segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Chelsea F.C/Nova Sepetiba Rio de Janeiro é campeão da 1ª Copa Divisa


Chelsea F.C/Nova Sepetiba  vence Nova Geração FC/Carobinha no campo Divisa

Neste domingo, (19/10)  o Chelsea F.C/Nova Sepetiba derrotou por 4 a 0 a equipe Nova Geração F.C Carobinha, com a vitória o Chelsea F.C se consagrou campeão da 1ª copa Divisa realizado no campo Divisa em Nova Sepetiba na região zona Oeste do Rio de Janeiro no campeonato que teve boas   equipes participando nesta competição com organização de André e Jac

                     CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
Chelsea F.C/Nova Sepetiba(de amarelo) Nova Geração F.C/Carobinha (de preto) em lance bola

Já era esperando uma grande final da 1ª copa Divisa 2017 com duas boas equipes em disputa do lindo troféu Chelsea e Nova Geração eram  apontadas favoritas e com méritos chegaram a esta grande final representando bem Mendanha e Nova Sepetiba no  cenário do futebol. Nova Geração bem qualificada vindo de boas campanhas, e do  do outro lado Chelsea uma boa equipe jogando em casa com apoio da sua torcida. Portanto era esperado um grande duelo, por coincidência duas equipes com historias parecidas de jogadores criados juntos em famílias em seus   respectivos bairros com união e bom entrosamento.


Chelsea F.C/Nova Sepetiba Rio de Janeiro é campeão da 1ª copa Divisa 2017

Foi um grande jogo bem disputado na Arena Divisa com presença de um bom publico que assistiu este jogo eletrizante de boa qualidade técnica dos jogadores que mostraram  brilho em campo típico de uma final emocionante que se deu bem o Chelsea F.C se sentindo em casa botou fogo no jogo com apoio da torcida botou pressão no começo do jogo e encontrou o caminho da vitória fazendo três gols no primeiro tempo e um na segunda etapa diante do Nova Geração que teve umas quatro boas oportunidades, mas não finalizou suficiente para balançar as redes ou até mesmo faltou determinação e melhor sorte para incendiar o jogo e levantar sua torcida que foi de Mendanha prestigiar num dia que nada deu certo.


Nova Geração FC/Carobinha- Mendanha vice campeão da copa Divisa 2017

Lances da partida: O primeiro bom lance foi do Chelsea em boa condição Robert não alcançou a bola na hora de finalizar. Na resposta do Nova Geração Matheus cruzou na pequena área, Leo e Diego não alcançaram a bola que saiu pra escanteio aos cinco minutos. A resposta do Chelsea foi logo em seguida Orelha que já tinha tentado uma vez numa bela defesa do goleiro Rafael, aos sete minutos cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Igor Maximo que cabeceou pra baixo fazendo;  1 a 0.


Trio de arbitragem e os capitães  das equipes aguardando o sorteio do mando de campo

Três minutos depois o Chelsea fez mais um em cobrança de falta Orelha rolou pra BG que cruzou direto no angulo num lance que o jogador LC subiu na jogada junto com o goleiro Rafa que não alcançou a bola onde o Geração reclamou do lance que o árbitro deu gol normal; 2 a 0. A equipe do Nova Geração tentou reação e quase diminui com Vini chutando uma pedrada no braço do volante do Chelsea aos 30 minutos.

                                           VEJA OS GOLS DA PARTIDA E OUTROS LANCES

                                               

Logo em seguida dois minutos depois o Chelsea fez seu terceiro gol numa bombeada adversária a bola sobrou do escanteio e Dan dividiu de costa e a bola sobrou pra Orelha que escapou da marcação de Leo e saiu livre, cara a cara com o goleiro Rafael e fez; 3 a 0.

Na segunda etapa logo no começo Robert aproveitou sobra de bola e fez;  4 a 0 num chute forte no meio da rede. Sem muita reação o Nova Geração ainda teve uma chance de diminuir o placar num chute forte de Pará no canto esquerdo do goleiro Vinícius que fez bela defesa aos 25 minutos.

 CHEGADA DO ÔNIBUS NOVA GERAÇÃO E AS ENTREVISTAS DAS EQUIPES

Sem deixar cair o ritmo de jogo o Chelsea quase faz mais um com Dan que já tinha cobrado uma falta com barreira perigosa no jogo, desta vez chegou livre na cara do gol, mas foi desmarcado pelo zagueiro do Nova geração que tirou por baixo numa jogada  rápida. Em seguida o atacante Dan foi expulso direto em lance faltoso, mas a sua equipe continuou até o final jogando bem e garantindo o título de campeão da copa Divisa 2017 com muita comemoração em campo acompanhado pela nossa reportagem F.quebrada.
A premiação foi feita  pelos organizadores André e Jack que realizaram um belíssimo campeonato com sucesso.

Ficha técnica:
Campo: Arena da Divisa Nova Sepetiba Rio de Janeiro RJ.
Data/Hora:19/11/ 2017 / 11H00
Arbitro: Erick Santos
Assistente I: Valdecí Veniari
Assistente II: Alesandro
Organização: Jac, André
Mesa: Jac, André
Catão amarelo:
Catão vermelho: Dan (Chelsea F.C)
Gols: Igor Máximo, BG, Orelha, Robert (Chelsea )

Chelsea F.C/Nova Sepetiba Rio de Janeiro RJ:1- Vinicius, 2-Brocador, 3-Igor Maximo, 4- LC, 5- Teco, 6- BG, 7-Thiaguinho, 15-Leo, 9-Robert, 10-Orelha, 11- Dan-Banco de reservas; 8-Negão, 18-Hugo, 21-Luiz Cláudio, 12-Marcos, 19- Jogador, 20- Miguel Dogbar, 17-André-Técnico:Teco-Auxiliar técnico:André

Nova Geração FC/Carobinha-Campo Grande RJ : 1-Rafael, 2- Pará,23-Leo, 3-Xandão, 6-Elton, 7-Bruno, 8-Erikinho, 25-Rian, 26-Thiago, 14-Vini,16- Emerson, 17-Darian, 9-Foguete, 10-Rosa, 11-Matheus, 7-Yuri, 18-William, – =Xandão, Erikinho,Jonatan,Lucas–  Técnico: Edivaldo- Auxiliar técnico: Baixinho- Presidente: Baixinho.

Reportagem:  Sebastião Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário