quarta-feira, 3 de abril de 2019

R-2 Debony vence o Riachuelo nos pênaltis e passa de fase


Fechando a rodada de sábado dia (30/03) mais um confronto da 2ª fase da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. E a equipe do R-2 Debony FC da Pedreira se classificou para as oitavas nos pênaltis por 4 a 3. O resultado veio após o time buscar o empate de 1 a 1 nos acréscimos em cima do EC Riachuelo do Jardim Brasil. A partida aconteceu na Arena Santa Amélia.



No primeiro tempo o Riachuelo abriu o placar no azar do lateral direito Dudu que escorregou no lance e o atacante Alef rápido roubou a bola. Ele partiu saiu em velocidade driblando os zagueiros e batendo no canto sem chances para o goleiro Thiago, 1 a 0.

No segundo tempo o Riachuelo reclamou muito da arbitragem no lance que pediram vantagem e o arbitro marcou falta. Na batida da falta o meio campista Cesinha chutou e a bola explodiu na trave,no rebote sozinho cabeceou mas o goleiro Thiago fez a defesa.



Outra chance clara de gol do Riachuelo foi com o zagueiro Wallison que recebeu o passe e saiu livre de marcação. Porém na hora de se consagrar, chutou fraco e Thiago nem teve trabalho para  fazer a defesa


O R-2 Debony estava perdendo e jogando contra o relógio, foi com tudo pro ataque tentar empatar o jogo. E conseguiu, só que o assistente deu impedimento, o time todo foi reclamar mas não teve jeito; gol anulado.



E tinha que ser sofrido! nos acréscimos o R-2 chegou ao empate, cobrança de escanteio e o goleiro Thiago saiu mal na bola, que ficou viva dentro da área do Riachuelo e Lolinha soltou a bomba deixando tudo igual, 1 a 1.

Com a partida empatada a vaga só saiu nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Thiago do R-2 fez a sua parte; pegou uma cobrança e ainda cobrou o pênalti que garantiu o time da Pedreira na próxima fase.

O R-2 Debony vai enfrentar o Barro Branco e a partida está marcada para o próximo sábado (06/04) as 13h00 na Arena Santa Amélia, o vencedor avança para as quartas de final da competição.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário