terça-feira, 30 de maio de 2017

AD Sport é campeão invicto da 1ª Copa Paulinho da Força

Domingo a Arena Solidariedade recebeu a grande final da 1ª Edição da Copa Paulinho da Força e Sevgalli de Futebol Amador 2017, o AD Sport levantou o troféu de campeão após bater por 2 a 0 o SE Bom Menino.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 
(EQUIPE DO AD SPORT COMEMORANDO O TITULO)

A festa já começou na entrada do campo, a torcida Febre Vermelha do AD Sport que parou a rua e deu o show e bateria monstra na batida perfeita afinada e comandada pelo guerreiro varzeano o Mestre Mancha que só não faz chover na frente da bateria com o apito na boca sempre querendo a perfeição. 




Com a bola rolando o AD Sport no primeiro tempo com a pose de bola teve as melhores chances para fazer o gol, pelo lado do Bom Menino preso na marcação chegava perto do gol e não conseguia chutar, e nas cobranças de falta a zaga do AD Sport bem postada tirou todas.

Lodo de cara o AD Sport quase fez o gol, o meio campista Marlo soltou a bomba a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Quinzinho e saiu em tiro de meta.

E na bola parada o AD Sport assustou, o meio campista Marlo cobrou a falta o goleiro Quinzinho atento fez ótima defesa espalmando para escanteio.




Jogando no ataque o AD Sport teve outra chance, o atacante Sebo recebeu passe na esquerda e tocou para o capitão Pedro que chegou batendo de primeira a bola explodiu no pé da trave do goleiro Quinzinho e saiu quase gol.

E no fim do primeiro tempo o AD Sport fez o gol, o lateral direito Dede recebeu passe teve a calma de dominar a bola limpar do marcador e acertar um lindo chute sem chances para o goleiro Quinzinho, golaço do AD Sport 1 a 0 Bom Menino.



No segundo tempo o Bom Menino com o atacante Danilo logo de cara perdeu a chance de empatar a partida, sozinho chutou para fora perdendo o gol feito.

Com o susto o AD Sport ficou mais atento na defesa, se fechou e não marcou mais bobeira, não deixando o Bom Menino chegar perto do gol do goleiro Juninho.

O Ad Sport na cobrança de escanteio quase fez o segundo gol, Dede cobrou na cabeça do atacante Junior que subiu com estilo e testou forte o goleiro Quinzinho bem colocado fez outra boa defesa.

No erro da saída de bola do goleiro Quinzinho que bateu tiro de meta nos pés de Marlo que dominou e invadiu a área e o zagueiro fez pênalti. O próprio Marlon chamou a responsabilidade bateu forte no canto o goleiro Quinzinho acertou o canto e não conseguiu fazer a defesa, gol do AD Sport 2 a 0 Bom Menino.

Com a vantagem no placar, o AD Sport só ficou esperando o apito final do arbitro para comemorar o titulo com torcida que fez a festa.




Ficha técnica:

Local: Arena Solidariedade Heliópolis – Zona Sul SP
Data: 28/05/2017 – Hora: 11h00
Arbitro: Idael
Assistente I: Shrek
Assistente II: Buiu
Organização da Copa Cebola
Gols: Dede e Marlo (AD Sport)

AD Sport: 12- Juninho; 2- Dede, 13- Careca, 17- Ró, 6- Caio, 5- Renan (20- Douglinhas), 22- Pedro, 21- Cebola (23- Yago), 18- Dodo, 10- Marlo e 11- Seba (14- Junior) -  Banco de reservas: 20- Douglinhas, 7- França, 23- Hiago, 8- Delder, 3- Momario, 16- Fabio, 14- Junior, 25- Vitinho, 19- Sacolé, 19- Ney, 4- Rato – Técnico: Thiago

SE Bom Menino: 1- Quinzinho; 2- Alisson, 21- Felipe (15- Edivan), 4- Everaldo, 6- Nino (16- Anderson), 5- Baiano, 8- Clebinho, 7- Oreia (17- Jaio), 14- Ginho, 10- Josimar e 9- Fanilo (11- Voltan) – Banco de reservas: 13- Edinan, 15- Edivan, 3- Marcio, 20- Ailton, 17- Kaio, 19- Danilo, 11- Voltan, 16- Anderson – Técnico:  Edvar


Matéria Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário