segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Do Gueto/ Vila da Paz é campeão da Copa Tranca 2017 com casa cheia

Do Gueto/ Vila da Páz  vence Vagabundo Nato/Jd. Horizonte Azul na Arena Vila da Paz com vitória construida no começo da partida


Neste sábado, (18/10) Time  Do Gueto/ Vila da Paz  derrotou por 3 a 1 a equipe do Vagabundo Nato/Jd. Horizonte Azul e conquistou o título de campeão da 1ª Copa Tranca Vila da Paz  em jogo realizado no C.D.C Vila da Paz  em"campeonato que teve participações de boas equipes do futebol varzeano" organizado por Rafa e Marcio.

CLIQUE NESTA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA 

Já era esperando uma grande final da copa Tranca 2017 sem se saber quem seria melhor em campo e vencedor da final porque Vagabundo Nato chegou forte por ter derrotado por goleada de  4 a 1 o favorito  Bem Bolados/Interlagos, mas do outro lado.. Do Gueto uma boa equipe jogando em casa com apoio da sua torcida poderia se imaginar um grande duelo, por coincidência duas equipes com historias parecidas de jogadores criados juntos em famílias em suas   respectivas comunidades com união e bom entrosamento.


Vagabundo Nato/Jd. Horizonte Azul vice campeão da copa Tranca 2017

Foi um grande jogo bem disputado na Arena Vila da Paz com presença de um bom publico que assistiu Do Gueto/ Vila da Paz e Vagabundo Nato representando Vila da Paz e Jd. Horizonte Azul no cenário do futebol num jogo eletrizante de boa qualidade técnica dos jogadores que mostraram  brilho em campo típico de uma final emocionante que se deu bem o Do Gueto se sentindo em casa se livrou dos ataques adversário e atacou com mais força ofensiva, botou fogo no jogo com apoio da torcida botou pressão no começo do jogo e encontrou o caminho do gol.


Do Gueto/ Vila da Paz campeão da copa Tranca 2017 com apoio da sua torcida

Fazendo três gols num primeiro tempo genial com suporte de sofrer só um gol no segundo tempo e segurar o placar de 3 a 1 diante do time Vagabundo Nato que se descuidou- se a um placar inesperado num dia não feliz que tentou e não encontrou suas principais jogadas.

Do Gueto/ Vila da Paz fez seus gols no primeiro tempo com Lucas nº 21, em jogada que saiu de escanteio Lucas mandou uma chinelada no fundo do barbante; 1 a 0. E no segundo gol  foi numa jogada bem desenhada de toque de bola Bigão tocou na frente bola açucarada para Rafael nº 10 mandar no fundo da rede; 2 a 0.


Trio de Arbitragem Guilherme Debochaw, Edivaldo Sousa,Marcos Floer e os capitães das equipes

Já o  terceiro foi numa bola recuperada apos cobrança de escanteio que parecia perdida Monstrão tocou para traz nos pés de Rafa que tocou para Jaime  nº 8 bem colocado mandou no fundo barbante; 3 a 0. Entretanto a  equipe do Vagabundo Nato começou bem a partida com chance de finalizar, mas foi surpreendido sofrendo gols. Reagiu com chutes diretos e trabalhados no campo de ataque com finalizações sem muito perigo.

                                      VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                        


No segundo tempo voltou aceso em busca do prejuízo e conseguiu diminuir o placar com Silas; 3 a 1. Depois do gol marcado a equipe Jd. Horizonte Azul botou fogo no jogo com isso o jogo ficou eletrizante com chances para os dois lados, mas o placar ficou mesmo em 3 a 1 numa partida bonita e jogo limpo sem dar preocupação ao trio de arbitragem que conduziu bem a partida. Estão de parabéns as duas equipes pelo belo bom futebol apresentado, parabéns também as equipes participantes e os organizadores da competição e a Kink Sports pelo belíssimo campeonato de futebol varzeano 1ª Copa Tranca "2017".

                                                ENTREVISTAS DA COPA TRANCA 2017

 Alem do título de campeão o Do Gueto teve Jaime melhor jogador da partida e Alessandro goleiro menos vazado; o troféu de artilheiro foi para Ivan do time Vagabundo Nato. Com a conquista não poderia ser diferente festa a noite toda na Vila da Paz.
Também teve festa para o Vagabundo Nato no Jd. Horizonte Azul cuja já estava programada seguindo a tradição do futebol em que os finalistas comemoram ganhando ou perdendo.


Ficha técnica
Campo: Campo: CDC (Arena) Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 18/10/17- 16h30
Arbitro: Guilherme Debochaw
Assistente l:Edivaldo Sousa
Assistente ll: Marcos Floer
Mesa: Rafa, Márcio
Cartões Amarelos:
Gols:Lucas, Rafa e Jaime (Do Gueto), Silas (Vagabundo Nato)

Do gueto/ Vila da Paz- Interlagos:1- Alessandro, 2-Dieguinho, 3- Jajá, 18 - Monstrão, 6-Pizza,17- Vovo,21-Lucas, 8- Jaime,14-Rodrigo Roddy, 10 Rafa,11- Bigão -Banco de reservas:Gustavo "Gull", Diego, Henrique, Borra, Messinho- Técnico: Marcelo Muga-Auxiliar técnico: Denilton Morais"Dore"

Vagabundo Nato/Jd. Horizonte Azul- Jd. Angela:1-Pernambuco, 2- Allan, 3- Robson, 4-Raimundo, 7- Olavo,13- Rafa,8-Flavio,9-Silas,10- Fagner, 11-Célio =  21-Yago, 19-Eduardo,20-Jean,14-Alex- Técnico:Cassiano-Auxiliar técnico: Sidnei
Vídeo 1º Do Gueto
Reportagem: Francisco Costa "Chicão"
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário