quinta-feira, 4 de abril de 2019

Inajar de Souza e Brasília decidiram a vaga nos pênaltis


Sábado (30/03) no fechamento da rodada pela fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. Um embate decisivo onde a equipe do Inajar de Souza da Cachoeirinha se classificou para as oitavas de final nos pênaltis (4 x 2) após o empate de 1 a 1 contra o Brasília FC do Jardim São Luiz. A partida aconteceu quando já anoitecia no CDC Doroteia, na zona sul de São Paulo.


O time do Inajar de Souza conseguiu abriu o placar na  bola parada, cobrança de falta de Miranda e o lateral esquerdo Felipe leu a jogada, desviou colocando no fundo da rede, sem chances para o goleiro Mão de Onça,  1 a 0.



No segundo tempo o Brasília conseguiu o gol de empate também na bola parada, Rogerinho cobrou a falta direto e o goleiro Gilvan se enrolou todo e acabou tomando o gol, 1 a 1.

Nas penalidades máximas o Inajar de Souza ficou com a vaga, o goleiro Rodrigo entrou na fria mas se destacou, pegou uma cobrança e classificou o time para a próxima fase.


O Índio vai enfrentar o Pau no Gato em partida marcada para o próximo sábado dia 06/04 as 15h500 no CDC Doroteia, o vencedor vai para as quartas de final da copa.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário