terça-feira, 13 de novembro de 2018

O São Lourenço fez um placar magro mas lhe valeu a vaga

Juninho “Chorão” decide mais uma vez e São Lourenço avança


Neste domingo (11/11) rodada decisiva na 2ª Copa Paris e Regional 2018. Já estamos naquela fase! onde perdeu volta pra casa, são as oitavas de final no campo do CDC Regional. E o São Lourenço do Campo Limpo venceu por 1 a 0 o Sempre Nóis do Parque Ypê.


O jogo começou intenso, assim como o calor que fazia na região sul de São Paulo. Era o Saci do São Lourenço contra o Tio Patinhas do Sempre Nóis. Dos quatro jogos que aconteceram no mesmo campo, esse foi o que teve maior público, lotando as dependências do Jardim Paris.

Se via em campo um São Lourenço com seu bom toque de bola, mas do outro lado o Sempre Nóis não era um time bobo e equilibrava o jogo sem temer o adversário que era favorito e jogava em casa.



Era uma partida de detalhes, estudada e de muito, muito contato. Pelo São Lourenço Fagner camisa 10 corria por todos os espaços pedindo o jogo, assim como Juninho Preto era bastante efetivo pelo meio. Até o momento o craque Juninho Chorão estava isolado lá na frente e esperando a bola que não chegava redonda a seus pés.

No Sempre Nóis chamava a atenção o atacante Jhonny, veloz e dando trabalho para os defensores rivais. Mas de chance clara mesmo nenhuma e o placar ficou imóvel no primeiro tempo.

Na segunda etapa técnico Pitu tirou Fagner para a entrada de Rafael e no Sempre Nóis o zagueiro Murilo sentiu o cansaço e entrou em seu lugar Vinicius.

E o relógio não marcava nem um minuto e quase a família Sempre Nóis achou seu gol.  Gilmar bateu de fora da área, uma bomba, mas o goleiro Robson foi espetacular para buscar, cedendo o escanteio.



Aos oito minutos o São Lourenço respondeu a altura, Junior Chorão mandou pro gol e o goleiro Bilzão com as pontas dos dedos tocou e a bola triscou no travessão.

Agora quem subiu de produção foi o atacante E11 do São Lourenço e no Sempre Nóis, o capitão Jackson aparecia com qualidade.

Até que aos 17’ saiu o gol da vitória do São Lourenço, cobrança de escanteio de Rafael e o artilheiro Juninho Chorão deu uma cabeçada mortal, 1 x 0.

O Sempre Nóis tentava o empate como aos 24’ Juninho cobrou a falta e Jackson cabeceou para o goleiro Robson fazer a intervenção e defender.

Depois disso o jogo se fechou e nos contra ataques o SN chegou com mais perigo, com Anderson e Jhonny, mas não conseguiu empatar.

Agora o São Lourenço esta nas quartas de final e vai pegar o Panela do Capão, promessa de jogo pegado e sem favoritos.






Ficha Técnica

Local: CDC Regional - Campo Limpo – Jardim Paris – São Paulo-SP
Data / Hora: 11/11/2018 – 13h00
Árbitro: Jaelson Nunes
Assistente I: Fabio de Jesus
Assistente II: Sueli França
Organização: Nando e diretoria do Jardim Paris FC
Mesários: Amanda, Rodrigo Lagoa, Du e Junior
Gols: Juninho Chorão

São Lourenço Futebol Clube/Campo Limpo: 12- Robson; 2-D2, 13-Diram, 4-Chulé, 16-Alécio, 5-danilezinho, 7-Antonio Carlos (22-Rayan), 8-Juninho Preto, 10-Fagner (17-Rafael), 11-Eudes “E11” (14-Evandro) e 20-Juninho Chorão  - Técnico: Pitu – Auxiliar: Didi

Sempre Nóis Futebol Clube/Parque Ypê: 1- Bilzão; 3-Cacá, 2-Gil, 4-Murilo (15-Vinicius), 6-Gigio, 5-Jackson (17-Alex), 19-Zé (7-Juninho), 11-Gilmar (20-Luiz), 14-Bibigo (22-Anderson), 8-Douglas e 9-Jhonny   - Técnico: Fabinho – Auxiliar: Tigrão


Reportagem: Marcelo Santos Costa – Edição Video: Eduardo Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário