segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pioneer segue rumo as quartas de final da 29ª Copa Anhanguera 2017

Com um gol de falta que foi uma pintura, o zagueiro Vitão abriu o caminho para a vitória do Pioneer em cima do Existente.

Jogando pelas Oitavas de final geral da 29ª Copa Anhanguera 2017 a equipe do Pioneer FC da Vila Guacuri bateu por 2 a 0 o Existente FC da Serra Pelada, a partida aconteceu no sábado (25/11) no CDC Décio da Silva.



A partida mal começou e logo de cara o Pioneer abriu o placar. Cobrança de falta do zagueiro Vitão que bateu com perfeição fazendo um golaço. A bola acordou a coruja! sem chances para o goleiro Gabriel, Pioneer 1 a 0 Existente.

Outro bom ataque do Pioneer foi com o atacante Nenê que recebeu passe na direita e bateu cruzado. A bola fez a curva e o goleiro Gabriel se esticou todo e fez grande defesa espalmando para escanteio.


A melhor chance do Existente foi na bola  aérea. Num bate rebate, Emerson arriscou o chute e a bola explodiu no travessão do goleiro Celso que teve sorte no lance de não ter tomado o gol.

No segundo tempo o Existente perdendo arriscou-se mais no ataque e começou a dar trabalho para o goleiro Celso. O arqueiro estava bem na partida, fez algumas defesas importantes segurando o resultado para o Pioneer.



Na cobrança de escanteio quase saiu o gol de empate, bola na área do Pioneer ninguém da zaga subiu. Geison saltou sozinho e cabeceou no cantinho,porém o goleiro Celso se esticou todo e foi buscar. Fez excelente defesa evitando o gol de empate.

Outra boa jogada do Existente foi pela esquerda. O goleiro Celso saiu no alto dividindo com Alan e a bola sobrou para Evandro sozinho bater de primeira. Apesar do chute forte, ainda deu tempo do Celso voltar e fazer outra excelente defesa.


E quem não faz toma! foi o que aconteceu, jogada rápida Bozo recebeu passe tocou para Nenê que fez o pivô.  Bozo só chapou no canto, sem chances para o goleiro Gabriel, gol do Pioneer 2 a 0 contra o Existente.

Com a boa vitória o Pioneer se classificou para as quartas de final geral da 29ª Copa Anhanguera 2017. Já o bom time do Existente lutou e vendeu caro a derrota, saiu da competição de cabeça erguida.







Reportagem: Eduardo Lima - Edição:Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário