domingo, 26 de novembro de 2017

Em Cima da Hora é finalista da 2ª Copa Bola Preta 2017

Com gol chorado de André o Em Cima da Hora está na decisão

Sábado (24/11), abrindo a semifinal da 2ª Copa Bola Preta 2017 o confronto valendo vaga na grande final foi entre as equipes do Em Cima da Hora que bateu por 1 a 0 Os Donos da Bola.


Jogo decisivo valendo uma vaga na final e quem se deu melhor foi o Em Cima da Hora que conseguiu fazer o gol no segundo tempo e se segurar ate o fim do jogo.

No primeiro tempo o jogo foi bem disputado as duas equipes jogando no ataque procurando o gol sem jogar na retranca, mais não teve jeito o placar ficou mesmo no zero a zero guardando as emoções para o segundo tempo.


Já na segunda etapa o Em Cima da Hora conseguiu fazer o gol na bola parada, em cobrança de falta Douglas bateu falta a zaga dos Donos da Bola ficou parada e André oportunista teve a calma de dominar a bola e meio sem jeito ainda conseguiu chutar para fazer o gol, sem chances para o goleiro Juninho, Em Cima da Hora 1 a 0 Os Donos da Bola.

Com o gol feito a equipe do Em Cima da Hora foi para o ataque tentar empatar a partida mais parou no goleiro Ruy bem na partida fez algumas boas defesas segurando o resultado positivo.



A equipe do Em Cima da Hora com a vitória vai decidir o caneco contra o EC Bem Bolado de Interlagos que tenta seu segundo titulo em 15 dias, a decisão a confirmar pela organização da copa.


Reportagem Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário