quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Existente nas dramáticas cobranças de pênaltis se classifica para a final a 7ª Copa Nove de Julho 2017

Goleiro Gabriel fez a diferença pegou duas cobranças e garantiu o Existente na grande final da competição

No feriadão de (15/11) no cdc Alvorada na zona leste aconteceu a semifinal geral da 7ª Copa Nove de Julho 2017, o confronto foi entre as equipes do Existente Futebol & SAmba da Serra Pelada que se classificou para a grande final nos pênaltis por 4 a 2 após o empate sem gols contra o IDM de Osasco.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
EXISTENTE X IDM OSASCO








Festa nas torcidas as duas equipes levaram um bom publico para assistir a semifinal da competição e quem saiu satisfeito foi a torcida do Existente que viu o goleiro Gabriel se consagrar pegando duas cobranças e levando o time para a final da competição.

Confronto decisivo valendo a vaga na final a equipe do IDM começou melhor a partida com a pose de bola chegando fácil no ataque só não arriscando o chute a gols.

A melhor chance do jogo foi do IDM no ataque pela direita, o cruzamento na medida certa para o atacante Lele subiu com estilo e na hora de cabecear para o gol fechou os olhos e cabeceou para fora perdendo o gol.

Pelo lado do Existente ficou bem na defesa se segurando firme e querendo o contra ataque que não aconteceu, o jogo ficou mesmo zero a zero.


No segundo tempo os times ficaram do mesmo jeito o IDM com a pose de bola, e não arriscando muito no ataque, já o Existente reforçou a marcação no meio campo, e um paredão na frente do gol do goleiro Gabriel não deixando a bola chegar.

Com a partida empatada em zero a zero não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Gabriel fez a diferença pegou duas cobrança e levou seu time o Existente para mais uma final.

Na grande final o Existente vai encarar o Favela do Heliópolis, A data, hora e campo da grande final ainda vai ser confirmada pelo  organização da Copa Nove de Julho.




Reportagem Eduardo Lima - 


2 comentários: