quarta-feira, 3 de abril de 2019

IDM vence nos pênaltis o Moleque Travesso e avança pras oitavas de final


Depois de seis eliminações nos pênaltis enfim o jacaré tira a zica 

Sábado (30/03) no confronto valido pela fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, o IDM FC de Osasco se classificou nas penalidades máximas por 7 x 6 após o empate de 1 a 1 contra o Moleque Travesso FC do Jardim Planalto. A bola rolou na Arena Santa Amélia na zona sul de São Paulo. Com a vitória o time de Osasco se classificou para as oitavas de final da competição.



O confronto é velho conhecido na competição pois as duas equipes se enfrentaram na abertura da competição no ano passado.

O IDM logo de cara aos 25 segundos de jogo abriu o placar, Tinga recebeu o passe na direita, bateu cruzando e o goleiro Ivan fez a defesa parcial mas no rebote Rafinha fez o gol, 1 a 0. 

O IDM teve a chance de ampliar com Tinga que saiu sozinho e soltou a bomba, o goleiro Ivan fez ótima defesa evitando o gol. 

Com o susto o Moleque Travesso acordou e foi pro ataque, passou a incomodar o goleiro Bolivia que teve trabalho no primeiro tempo fazendo boas defesas. 

Mas não teve jeito, Douglas fez boa jogada individual pela esquerda passando pela marcação e cruzou na medida certa. A bola foi na cabeça do atacante Diegão que subiu desmarcado e fez o gol de empate, 1 a 1.

Já no segundo tempo o jogo ficou complicado e as duas equipes não arriscaram muito no ataque. 

Na bola parada o Moleque Travesso quase marcou, Marquinhos cobrou escanteio, Belém cabeceou e a bola explodiu na zaga. No rebote, Branco chutou e a bola pegou na mão do atacante Marmita, o arbitro mandou o jogo seguir. Isso gerou uma reclamação geral do time do Moleque Travesso com a não marcação do penal.

Outra jogada do Moleque Travesso foi pela esquerda e o atacante Douglas lançado teve a calma de ajeitar a bola e bater rasteiro mas o goleiro Bolivia seguro fez boa defesa.

Com a partida empatada a vaga só foi decidida nas dramáticas cobranças de penalidades máximas. E o goleiro Bolivia se destacou, pegou duas cobranças e colocou o time do IDM nas oitavas de final da competição.

O IDM no dia 06/04 tem pela frente o jovem time do Àrea do Verde do Jardim Maria Estela, vai ser o duelo do Jacaré contra o Sapo Loko.







Ficha 

Local: Arena Santa Amélia – Zona Sul – SP

Data: 30/03/2019 – Hora: 11h00 

Arbitro: Marcio Matos 

Assistente 1: Guilherme Holanda

Assistente 2: Bruno Mascarenhas

Mesário: Amanda Camargo

Representante WD: Dayane Tavares

Gols: Rafinha (IDM) – Diegão (Moleque Travesso)

Ilha da Madeira (IDM) Futebol Clube / Osasco: 1- Bolivia; 2- Rafinha, 3- Hulk, 4- Alex, 5- Caio, 6- Caló, 8- Fernando (13- Rodolfo), 20- André, 10- Everton (19- Lele), 11- Tinga e 9- Marmita (7- Praga)– Banco de reservas: 12- Robson, 7- Praga, 19- Lele, 23- Rafael, 13- Rodolfo, 22- William, 18- Guinho – Técnico: Portuga

Moleque Travesso Futebol Clube / Jardim Planalto: 12- Ivan; 6- Brasil, 3- Didi, 25- Belém, 14- Marquinhos, 5- Larga (10- Buia), 8- Branco, 15- Wendel (Matheus), 7- Douglas, 9- Diegão e 11- Bena – Banco de reservas; 18- Pinguim, 10- Buia, 19- Matheus, 2- Piti, 19- Otavio, 23- Alexandre, 21- Kevin, 22- Emerson – Técnico: Alan

Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário