quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Lagoinha vence Favela e garante vaga entre os quatro melhores da Copa Martins Neto Esportes


Com dois gols do atacante Tchê Tchê time da Vila Maria vence o Favela da Vila Guacuri e avança à semifinal da Copa Martins Neto Esporte.


Em um jogo bastante tenso dentro e fora de campo, Lagoinha da Vila Maria e Favela da Vila Guacuri se enfrentaram na tarde do ultimo domingo no campo do Benfica na zona norte da capital.  A partida valia uma vaga na semifinal da competição.



O jogo começou bastante disputado, com chegadas mais fortes e as duas equipes procurando o gol, o time da zona sul entrou em campo sem seu principal zagueiro, Da Silva.

Gol

O Lagoinha abriu o placar com um gol do camisa 11 Tchê Tchê (o cara do jogo), ele recebeu lançamento, a zaga do Favela parou pedindo impedimento, o assistente mandou seguir e o atacante fuzilou de esquerda 1 a 0 Lagoinha.




Com o gol no inicio da partida, o time da Vila Guacuri sentiu o baque, quando começou a se recuperar do baque sofreu o segundo gol, Mosquito aproveitou falha da zaga do Favela e sozinho tocou na saída do goleiro. Lagoinha 2 a 0.




Paralisação

Momento de muita preocupação e tensão na partida, o goleiro Dida do time da zona norte, saiu do gol em bola alçada na área, trombou com um jogador do Favela e caiu de mal jeito desacordado. O jogo ficou parado por cerca de uma hora até a chegada do Resgate para levar o goleiro até o hospital (vale ressaltar, que foi solicitado socorro para o SAMU, mas após 45 minutos de espera e nada, ligaram para o resgate que em 12 minutos chegou).


Após o susto e paralisação a partida voltou, com o Favela tentando diminuir o placar, mas sem criar grandes chances de gol.

Como o goleiro reserva estava sem RG/CNH, um jogador de linha foi para o gol e deu conta do recado.

Etapa final

O segundo tempo começou com o time da zona sul tentando o primeiro gol e o Lagoinha “cozinhando” a partida, tocando a bola e saindo em rápidos contra ataques. O Favela tentava bolas alçadas na área, mas sem sucesso.

A equipe também pouco testou o jogador de linha/goleiro do time da zona norte, e um único chute de bola parada o goleirão espalmou e na sobra a zaga pôs para escanteio.

Com o placar adverso, o time da Vila Guacuri partia para o ataque e deixava a zaga desprotegida, em um contra ataque do time da Vila Maria, Tchê Tchê sofreu falta na entrada da área, o próprio camisa 11 cobrou, o goleiro deu rebote e Mosquito mandou na trave.

Pintura de gol

Em um novo contra ataque o craque do jogo Tchê tchê, recebeu na esquerda pedalou para cima dos dois marcadores, cortou o primeiro, deu um corte/elástico no segundo e tocou no canto direito do goleirão que nada pode fazer. Lagoinha 3 a 0 Favela da Vila Guacuri, dando números finais ao jogo. 


Agora o time da zona norte disputa uma vaga na grande final contra o Vila Izabel de Osasco. E ai quem leva a melhor? Zona norte ou zona oeste? O desafio está lançado.




Reportagem : Cléber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário