segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pau no Gato se classifica para as quartas de final da Copa Nove de Julho Sede Cdc Ferradura 2017

Rodada de fase oitavas de final da Copa Nove de Julho de Futebol Amador 2017, jogando na sede Cdc Ferradura o confronto foi entre as equipes do Pau no Gato FC da Fazendinha se classificou para as quartas de final após bater pelo placar mínimo de 1 a 0 em cima do Gambiarra FC.

"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"
(TORCIDA DO PAU NO GATO)
Jogo decisivo o Pau no Gato entrou em campo e já se lançou para o ataque, conseguiu abrir o placar na bola parada em cobrança de falta, Bocão cobrou milimetricamente na cabeça do meio campista Sabino que subiu com estilo e cabeceou na gaveta sem chances para o goleiro Rony, gol do Pau no Gato.


Outra boa jogada do Pau no Gato foi novamente com o meio campista Sabino que recebeu passe e sozinho sem marcação chutou tirando do goleiro Roby a bola caprichosamente explodiu no travesse e saiu quase gol.

A única vez que o Gambiarra assustou foi na cobrança de escanteio, o goleiro Dida fez a defesa parcial e no rebote e Quiquinho tentou dar a bicicleta e jogou para fora.


Já na segunda etapa o jogo ficou meio sonolento, o Pau no Gato com a vantagem no placar, ficou só na boa tocando a bola, e pelo lado do Gambiarra tendo que fazer o gol de empate não conseguia trocar muito passes jogava a bola na área a zaga do Pau no Gato bem postada afastava todas as bolas.

O Pau no Gato ainda teve uma boa oportunidade para ampliar o marcador, o meio campista Danilo recebeu passe a arriscou da entrada da área a bola foi fazendo curva e explodiu no travessão o goleiro Rony sem reação ficou só olhando e vendo a bola passar e torcendo para não tomar o gol.


No fim do jogo na pressão o Gambiarra foi com tudo para o ataque e assustou, bola na área e o atacante Dado sozinho sem marcação não aproveitou e chutou para fora longe do gol do goleiro Dida, dando números finais a partida Pau no Gato 1 a 0 Gambiarra.

Com a vitória o Pau no Gato se classificou para as quarta de final da competição, e o Gambiarra da adeus a copa.



Matéria Futebol da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário