quarta-feira, 17 de abril de 2019

Inajar de Souza ganha da Portuguesa e mira a flecha na final

Goleiro Gilvan fecha o gol nos minutos finais e garante a classificação

Domingo (14/04) jogando pelas quartas de final da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 o Inajar de Souza da Vila Nova Cachoeirinha se classificou para a semifinal após bater por 1 a 0 a Portuguesa de Teotônio Vilela, a bola rolou no campo do CDC Doroteia. 



Relembrando os velhos tempos parte da torcida do Inajar de Souza veio de caminhão, coisa rara de se ver hoje em dia na nossa várzea querida. E a torcida do Índio Guerreiro invadiu o Doroteia com sua bateria de responsa e fizeram a festa. A torcida da Portuguesa também compareceu em um bom numero, a Casinha 12 representou na arquibancada.









Com a bola rolando o gol da vitória do Inajar só saiu no segundo tempo. O lance teve início em um cruzamento, Santiago cabeceou a bola no travessão, no rebote na pura infelicidade o zagueiro Maradona tentou tirar e fez o gol contra, 1 a 0. Maradona que no jogo anterior foi o herói da classificação contra o Favela de Heliópolis, amargou um dia de azar.

A Portuguesa então foi pro tudo ou nada e teve as chances de empatar, só que parou na excelente atuação do goleiro Gilvan que foi um paredão e garantiu a vitória e a vaga pro Inajar de Souza na semifinal da competição. E por falar em goleiros, o Inajar esta bem servido, quando não joga o ótimo Rodrigo, que teve atuação de gala nas quartas de final, é a vez de Gilvan garantir.


Na semifinal o Inajar enfrenta o Milianos do Jardim Rosana e quem vencer vai em busca da cobiçada orelhuda. A partida esta marcada para o domingo dia 28/04 as 15h30 no campo do CDC Doroteia.

Abaixo tabela da competição

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário