quarta-feira, 10 de abril de 2019

Nos pênaltis o Santa Amélia vence o Turma do Baffô



Goleiro Franklin se destaca e classifica o Santa Amélia  

Domingo (07/04) no confronto das oitavas de final da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, o time do AE Santa Amélia se classificou nas dramáticas cobranças de penalidades máximas por 4 a 3, após o empate de 0 a 0 diante do GR Turma do Baffô do Jardim Clímax.



Jogando em casa o time do Santa Amélia vinha com 100% de aproveitamento mas tinha pela frente um clássico contra o Turma do Baffô num jogo que foi bem disputado.

O destaque ficou para a festa na arquibancada lotada, alias os quatro cantos do campo lotados para ver o grande jogo.

E com a bola rolando o que se viu foi uma disputa acirrada por espaço no meio campo, a marcação chegando junto nos homens de criação. Os chutes todos longe dos goleiros Renato (Baffô) e Franklin (Santa Amélia) que não tiveram trabalho na partida e ficou mesmo zero a zero.



A vaga nas quartas de final só saiu nas dramáticas cobranças de penalidades máximas. O goleiro Franklin se destacou, pegou uma cobrança e garantiu o Santa Amélia na próxima fase da competição para delírio da TUSA que fez a festa de branco e vermelho na arquibancada.



Com a classificação o Santa Amélia vai enfrentar o Elite do Jardim Iporã, num repeteco, já que o confronto aconteceu na fase de grupos com a vitória do Santa Amélia. A partida esta marcada para o próximo domingo dia (14/04) as 11h30 no campo do Doroteia.





Reportagem Eduardo Lima -  Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário