quinta-feira, 18 de abril de 2019

Piauí é campeão da 35ª Copa Paraisópolis 2019 com gol nos minutos finais


Neste domingo (14/04) o Piauí ganhou de 1 a 0 do Real Parque e com a vitória se consagrou campeão da 35ª Copa Paraisópolis 2019 na Arena Palmeirinha em Paraisópolis zona sul SP.




Foi uma partida de futebol muito emocionante entre o Real Parque, time da região e o Piauí atual campeão da Copa Filhos da Terra. A torcida compareceu e fez a festa.

O primeiro tempo foi bem movimentado com mais chances claras para o Piauí que chegou perto de balançar as redes. Cortez começou jogada tocou para Índio que devolveu na frente a Cortez que chutou em cima do goleiro do Real.


Outra bela jogada do Piauí foi de cobrança de falta com barreira, Jall bateu colocado mas o goleiro do Real voou no canto baixo e fez a defesa espalmando pra escanteio.


O Real Parque chegou com perigo no contra ataque, Robson Magrinho tocou na frente para o Kauê que mandou uma pedrada em cima da defesa.  E a outra boa chance foi de cobrança de falta com barreira de Kauê, cobrada por cima da meta.

O segundo tempo foi de jogo bem marcado e truncado sem ninguém se expondo. A jogada mais perigosa do Piauí foi com o Índio chutando da intermediária por cima. E para o Real quem chutou também com perigo foi Gustavo Magrinho da intermediária fora da meta.

Quando parecia que tudo iria terminar zerado e nas penalidades...  Nos minutos finais o Piauí balançou as redes! Numa jogada de ataque Índio chutou colocado e fez 1 a 0, gol do título piauiense na Copa Paraisópolis 2019.

O premio de artilheiro foi para Baixinho jogador do Currião, e o de melhor goleiro foi para Robson do Piauí e o melhor jogador foi Jall também do Piaui.










Ficha técnica:

Local/data/hora: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP - 14/04/2019 - 15h00

Árbitro: Junior Bueno

Assistente l: Denis Gonçalves

Assistente ll: Luiz Alberto

Representante: Dayane Tavares / WD Arbitragem

Mesa: João Paulo

Organização Copa Paraisópolis: Diretoria Palmeirinha.

Gol:  Índio (Piauí)

Reportagem: Francisco Sousa Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário