terça-feira, 7 de novembro de 2017

Unidos FC do Jardim Lídia esta nas quartas de final da 5ª Copa da Macaca 2017

No terceiro jogo do sábado (04/11) valendo pelas oitavas da 5ª Copa da Macaca 2017, deu Unidos FC do Jardim Lídia por 4 a 1 em cima do CA Juventus do Jardim Vera Cruz, a partida aconteceu no CDC Maria Caetano na zona sul de São Paulo.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No primeiro tempo o jogo começou a milhão logo de cara um golaço de placa; o lateral direito Nego recebeu passe, foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Cadu acertar uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro Silas golaço do Unidos 1 a 0 Juventus.

O Juventus pegou a bola e conseguiu empatar a partida, cobrança de falta o atacante Love desviou a bola de cabeça que encobriu o goleiro Ney bateu no travessão e pingou dentro do gol, partida empatada Juventus 1 a 1 Unidos FC do Jardim Lídia.

No fim do primeiro tempo a zaga do Juventus vacilou e acabou tomando o segundo gol. Fernandinho cruzou, a zaga falhou e a bola sobrou limpa para Cesar empurrar para a rede, gol do Unidos FC do Jardim Lídia 2 a 1 Juventus.


No segundo tempo o Juventus perdia e foi com tudo para o ataque tentar fazer o gol de empate. Só que parou na bela defesa do goleiro Ney, que fez milagre no chute do meio campista Vitinho, espalmando para fora, antes da bola sair ainda pegou no travessão.

Jogando no contra-ataque o Jd Lídia fez o terceiro gol, e novamente com o atacante Silas. Ele que recebeu passe sozinho, só tirou do goleiro, seu xará Silas e correu para o abraço, gol do Unidos FC do Jardim Lídia 3 a 1 Juventus.



E pra fechar a conta, o quarto gol, Silas recebeu passe na direita e deu uma de garçom tocou para Luiz. Ele deu um toque sutil por cima do goleiro Silas fazendo um belo gol, Unidos FC do Jardim Lídia 4 a 1 Juventus.

Com a vitória o Unidos FC do Jardim Lídia se classificou para as quartas de final e joga contra o poderoso São Lourenço por uma vaga na semifinal da competição.




Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário