Abrindo a rodada no domingo (31/03) pela fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 o time da casa o AE Santa Amélia venceu de virada por 4 a 1 o Leão do Mar de Diadema.
Dono da melhor campanha de domingo com quatro jogos e quatro vitorias, o Santa Amélia entrou e campo como favorito no confronto contra o Leão do Mar. O time de Diadema saiu vencendo o jogo, só que não conseguiu segurar o placar e ainda no primeiro tempo viu o time da casa empatar e virar.
Com a bola rolando o Leões do Mar achou o gol no erro do zagueiro do Santa Amélia e Du “Patinho Feio” não se fez de rogado e bateu rasteiro sem chances para o goleiro Franklin, 1 a 0.
Empurrado pela torcida T.U.S.A. o time do Santa Amélia não sentiu o gol, colocou a bola no chão e foi para o ataque. E o rápido atacante Bolt foi derrubado dentro da área e o arbitro marcou pênalti. Mateus chamou a responsabilidade e bateu no alto, o goleiro Junior acertou o canto mas a batida foi perfeita, gol de empate 1 a 1.
E no fim do primeiro tempo veio a virada do Santa Amélia, Giovanni tocou para Mateus ligar a passagem para o lateral esquerdo Rômulo. Ele foi na linha de fundo e cruzou rasteiro e o atacante Jairo só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede, fazendo o gol da virada, Santa Amélia 2 a 1 no Leão do Mar.
Na segunda etapa mesmo com a vantagem no marcador o Santa Amélia não quis administrar o resultado e foi para o ataque.
E numa falta a seu favor fez o terceiro gol, Rômulo cobrou e Mateus com o bico da chuteira se antecipou ao goleiro Junior e desviou pro fundo do gol, 3 a 1.
E no fim do jogo ainda deu tempo do Santa Amélia fechar a goleada, e foi com o ligeiro e habilidoso atacante Vitinho! Ele teve a manha de fintar a marcação e bater forte no canto, dando números finais a partida, Santa Amélia classificado 4, Leão do Mar eliminado 1.
O Santa Amélia nas oitavas de final vai ter um clássico pela frente, enfrenta o Turma do Baffô. A partida está marcada para o próximo domingo dia (07/04) e a bola rola as 14h00 na Arena Santa Amélia.
Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário