quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Vasco da Gama do Jd. Icaraí está na final da Copa CDC Gigantão


Nossa Senhora Aparecida perdeu pela contagem mínima

Neste Domingo (04) jogando em casa o Vasco do Jardim Icaraí ganhou por 1 a 0 do Nossa Senhora Aparecida F.C. na semifinal da 4ª Copa CDC Gigantão no Jd. Icaraí.


Foi um jogo duro e equilibrado de duas equipes fortes na marcação,  entre as boas equipes Vasco e Nossa Senhora Aparecida o time da fé  dentro do CDC Gigantão.Com boas apresentações na competição.

A equipe do Jardim Icaraí arriscou alguns chutes de longe, um deles levou perigo com  Alessandro. O Nossa Senhora também assustou com Danilo em jogada pela esquerda mandou de canhota por cima do travessão.


No segundo tempo as equipes se arriscaram mais ao ataque, mas esbarraram nas linhas de defesa. E de bola parada surgiu algumas jogadas de perigo, Danilo arriscou para o vascão, um chute forte em cima da defesa.


O time do Jardim Icaraí tentou como volante Vinicius um chute em cima do paredão defensivo. Mas foi numa cobrança de falta da linha lateral que a rede balançou, bola alçada na área e de cabeça o zagueiro Douglas fez 1 a 0.
                                    MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                        

Vitória do time da casa e o Vasco vai rumo a final contra o Guanabara em data a ser marcada.

Ficha técnica:
Campo: CDC Gigantão - Jardim Icaraí - São Paulo-SP.
Data/hora:0411/2018 - 14h00
Árbitro: Wallace Arquires
Assistente l: Jackson Lopes
Assistente ll: Wallace Ribeiro
Gol: Roberto (Vasco)
Representante: Natan
Organização: Narciso e Natan
Gol: Douglas Lima (Vasco)

 Vasco Futebol Clube/Jardim Icaraí: Isaac, Douglas, Wallace  Alessandro, Edson,Uendel, Hebert , Lucimário, Denis, Thiago,  André, Rogério, Wagner, Roberto: Alessandro-Técnico: Zé Maria  

Nossa Senhora Aparecida Futebol Clube/ Novo Grajaú: Ederson, Lucas, Danilo, Julio,  Marcelo, Vinicius, Leandro,  Rogério, Junior, Caio, Danilo, Daniel,  Rafael, Deivid, Rodrigo,Denilson, José-Técnico: Bruno

Reportagem: Imagem Francisco Costa- Texto: Sebastião Vieira-Edição Marcelo Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário