quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lagoinha é finalista da 2ª Copa Martins Neto Esportes 2017

Goleiro Dida gigante pega pênalti e leva o Lagoinha para a final da competição

Abrindo a semifinal da 2ª Copa Martins Neto Esportes 2017, o jogo aconteceu no domingo (19/11), e foi entre as equipes do GE Lagoinha da Vila Maria que se classificou para a final nos pênaltis por (5 a 3) após o empate de 1 a 1 contra o SE Vasco da Vila Galvão, a bola rolou no campo do GE Americano na zona leste de São Paulo.




No tira teima deu Lagoinha nos pênaltis, o confronto já tinha acontecido na fase de grupos a na oportunidade o Vasco da Gama bateu por 1 a 0, o gol foi marcado pelo atacante Mota.

Com a casa e muita festa na arquibancada os torcedores acompanhou um grande jogo digno de uma semifinal. O Lagoinha teve a chance de abrir o placar logo cedo com o atacante Mosquito que recebeu passe na direita saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Camurça se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.




E quem fez o gol foi o Vasco da Gama, João Paulo tocou para Dodo que bateu de primeira o goleiro Dida fez boa defesa parcial e no rebote Rafinha sozinho sem marcação fez o gol, Vasco da Gama 1 a 0 Lagoinha.

O Lagoinha perdendo conseguiu ainda no primeiro tampo empatar a partida, e foi um golaço o meio campista Renan bateu falta a bola explodiu na barreira no rebote o próprio Renan acertou um lindo chute na gaveta a onde a coruja dorme sem chances para o goleiro Camurça, gol de empate do Lagoinha 1 a 1 Vasco da Gama.

Esse foi o bom primeiro tempo que o Lagoinha poderia sair na frente com o chute do Mosquito que o goleiro Camurça fez grande defesa, o Vasco da Gama igualou a partida fez o gol com o atacante Rafinha, e no fim do primeiro tempo no chutasso de Renan na gaveta empatou a partida deixando tudo igual.



Já no segundo tempo o jogo deu uma caída, os times não arriscaram muito os chutes no gol, ficaram na defesa esperando o contra-ataque que não aconteceu.




E com a partida empatada a disputa na grande final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Dida gigante brilhou pegou uma cobrança e colocou o Lagoinha na final da competição.

Na final a equipe do GE Lagoinha da Vila Maria vai enfrentar o ADC Milianos do Jardim Rosana, data, horário e local da partida a definir pela organização da copa.





Reportagem Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário