segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Dragões goleia por 3 a 0 Unidos do Jardim Maria Estela e avança na Copa Martins Neto Esportes Série B 2017

Atacante Nego desequilibra e marca os três gols do Dragões na goleada

Sexta-feira (24/11), no CDC Décio da Silva, Zona Sul de São Paulo-SP aconteceu oitavas de final da 1ª Copa Martins Neto Esportes Série B 2017. O Dragões FC do Jardim Bandeirantes goleou por 3 a 0 o Unidos do Jardim Maria Estela., com a vitoria o time do Jardim Bandeirantes se classificou para as quartas de final da competição.


Jogo decisivo valendo vaga na Serie A da Copa Martins Neto Esportes do ano que vem (2018), a equipe do Dragões se deu melhor, goleou e de quebra conseguiu a classificação.

Com a bola rolando o Unidos começou ate bem, com um bom toque de bola, só pecou ao não chutar com perigo na meta do goleiro Jal. E o Dragões se segurando na defesa aguentando a pressão e saindo no contra-ataque, que deu certo e matou a partida.

Perigoso no contra-golpe o Dragões usou a velocidade do atacante Douglinhas que recebeu passe na direita fez boa jogada, foi na linha de fundo e cruzou. Foi na medida para o atacante Nego, livre de marcação, só chapou pro fundo da rede fazendo o gol para o Dragões.



Parecia replay, o segundo gol do Dragões, saiu no contra-ataque rápido e mortal o lateral direito Gu ganhou a bola e tocou para o meio campista Neilson. Ele deu um lindo passe para  o atacante Douglinhas na direita que saiu em disparada e cruzou para Nego fazer o gol, Dragões 2 a 0 no Unidos.

Esse foi o primeiro tempo que o Unidos chegou no ataque e não conseguiu concluir a gol, pelo lado do Dragões foi mortal 2 contra-ataques fez 2 gols com o atacante Nego.

No segundo tempo o Unidos perdendo começou em cima e logo de cara teve a chance de fazer o gol. O atacante Bilico lançado na direita saiu sozinho e na hora de fazer o gol chutou para fora, longe do gol do goleiro Jal.



O Dragões com a vantagem continuou no mesmo estilo de jogo; fechado e saindo no contra-ataque. Novamente deu certo e o atacante Nego roubou a bola no meio campo, saiu correndo até fazer o gol,  soltou bomba sem chance para o goleiro Willian, Nego 3, Ops!!! Dragões 3 a 0 Unidos.



O Dragões ainda teve a chance de ampliar o marcador na cobrança de pênalti, Nego pegou a bola mas o zagueiro Alan tomou dele e chamou a responsa. Ele soltou o pé mas forçou demais perdendo o pênalti, dando números finais a partida, com a vitória e a classificação para a Copa Martins Neto Esportes do ano que vem (2018).








Reportagem Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário