titin), 3-Alan, 4- Renan, 5- Pitbil (18- Danilo), 6- Vagner, 20-Gé (19-Jheison), 8- Xel, 9- Bigulinho, 10- Rafinha (21- Amaral), 11- Vitinho-Banco de reservas: 7-Titin, 21- Amaral, 18- Danilo, 18- Maracá, 19-Jheison-Técnico: Rodrigo-Auxiliar técnico: Ratão-Presidente:Zé Amaro
A.E Vila Remo: 1- Jaú, 2- Rã, 13- Elizeu, 4- Guto, 17-Paulinho (15-Galego), 6- Leo, 7- Juninho, 8- Thiago, 9- Val (3- Big), 10- Vi (19-Bruno), 11- Tchê-Banco de reservas: 15-Galego, 3- Big, 19-Bruno, 30 Vitor, 28-Leh-Técnico: Bruno-Auxiliar técnico: Claudio-Presidente; Bruno
Assisitente imagens: Francisco Costa
Reportagem: Sebastião Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário