quarta-feira, 10 de abril de 2019

O sapo do Área do Verde vence o jacaré do IDM

Zagueiro Windson marca o gol da vitória e coloca o sapo nas quartas de final

E abrindo a rodada das oitavas de final da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, o time do Área do Verde Futebol e Fumaça se classificou após bater por 1 a 0 o IDM (Ilha da Madeira) de Osasco. A bola rolou no sábado (06/04) na Arena Santa Amélia.



Era valendo a vaga nas quartas de final e o time do Área do Verde contou com o 12º segundo jogador, uma torcida que fez a festa na arquibancada. Não parou de cantar e incentivar o time dentro de campo e os jogadores representaram e saíram com a classificação.

No primeiro tempo o IDM esteve melhor, com posse de bola e criando mais, só que não conseguiu acertar o pé. O time do Área do Verde aguentou bem a pressão e nos minutos finais conseguiu assustar o time de Osasco.



Já no segundo tempo as coisas se inverteram e o time do Área do Verde partiu para o ataque e deu resultado. Numa bola parada abriu o marcador, Miranda cobrou falta e o zagueiro Windson fez de cabeça, 1 a 0.

A classificação estava escapando do IDM que foi com tudo pro ataque, o técnico Portuga colocou o time avançado e não deu resultado, o Área do Verde se fechou na defesa e aguentou a pressão até o fim da partida.




O Área do Verde que é do Jardim Maria Estela, nas quartas de final tem uma pedreira pela frente, vai encarar o Barro Branco da Cidade Tiradentes que esta com 100% de aproveitamento na competição (seis vitorias seguidas), o confronto esta marcado para o próximo domingo dia (14/04) 13h00 no CDC Doroteia.






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário